Região tem dois deputados a favor e um contra o impeachment de Dilma

by Diário do Vale
Deley afirma que estava aguardando parecer da comissão do impeachment para anunciar sua posição

Deley afirma que estava aguardando parecer da comissão do impeachment para anunciar sua posição

Sul Fluminense O “placar” da votação dos deputados federais da região aponta, pelo menos por enquanto, vantagem para os partidários do pedido impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Dos quatro parlamentares que têm base eleitoral na região, dois – Deley de Oliveira (PTB) e Fernando Jordão (PMDB) – estão favoráveis ao afastamento da presidente, um, Luiz Sérgio (PT) é contra, e Alexandre Serfiotis (PMDB) não foi encontrado para comentar o assunto.

Deley de Oliveira, que tinha afirmado em discurso na Câmara dos Deputados que a votação do impeachment será a mais importante de sua carreira política e que se posicionaria depois de analisar o assunto, emitiu ontem nota oficial informando que votará a favor do afastamento da presidente. Na nota, o deputado diz ainda que estava aguardando o parecer do relator da Comissão Especial do Impeachment na Câmara, deputado Jovair Arantes, do partido dele, o PTB, antes de anunciar sua posição.

— Tendo sido apresentado o parecer, sinto-me agora à vontade para manifestar publicamente minha postura sobre o episódio, dentro do compromisso que tenho com a população. Sou a favor do impeachment da Presidente da República. Todos os que acompanham minha carreira pública sabem que sempre tivemos uma posição firme em defesa dos interesses do nosso povo. Sabem que sempre trabalhamos com honestidade, jamais negociando com os interesses da população – afirma outro trecho da nota, e conclui:

“Nosso povo e seus legítimos interesses são e serão – sempre! – causa, meio e fim das ações do nosso mandato de Deputado Federal. Que Deus abençoe o nosso Brasil”.

O deputado federal Fernando Jordão (PMDB) está em Brasília, acompanhando os trabalhos da Comissão Especial do Impeachment, e não foi possível fazer contato com ele por telefone. Mas sua assessoria de imprensa informou que ele já se decidiu e votará a favor do impedimento da presidente.

O deputado federal Luiz Sérgio (PT) é contra o impeachment de Dilma Rousseff. Em discurso feito na terça-feira (06) no Plenário da Câmara dos Deputados, o parlamentar afirmou que considera hipocrisia a forma como a oposição trata dos casos de corrupção. Ele também chamou a atenção para a falta de manifestações silêncio sobre a chamada “lista da Odebrecht” e sobre o caso dos documentos vazados da empresa Mossack Fonseca.

— Por fim sugiro que sejam investigados os recursos que a Fiesp está disponibilizando para fomentar manifestações favoráveis à tentativa de golpe em curso no nosso país. Não vai ter golpe — concluiu.

Luiz Sérgio considera hipocrisia a forma como a oposição trata dos casos de corrupção

Luiz Sérgio considera hipocrisia a forma como a oposição trata dos casos de corrupção

Sessão da Comissão do Impeachment entra pela madrugada

Sessão da Comissão do Impeachment entra pela madrugada

 

Começou ontem a reunião da Comissão Especial do Impeachment para discutir o parecer do relator, deputado Jovair Arantes (PTB-GO), pela admissibilidade da denúncia por crime de responsabilidade contra a presidente Dilma Rousseff. A sessão deve entrar pela madrugada deste sábado para permitir que os inscritos falem. A secretaria da comissão especial contabilizou 150 inscritos. Cada membro poderá falar por até 15 minutos e os não membros por até 10 minutos. Segundo Rosso, na reunião desta sexta deverão falar membros e não membros da comissão que estiverem previamente inscritos.

Pelo acordo firmado entre os líderes, a discussão será encerrada às 3 horas deste sábado (9) mesmo se nem todos os inscritos tiverem falado. Na segunda-feira (11), em sessão marcada para as 10 horas, já deverá ter início o processo de votação, com espaço para fala de líderes, questões de ordem etc.

