domingo, 13 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Ednardo Barbosa inaugura viaduto no Centro de Pinheiral

Ednardo Barbosa inaugura viaduto no Centro de Pinheiral

Matéria publicada em 13 de setembro de 2019, 23:12 horas

 


Ednardo Barbosa ressalta que obra vai beneficiar todos os moradores de Pinheiral

Pinheiral – O prefeito Ednardo Barbosa entregou nesta sexta-feira (13) para a obra de drenagem e pavimentação da Rua Domingos Mariano, no Centro e do viaduto da MRS Logística, que estava inacessível há anos. A solenidade aconteceu próximo ao campo do Capitólio Futebol Clube, no Centro, e foi prestigiada por diversas entidades e autoridades municipais, estaduais e federais como os deputados federais Alexandre Serfiotis e Antônio Furtado e o deputado estadual Gustavo Tutuca, além da equipe da MRS Logística, representada pela gerente geral de Relações Institucionais, Rosa Cassar. Participaram também os vereadores, Luiz Carlos da Silva e Jordácio Elias Mendonça.
Resultado de uma parceria entre a prefeitura de Pinheiral e a empresa MRS Logística, o viaduto ficou com as obras paralisadas após o início do projeto de construção, iniciado há cerca de nove anos. A continuidade do projeto foi possível na gestão do prefeito que, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Estratégica, realizou as obras de drenagem na Rua Domingos Mariano, que também foi pavimentada e sinalizada. O local era motivo de reclamação, já que em período de chuvas ficava com a via alagada prejudicando moradores e motoristas.
-A cidade de Pinheiral tem muito que comemorar e hoje ainda mais com a entrega dessa obra junto com a MRS para Pinheiral – disse Ednardo.
A rua que recebeu as melhorias facilitou o acesso ao viaduto e os que frequentam o Campo do Capitólio Futebol Clube, o Centro e ainda a Rodovia Canrobert Rocha Faria, conhecida como RJ-141, estrada responsável por ligar os municípios de Pinheiral e Vargem Alegre, distrito de Barra do Piraí.
— É um prazer enorme finalmente poder estar entregando essa obra ao município. Durante todo o processo passamos por muitas discussões, mas chegamos a um bom termo. Agora, a obra está finalizada para o povo de Pinheiral e esperamos que nós, da MRS, juntamente do prefeito Ednardo e da Prefeitura, possamos ainda, desfrutar de outras parcerias e desenvolver mais projetos como esse para o município — disse Rosa Cassar.
Alexandre Serfiotis afirmou que “a obra tem um ganho que, talvez a gente ainda nem consiga projetar, o quanto ela vai significar para a cidade”.
O deputado estadual Gustavo Tutuca cumprimentou o prefeito:
— O Ednardo você está de parabéns, pois mostra o quanto tem capacidade de aglutinar as pessoas, buscar soluções e fazer entregas pra população de pinheiral — disse o parlamentar.
Já a vice-prefeita Sediene Maia destacou a mobilidade social e o progresso que a obra trará para Pinheiral.
— Que bom que nós pudemos participar deste momento. Bem vindo o sucesso, a mobilidade social e o progresso que essa obra trouxe para Pinheira — disse ela.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    José Ferreira da Silva

    Como foi resolvido o fato da falha da planta, já que o viaduto tinha seu “pé” dentro de um terreno particular?
    Porque era esta a desculpa para a paralisação da obra…

  2. Avatar

    Não fez mais que sua obrigação. Quem deixou de fazer foi aquele conhecido como Teteia. Aliás aonde se esconde o Teteia? Deve estar mamando em alguma teta de empresa pública e empregando seus familiares.

    VERGONHA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document