Ednardo anuncia reforma em quadra e campo do bairro São Jorge, em Pinheiral

by Paulo Moreira

Em mau estado: Campo de grama sintética precisa de reformas?

Pinheiral – Os esportistas da cidade e moradores do bairro São Jorge terão a principal área de lazer renovada. Isso porque, o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa (MDB), assinou o convênio que visa a reforma e a adequação da praça de esportes na quadra poliesportiva e no campo de grama sintética do bairro São Jorge.

O campo de society, que não recebe manutenção há cerca de cinco anos, ganhará um novo gramado, novas telas e alambrados. A quadra do bairro também terá seu piso trocado, novo alambrado e nova pintura. A realização da obra de reforma, que está na fase de projeto, será possível através de emendas parlamentares dos deputados federais, Alexandre Serfiotis, Deley de Oliveira e Marco Antônio Cabral.

O diretor do Departamento de Esporte, Paulo César Leite Franco, ratificou a importância da reforma, tendo em vista, que o local onde se encontra a quadra e o campo, é um dos principais locais de prática esportiva da cidade.

— É de suma importância que seja feita a reforma, tanto do campo society, quanto da quadra do bairro São Jorge, pelo fato de ser um dos locais mais usados pelos esportistas da cidade. A área também é muito importante os eventos esportivos da cidade, tanto o campo, quanto a quadra ao lado, que utilizamos para a realização dos Jogos Interbairros (JIB), Jogos Estudantis, Torneio Intersectarias e outros. Acredito que, principalmente o campo de society carecia muito de reforma, pois está há muito tempo sem manutenção, tem locais sem grama, o alambrado com buracos e a rede de proteção com furos. Tenho certeza que com a reforma poderemos até aumentar o número de projetos desenvolvidos no local — disse Paulo.

A equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Estratégica tem até o dia 15 de junho para submeter o projeto Sincov (Sistema de Convênios) para aprovação da Caixa Econômica Federal para posteriormente iniciar a licitação para realização da obra.

You may also like

1 comment

Pombo 9 de maio de 2018, 06:59h - 06:59

Boa garoto, mostra o seu valor para pinheiral, parabéns.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996