— Por consenso de todos os líderes, vamos até as 2 horas ou 3 horas desta madrugada, vamos encerrar a sessão e na segunda-feira nós já entraremos em processo de votação. Esse foi o acordo entre os líderes da Casa — afirmou Rosso. O presidente do colegiado disse ainda que houve consenso entre partidos de oposição e do governo para agilizar a discussão desta sexta e para que a votação possa se iniciar na segunda-feira.

O presidente da comissão, deputado Rogério Rosso (PSD-DF), esclareceu os termos do acordo entre os líderes para discussão e votação do relatório e questões de ordens levantadas pelo parlamentar.

— Esta comissão não é um tribunal, estamos em uma fase pré-processual. A função de tribunal, reiterado por diversas vezes, é do Senado Federal — disse, em resposta à questão de ordem do deputado Wadih Damous (PT-RJ), que questionou por que o vice-advogado geral da União não pôde falar na reunião de quarta-feira (06) quando Arantes leu seu parecer. Segundo Rosso, a intervenção do advogado de defesa é prevista no Senado, onde a denúncia será efetivamente analisada. Ele garantiu 15 minutos para a Advocacia-Geral da União (AGU) falar ao final da discussão.

Rosso também respondeu a questão de ordem da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) de que o relatório da comissão deveria ser restrito aos fatos admitidos pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ou seja, as pedaladas fiscais de 2015.

— O voto do relator foi explícito que não estava levando em conta para sua conclusão os fatos não admitidos pelo presidente da Câmara — afirmou Rosso. Segundo ele, não se pode confundir relatório de fatos como conclusão sobre os fatos. “Não há elementos estranhos no documento, nem ouve nulidade ou cerceamento de defesa porque o voto se ateve aos fatos admitidos pelo presidente.”

Relatório

O relatório de Jovair conclui que a presidente Dilma precisa ser julgada pelo Senado por crime de responsabilidade pela abertura de créditos suplementares por decreto presidencial, sem autorização do Congresso Nacional; e por adiar repasses para o custeio do Plano Safra, obrigando o Banco do Brasil a pagar benefícios sociais com recursos próprios – o que ficou conhecido como “pedalada fiscal”.

— Espero que o relatório seja aprovado. Chega de usurpar competência do legislativo, para mudar o rumo do orçamento tem que ter autorização do legislativo — disse Arantes pouco antes de iniciar a discussão.

 Fernando Jordão estava em Brasília, mas declarou voto pelo impeachment

Fernando Jordão estava em Brasília, mas declarou voto pelo impeachment

 

You may also like

214 comments

eleitor republicano 12 de abril de 2016, 11:02h - 11:02

O deputado Deley vem sendo bombardeado pela sua inclinação em votar pelo impedimento da presidente Dilma. A minha sugestão é que o deputado faça uma pesquisa aberta entre os seus eleitores e o eleitorado de Volta Redonda antes de decidir o voto, a favor ou contra. Volta Redonda é uma cidade de luta da classe trabalhadora, tem uma memória forte contra a ditadura e pela democracia. A cidade recebeu investimentos do Minha Casa Minha Vida do governo federal e está reivindicando mais investimentos na fase 3 do programa. A nossa democracia é ainda muito fragilizada e portanto, cassar uma presidente da República tem um peso enorme político, que o deputado se assim optar, terá que carregar na sua biografia política e se explicar com o seu eleitorado. Qualquer caminho que escolha terá um preço a ser cobrado, é melhou ouvir bem antes de decidir o caminho errado. Ouvir quem nele votou e como está reagindo a essa sua posição de bater na democracia. Judas Escariote tem muitos amigos em Brasília, mas não é boa companhia…

JRMA 12 de abril de 2016, 13:44h - 13:44

Esqueça todos, Vote com sua consciência, isso é papel de um homem de verdade.

