;
sábado, 28 de novembro de 2020 - 23:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Ednardo e Sediene fazem campanha no loteamento novo do bairro Parque Maíra

Ednardo e Sediene fazem campanha no loteamento novo do bairro Parque Maíra

Matéria publicada em 28 de outubro de 2020, 17:27 horas

 


Ednardo e Sediene conversam com eleitores
(Foto: Divulgação)

Pinheiral – O prefeito Ednardo Barbosa (PSC) e a sua vice, professora Sediene Maia (DEM), candidatos à reeleição em Pinheiral, pela coligação ‘Continuar a Avançar’, estiveram na segunda-feira (26) no loteamento novo do bairro Parque Maíra. Eles ouviram os moradores e apresentaram as suas propostas de trabalho para os próximos quatro anos, dentre elas a execução dos serviços de drenagem e pavimentação das ruas da localidade.

Ednardo falou que  a pavimentação das ruas foi prejudicada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). Segundo ele, a obra é um pedido antigo da população e está entre as prioridades do ano que vem.

— Muitas coisas atrapalharam o nosso planejamento em razão da pandemia, isso no país como um todo, Pinheiral não está longe disso. Assinamos um convênio com o governo do Estado no ano passado para a execução do projeto, mas não foi possível executá-lo. Vamos trabalhar o ano que vem para que a gente o coloque em prática — adiantou.

Ednardo e Sediene têm grande aceitação da população. O prefeito atribui ao compromisso que manteve com a população ao longo desses quase quatro anos da sua gestão.

“Ninguém fugiu à luta, ninguém correu das suas obrigações. Se nós estamos aqui hoje é porque nós temos serviços prestados em todos os bairros. Agradeço mais uma vez a todos vocês pela confiança. A população continuará contando com a nossa gestão em tudo aquilo que a gente tiver que fazer para melhorar a qualidade de vida das pessoas que aqui residem. Por isso pedimos para que no dia de 15 novembro votem 20 para continuarmos avançando”, enfatizou.

 

Centro

 

Ontem (terça-feira, 27) o prefeito Ednardo Barbosa e a vice, professora, Sediene Maia, estiveram no Centro. Na oportunidade eles conversaram com os moradores, apresentaram as suas propostas de trabalho e  destacaram os inúmeros investimentos realizados no bairro como a conclusão da obra de drenagem e pavimentação da Rua Domingos Mariano,  do viaduto da MRS Logística, que estava inacessível há anos, construção de calçadas, além da implantação da clínica oftalmológico,  que já realiza cirurgias de catarata.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document