Em Barra Mansa, protesto teve até narração de jogo

by Diário do Vale
Em Barra Mansa, moradores posam para foto antes do início do ato (foto: Arlindo Novais)

Em Barra Mansa, moradores posam para foto antes do início do ato (foto: Arlindo Novais)

Barra Mansa – A manifestação em apoio ao combate à corrupção e contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) começa  a ser organizada no início da tarde deste domingo (13) na Praça das Nações Unidas, no bairro Ano Bom.

Ao chegarem à praça, alguns moradores aproveitaram para fazer foto ao lado de um display do tamanho real do Super-Homem, com a máscara do juiz Sérgio Moro, que conduz as investigações da Operação Lava-Jato.

Os manifestantes também usavam verde e amarelo e portavam bandeiras do Brasil. Um grupo que usava camisetas com o nome de um político foi criticado pelos organizadores, que os chamou de oportunistas.

O ponto alto do protesto aconteceu quando o radialista Oscar Nora narrou uma partida de futebol fictícia entre os times dos “Corruptos” e o do Brasil. Detalhe: o juiz do jogo era ninguém menos do que Sérgio Moro. Resultado da partida: Brasil. O “gol da vitória” foi uma cobrança de falta marcada pelo “árbitro” Moro. A “goleira” do time dos Corruptos era a presidente Dilma Rousseff (PT).

Um dos discursos mencionou especificamente a questão do predomínio de intelectuais de esquerda no país. O orador mencionou que a maior parte da população do país, na verdade, tem um posicionamento político conservador, mas a esquerda, abrigada nas universidades e nos meios de comunicação, abafa o discurso de direita.

 

 

You may also like

12 comments

ta de brincadeira... 14 de março de 2016, 13:48h - 13:48

Al Fatah vc e um ser incrível…kkkk ótimo comentário.

WBM 14 de março de 2016, 02:40h - 02:40

cidadezinha ridícula
nem pra fazer manifestações as pessoas não serve
as vezes sinto vergonha de morar em barra mansa
morar na roça é fo…

zé das coves 14 de março de 2016, 17:16h - 17:16

Vai embora então.

radical 13 de março de 2016, 23:07h - 23:07

barra mansa não e tão ruim assim ,e pessima kkkkkkkkkkkkkkkk,moro aqui desde que nasci ,mas vou te contar uma coisa quando eu puder meto o pé pra outro lugar, defeitos todos lugares tem mas barra mansa se supera,
muito buraco nas ruas,igrejas de crente pra todo lado enchendo saco gritando,guarda municipal atoa pra todo lado multando com bobeiras,e aqueles radar ali indo pro 9 de abril fala serio e mas facil colocar radar em vez de asfaltar ,o prefeito so conhece vila nova e vista alegre,a pm so pra fazer blitz pedindo documento ,e em todos bairros as drogas 24 horas por dia,rolando

Lucas alves 13 de março de 2016, 22:00h - 22:00

É isso aí…Barra Mansa é muito comédia ….e feia pra desgr***…. Kkkk. Ah detalhe…não existe ninguém q more em VR que tenha inveja de barra mansa….o sentimento que temos é de pena misturado com risos e mais risos da comédia do sul fluminense.

Al Fatah 13 de março de 2016, 22:40h - 22:40

Pow, cara, não diga isso. Sabia que tem bairro de VR que briga para se anexar a Barra Mansa? Sabia que tem bairro de VR reivindicando linha de ônibus para Barra Mansa? Sabia que tem bairro aqui que é abastecido pelo SAAE de Barra Mansa, assim como vários outros possuem tronco telefônico de lá?… Sabia também que Barra Mansa emprega mais gente de VR que qualquer empresa daqui? Sabia que eles tem estádio que já comportou final de estadual, parque aquático gratuito, jardim zoológico também franqueado, shoppings e escadas rolantes? Sim, é verdade! Voltarredondense tem que ir a Barra Mansa para andar de escada rolante!…

Sabia ainda que eles tem quadras cobertas em todos os bairros e nós não? Que eles tem dois hospitais públicos e 4 estabelecimentos de saúde 24h nos bairros e nós não? Sabia que muitos estudantes daqui estão matriculados em escolas públicas e privadas de lá?… Isso tudo é inveja nossa, cara. Nós dependemos grandemente de Barra Mansa, não deveríamos ser assim…

igor 14 de março de 2016, 10:53h - 10:53

Imagina o bairro que vcs moram em vr. fico aqui pensando a mansão e a vizinhança.kkkkkkk

Morador de BM 13 de março de 2016, 18:22h - 18:22

Seu problema com Barra Mansa é sério, da politica ao futebol, morre de inveja.
Acho que voce nasceu fruto de uma relação na Nova Cap, lugar muito conhecido na nossa
cidade.

Al Fatah 13 de março de 2016, 20:27h - 20:27

Sei que barramansense sofre de déficit educacional, mas vc viu que tem uma caixa onde está escrito “responder”? Aquilo serve para quotar uma resposta anterior…

A sim, nasci em Barra Mansa, mas sou volta-redondense. Um homem precisa buscar evoluir… Inveja? De que? Eu gosto é de sacanear mesmo, me divertir, porque BM é uma comédia. A única coisa conhecida nessa cidade é a tal Novacap mesmo, mas é uma fama não muito agradável, convenhamos…

Al Fatah 13 de março de 2016, 15:35h - 15:35

Como todo subúrbio que se preze, a maioria do povo estava no centro da cidade, ou seja, na Vila Santa Cecília… É igual cinema, preferem prestigiar do de VR para justificar o passeio…

igor 14 de março de 2016, 10:54h - 10:54

barramansuíno!!!! kkkkkkkkk

zé das coves 14 de março de 2016, 17:20h - 17:20

VR terra de Corn…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas