Drable recebe a visita dos deputados Pedro Brazão e Luiz Antônio Corrêa

by Paulo Moreira

Foto: Felipe Vieira
Prefeito de Barra Mansa conversa com deputados sobre obras de infraestrutura em Barra Mansa

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, recebeu nesta quinta-feira, dia 27, a visita do deputado estadual Manoel Inácio Brazão, mais conhecido como Pedro Brazão, e do deputado federal Luiz Antônio Corrêa. O objetivo do encontro, que aconteceu no gabinete do chefe do Executivo, foi conversar sobre frentes de trabalho ligadas à infraestrutura a serem realizadas na cidade. Também estiveram presentes a vice-prefeita Fátima Lima, secretários municipais, o vereador Eduardo Pimentel e o ex-deputado Ademir Melo.
“Os deputados nos deram o prazer de visitar a cidade. Pedro tem nos ajudado com algumas frentes de trabalho e agora nós iniciaremos um processo de infraestrutura em alguns bairros com seu apoio. Aproveito para também agradecer o Ademir Melo, que tem sido uma liderança importante no processo de construção de relações que ajudam a cidade”, disse o prefeito Rodrigo Drable.
Brazão destacou a importância da aproximação. “Estamos muito alinhados com o governador Cláudio Castro, que também está muito alinhado com o prefeito Rodrigo Drable. Estamos de braços abertos para Barra Mansa e meu gabinete de portas abertas para o que o prefeito precisar”.
Presente na visita, Ademir Melo disse que Pedro Brazão é um amigo. “Pedro é mais um que veio para somar”.

Emenda


Já o deputado federal Luiz Antônio Corrêa falou sobre a emenda liberada para a cidade, destinada à causa animal.
“Esta verba de R$170 mil será aplicada na causa da saúde animal. Estou muito feliz por ter lutado tanto por esta emenda, a pedido do vereador Eduardo Pimentel, e por ter conversado com o prefeito Rodrigo Drable sobre o futuro e destinos de Barra Mansa”, concluiu Corrêa.

 

 

You may also like

1 comment

Alguém 28 de janeiro de 2022, 10:20h - 10:20

Fanfarroes cadê as máscaras?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996