Ednardo vai inaugurar UBSF em Três Poços

by Paulo Moreira

Trabalhadores ajustam os últimos detalhes da UBSF Três Poços
(Foto: PMPinheiral)

Pinheiral – O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, vai inaugurar no próximo sábado (06/04), às 9 horas, a nova Unidade Básica de Saúde da Família do bairro Três Poços (UBSF). Com a nova UBSF, a Secretaria Municipal de Saúde, atenderá cerca de mil pacientes em um local com mais espaço e melhor acessibilidade para prestar os atendimentos de saúde para a população do bairro. Segundo a prefeitura, a medida atende a uma demanda antiga dos moradores .
— Estou cumprindo o que prometi que é levar melhorias também quanto ao atendimento prestado na área da Saúde aos moradores do bairro. Compromisso, que anunciei em fevereiro deste ano, no dia da entrega das obras de contenção de encosta, na Academia da Saúde do bairro Três Poços. Naquele dia, disse que os moradores teriam outra demanda antiga atendida: a nova Unidade Básica de Saúde da Família do bairro Três Poços. Muitos são os desafios, mas com muito trabalho e seriedade, essa nova gestão está solucionando problemas, realizando obras, buscando melhorar os serviços oferecidos com realizações que fazem a diferença na vida da população — recordou Ednardo.
Além de mais conforto, a unidade de saúde receberá também novos equipamentos e, alguns dos serviços ampliados como as agendas com a Nutricionista e da Clínica Médica. A coordenadora da Atenção Básica, da Secretaria Municipal de Saúde, Rafaela Mendes Roquini, destacou que a nova unidade vai receber também novos serviços.
— Nesta nova unidade do bairro Três Poços levaremos novos equipamentos como a cama elétrica e, vamos ampliar alguns serviços como agenda de nutricionista e a ampliação da agenda da clínica médica. Também já estamos planejando futuramente, ampliar e levar mais serviços para o bairro — disse Rafaela.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996