
Bruno Marini diz que J. Chagas chega “para somar” com a sua pré-candidatura. (Foto: Diário do Vale)
Barra Mansa – O pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, Bruno Marini, recebeu, nesta terça-feira (26), o apoio do ex-secretário de Assistência Social de Barra Mansa, J. Chagas para disputar as eleições para a sucessão do prefeito Rodrigo Drable, em outubro. O anúncio foi feito durante uma coletiva realizada, em uma loja de Marini, no Centro de Barra Mansa. A base de Marini será composta pelo Novo e PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).
Segundo Bruno Marini, J. Chagas chega “para somar” e disse que lideranças políticas estão em conversas para buscar um consenso sobre quem será o candidato a vice-prefeito e quem será candidato a vereador.
– Quero somar com o Bruno Marini. Acredito no seu potencial para ser prefeito de Barra Mansa e colocar a cidade no rumo do desenvolvimento”, disse J. Chagas. Tanto Bruno quanto J. Chagas desconversaram quando questionados se J. Chagas poderia ser vice na chapa.
Pré-candidato de direita e ‘Bolsonarista’Bruno se declarou pré-candidato da direita e da ala bolsonarista de Barra Mansa. Segundo ele, mesmo após a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições para presidência da República, em 2022, ele segue crescendo e sendo presente na política brasileira. “Vamos continuar defendendo a política limpa. A Nossa Frente de Oposição Mudança Inteligente quer transformar Barra Mansa”, disse ele.
O empresário foi claro e disse que não tem intensão de “furar a bolha” e alcançar eleitores de outras vertentes, como os de esquerda. “Eu não vou ter o voto da esquerda e nem estou atrás dele. Sou bem pragmático. A esquerda trai o Brasil há 24 anos, desde 2001. Éramos um país na frente de vários países da Ásia e, hoje, somos um país atrasado por completo. É só fazer análises a nível mundial ou a nível regional. A nível regional, a conclusão é simples”, disse Marini.