sábado, 29 de janeiro de 2022 - 00:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Edson Quinto anuncia apoio a mutirão contra o Aedes Aegypti

Edson Quinto anuncia apoio a mutirão contra o Aedes Aegypti

Matéria publicada em 16 de março de 2016, 21:24 horas

 


Ajuda: Quinto vai apoiar ação contra o Aedes Aegypti

Ajuda: Quinto vai apoiar ação contra o Aedes Aegypti

 

Volta Redonda – O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Edson Quinto (PR) afirmou que ele e integrantes de seu grupo político vão participar, no próximo sábado (19) do mutirão contra o Aedes Aegypti que a Prefeitura de Volta Redonda vai promover no bairro Santa Rita do Zarur, onde o parlamentar tem sua base eleitoral.
Edson disse que vai participar pessoalmente do esforço e pedirá a colaboração de sua equipe e de pessoas que o apoiam. Além disso, ele pretende colocar um carro de som circulando no bairro para que as pessoas se preparem:
— Vou pedir que um carro de som circule pelo bairro pedindo para os moradores separarem coisas que estão sem uso, como fogões e geladeiras, para facilitar o trabalho do mutirão — disse o presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda.

Plano

A ação que Edson Quinto vai apoiar é a “Volta Redonda Unida Contra o Mosquito”,que foi iniciada no dia 29 de janeiro. O projeto mobiliza diversos setores da sociedade no combate ao Aedes aegypti – mosquito transmissor da dengue, febre chikungunya e do zika vírus (que tem sido associado ao grande aumento dos casos de microcefalia no Brasil).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Ano eleitoral faz milagre!!

  2. Se todos colaborar as coisas mudam

  3. Somente fachada, não do vereador, mas sim da prefeitura contra a dengue, que parece não se preocupar com a multiplicação dele, só propaganda, vários terrenos abandonados, inclusive eu já tentei várias vezes Disk dengue, zoonoses etc, sem êxito. Tem um colégio abandonado a mais de dois anos ( antigo colégio São Marcelo ) na esquina da Beira Rio com a entrada do bairro Jd. Primavera, mato alto, folhas represando água da chuva, garrafa, balde, vários caramujos africanos se multiplicando….enfim um caos, só passarem em frente o portão que se ver tudo isso!!! Eu já liguei varias vezes denunciando para que o dono fosse notificado e nada, falam que a propriedade está na justiça!!! Os moradores já apilidaram o imóvel de terreno da DENGUE. Alô PREFEITO ajuda aí !!!!!!!

  4. Parabéns ao vereador – Os outros 20 vereadores poderia fazer o mesmo e sair em campo.

Untitled Document