
Novo presidente: Edson Quinto assume Câmara Municipal de Volta Redonda
Volta Redonda – A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Volta Redonda tomou posse na última sexta-feira (1º de janeiro), em solenidade realizada no plenário da Câmara. O novo presidente é Edson Quinto (PR); o primeiro vice-presidente é Maurício Batista (PTN); o segundo vice-presidente é José Augusto de Miranda (PDT); Nilton Alves de Faria, o Neném (PC do B) é o primeiro secretário e Washington Granato (PTB), o segundo secretário.
A cerimônia de transmissão de cargo foi presidida pelo vereador Paulo Conrado (PSD), que comandou o Legislativo em 2015.
7 comments
Infelizmente o vereador tem muito pouco poder torço pró Edson fazer um grande trabalho é competente e honesto coisa rara na política, volta redonda precisa de mudança passou da hora de sair essa corja do neto.
Vamos torcer para ele moralizar a casa do povo, primeiramente colocando para funcionar a sitio para tornar transparente a CMVR. Sabemos que a casa do povo de VR é controlada por 13 vereadores. Será que ele está no meio?
E aproveite bem até 02/10/16 quando mudaremos todos os 21. A mudança já começou em 2012 quando mandamos para casa 07 dos 14 vereadores na época. Em 2014, a terceira colocada nas pesquisas deu um olé na Dilma e Aécinho mudando a política em VR. Neste ano daremos um basta.
Sempre votei no EDSON QUINTO. é um homem da nossa comunidade, que conseguiu muitas benfeitorias para nós, lutou contra a vinda do Lixão para o Santa Cruz e sempre que precisamos nos atende bem. Parabéns Edson. Como seu vizinho fico orgulhoso….
Conheço o trabalho do Edson Quinto de vários anos. É um cara da periferia, sério e batalhador que vem fazendo bom trabalho como parlamentar. Pegou uma câmara falida….. vai precisar de muito jogo de cintura…. Torço por ele….
Nas últimas eleições municipais…. o último presidente da casa…. não foi reeleito…. tomara que a escrita se mantenha….há anos não faz nada para nossa região… a não ser aposentar seus assessores…..
Vamos torcer para que ele continue o trabalho que o Ver. Paulo Conrado começou. Conrado Administrou com responsabilidade, cortando custos e honrando o votos dos seus eleitores.
Administrou o quê? Na Administração Pública não tem administrador, tem é Gestor Público.
Se eles falam assim, estão enganando os eleitores dele e ainda não sabem o que estão falando e fazendo na CMVR. Administrador tem é na iniciativa privada. Deve ser por isso que o vereador Conrado devolveu dinheiro (sic) para a PMVR na vez anterior que foi presidente da casa do povo. Meu Deus!
Que falta faz eleitor, vereador, prefeito, deputado, senador, presidente que conhece a Administração Pública e que entende de Gestão Pública.
Comments are closed.