sexta-feira, 29 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Drable anuncia novas medidas de controle do coronavírus em Barra Mansa

Drable anuncia novas medidas de controle do coronavírus em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de março de 2020, 16:19 horas

 


Barra Mansa- Nesta quarta-feira (18), o prefeito Rodrigo Drable informou que as equipes de combate a dengue receberam orientações para não atuarem no atendimento aos bairros, porém, Drable fez um importante alerta para que os próprios moradores façam a manutenção e limpeza dos quintais para evitar a proliferação do mosquito Aedes.

– Manter nossos quintais livre dos vetores é um compromisso de todos. Neste momento contamos com a participação e compreensão da população, pois o momento requer importantes cuidados que evitem o risco de contágio – frisou o prefeito.

Drable também informou que na terça-feira (17), participou de uma reunião com um grupo de pastores do município e o encontro teve o objetivo de solicitar uma suspensão temporária das atividades nas igrejas.

– As igrejas são locais que há uma grande aglomeração de pessoas, então entendemos que é um ambiente que pode haver o contágio. Jamais colocaremos nossa fé em questão, mas é importante que as nossas orações sejam feitas nesse momento dentro de casa – recomendou.

O prefeito ainda contou que grande parte das igrejas transmitirão os cultos via internet.

– Agradeço muito esse apoio e a compreensão de que neste momento o isolamento é necessário, além disso, é importante que os pais mantenham seus filhos dentro de casa evitando as ruas – reforçou.

Rodrigo também falou sobre as doações de sangue no Hemonúcleo de Barra Mansa.

– Infelizmente nosso banco de sangue, na Santa Casa, está vazio e as cirurgias de urgência e emergência continuam. Quem puder, vá até o Hemonúcleo, das 7 às 11h e façam a sua contribuição. Conto com a ajuda de quem pude doar e voltar para casa em seguida – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Fecha o comércio, pf. MEU PAI TRABALHA NO COMÉRCIO 63 ANOS. FECHEM LOGO

  2. Avatar

    E os velhinhos jogando carta no Jardim das Preguiças? Se um tiver o vírus, vai morrer todo mundo.

Untitled Document