Ednardo entrega obras no Parque Maíra

by Paulo Moreira

Campo do Parque Maíra recebeu obras de revitalização
Foto: Prefeitura de Pinheiral

Pinheiral – O prefeito Ednardo Barbosa, entrega neste sábado, 15, às 9 horas, a reforma do Campo e Sede Social do bairro Parque Maíra.  Além da instalação de alambrados no campo, a sede social também recebeu aplicação de azulejos, piso, emboço, acabamento de paredes e revitalização de telhado.

O prefeito fala sobre a satisfação de entregar uma obra que promoverá saúde entre os moradores do bairro. “A nova estrutura, que atende a um pedido da comunidade local, oferecerá mais conforto e contribuirá com a qualidade de vida dos moradores do bairro e frequentadores do local. Seguimos nos empenhando e trabalhando muito para oferecermos mais conforto e saúde à população, pois entendemos que investir na restauração de áreas voltadas para a prática esportiva é investir em saúde e qualidade de vida”, disse o prefeito.

De acordo com Norma Freitas, engenheira civil e fiscal de obras da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, o campo atende a todo o bairro e sua reforma foi muito pedida pelos moradores.

“Os times de futebol de Pinheiral utilizam bastante o campo e há muitas crianças que brincam lá. Em dia de jogo ele chega a receber mais de 150 pessoas, incluindo jogadores e espectadores. É muito bom poder estar contribuindo para essa melhoria porque esse é um pedido antigo da comunidade”, afirmou.

You may also like

1 comment

BRUCUTU 12 de maio de 2021, 12:29h - 12:29

Nem uma pracinha sequer esse bairro tem! Campo de futebol só serve para peladeiros, mas e as demais pessoas que precisam de uma área de lazer, com parquinho, bancos e paisagismo? Pinheiral está na idade da pedra.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996