quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Eduardo Paes se reúne com lideranças em Volta Redonda

Eduardo Paes se reúne com lideranças em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de agosto de 2018, 10:19 horas

 


Ex-prefeito do Rio de Janeiro disputa candidatura ao governo do estado pelo DEM

Paes percorre o estado em busca de apoio de lideranças. (crédito Divulgação)

Volta Redonda – O candidato a governador do estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), estará nesta terça-feira, 14, às 18h30min, na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Aterrado. O ex-prefeito do Rio de Janeiro vem à cidade para conversar com eleitores e expor suas propostas de governo.

Paes conta com o apoio do MDB, que durante convenção no último dia 4, optou por apoiar no Rio de Janeiro, o nome do ex-prefeito ao governo do estado.  O candidato do DEM percorre  diversas cidades do estado. Ontem, ele esteve em Cantagalo com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região centro-norte.

13 comentários

  1. esse nao chega nem perto do meu voto

  2. Combateu o Lula quando surgiu o Mensalão em 2005, mas depois que a jararaca foi reeleita, ele foi abraçar a jararaca, colocando toda a sujeira da cobra para debaixo do tapete!
    Como diria o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”…

    • Mas antes, ele foi do PSDB que, em São Paulo, desgoverna junto c o PCC, do Geraldo Rodoanel e Aecinho Helicoca, após, foi do PMDB do desgoverno do Cabral e do Temer dos Portos. Agora é do DEM do Rodriguinho da Odebrecht e do Cesinha Maia da Cidade da Música.
      Devido a sua idade avançada estás c uma leve demência e uma profunda amnésia, a qual só o faz lembrar do almoço de ontem.
      Em Volta Redonda há ótimos profissionais q tratam de problemas de senilidade.

  3. Alfredo Magalhães

    Bandido ladrão do dinheiro público. Vai vendo aii estado do Rio de Janeiro!! Chega!! Consciência!!

  4. Não tenho partido
    Mas até hj hoje não consigo ver um do PMDB que querem falar mdb que não seja ladrão

  5. Além de todos os casos suspeitos em que está envolvido, é só mais um do Rio que, se eleito, só vai se interessar pela capital. Inclusive esse cidadão já mostrou a cara quando desprezou a cidade de Maricá.

  6. Pessoas honestas não podem comparecer a um evento desses.
    Se evitássemos , esses politicos corruptos não apareceriam mais.
    MDB nunca mais.

  7. Esse cara deveria ter vergonha de aparecer em público, cúmplice de Sérgio Cabral, Pezão, Piciani, Albertasse, Neto, Hudson Braga e outros corruptos que saqueram o Estado do RJ. Ele acha que a população eleitora esqueceu o grampo de telefone dele com o Sapo barbudo. Naquela conversa onde esse corrupto elogia Lula e puxa o saco do chefe da ORCRIM, ficou claro que ele roubou muito na olimpíada, até o molusco tinha inveja da situação que o ex prefeito estava nadando em dinheiro de nossos árduos impostos. Cadeia para esse cara, só um burro encantado para votar nesse candidato.

  8. Vigarista , picareta. nao tem vergonha na cara ..fora dai…

  9. Amigo do Cabral. Até pouco tempo, era do PMDB. Apoiou as Olimpíadas da fraude e corrupção. O povao precisa tomar remédio para memória. Brasileiro tem memória de minhoca.

  10. CRUZ CREDOOOO!! TÔ FORAAA. BANDIDO SAFADO

  11. Me engana que eu gosto

    Picciani, Albertassi, Paulo Mello, Pensão, Cabral e outros estão participando da coligação do Para? Aquele PAES responsável pela ciclovia que desabou, das obras do BRT inacabadas etc…

  12. cara de pau, safado!

Untitled Document