paulo 12 de abril de 2016, 10:49h - 10:49

so tenho uma coisa a dizer fora PT, fora todos os ladroes e levem o lula e Dilma, foraaaaaaa PT

SÉRGIO LUIZ 12 de abril de 2016, 08:49h - 08:49

RETIRARAM O MEU COMENTÁRI SOBRE ESSE DEPUTADO TÃO HONESTO, ÍNTREGO, QUE NÃO FEZ UMA COISA ERRADA. QUE PENA!

cristina 12 de abril de 2016, 08:42h - 08:42

Ainda não acredito que tenha pessoas fúteis que fica a favor do PT e contra quem votou a favor da Dilma.
É um absurdo, por isso que estamos com o pais desse jeito.
Parabéns deputado Deley não é a toa que eu sempre dei meu voto a você.

Maike maike 13 de abril de 2016, 08:25h - 08:25

Vergonha. Pq sul fluminense não apoia golpe . E o Deley não ganha nem pra sindico

Indignado 12 de abril de 2016, 06:56h - 06:56

Eu sabia que o meu voto no deley não foi em
Vão ele já mais se vende aos corruptos e está com o povo Parabéns deley

CIDADÃO 11 de abril de 2016, 22:34h - 22:34

O PT DEU PT NO BRASIL .

Ao cidadão 15 de abril de 2016, 22:13h - 22:13

E o PSDB Privatizou Sua Decência Burro

eduardo 11 de abril de 2016, 22:31h - 22:31

Parabéns Deley !

Fora Jordão fora PT.

VAI VENDO 11 de abril de 2016, 21:56h - 21:56

Oi dona Bete, a golpista pagou o que devia porque foi descoberta e obrigada pelo TCU. Aliás, ela esta sendo impitimada porque teve a intenção de roubar dinheiro dos clientes da CAIXA e Banco do Brasil. Se foi para pagar o MCMV eu não sei, mas que ela desviou desviou. Ela mesmo confessou que fez porque outros governos fizeram no passado.

Dona Bete apoiar corrupta é ser corrupta tbm

Ex amigo 11 de abril de 2016, 21:11h - 21:11

Deley que gol contra em cara. Agora a democracia não cai e você vai ficar de fora, junto com essas pessoas que só sabem reclamar.Não sabem o que é o poder da gratidão.

gutemberg 12 de abril de 2016, 08:31h - 08:31

Tenta me explicar: gratidão do que?

ao Gutemberg 12 de abril de 2016, 21:20h - 21:20

Explicar pro cego o que é o azul ou o vermelho é perder tempo.

bocavr 11 de abril de 2016, 19:50h - 19:50

Parabéns Cabeção,gol de Placa.

garçom 11 de abril de 2016, 21:14h - 21:14

Bocaaberta

Vitoria 11 de abril de 2016, 17:39h - 17:39

O Sr fez história! Parabéns ao nosso Deputado! !

Marisa 11 de abril de 2016, 17:48h - 17:48

DEPUTADO,O PAÍS PRECISA DE GENTE COMO VC! PESSOA HONESTA, HONRADA E HOMEM DE CORAGEM! PARABÉNS! SEUS ELEITORES VÃO TRABALHAR AINDA MAIS PARA O SENHOR!

Fernanda 11 de abril de 2016, 17:36h - 17:36

Volta Redonda agradece sua decisão! Seremos eternamente grato ! Parabéns! !!

Frazão 15 de abril de 2016, 22:09h - 22:09

Que Volta Redonda é essa que vc representa? Só se for aquela mesma Volta Redonda que aplaudiu o Deley quando seu carro submergiu nas enchentes do bairro conforto.Na época senti pena mas hoje vejo que isso é o que ele merece.Ingrato traíra.

Toni 11 de abril de 2016, 14:29h - 14:29

Golpistas não passarão! Deley nunca mais verá meu voto.

Fernando 11 de abril de 2016, 16:45h - 16:45

Parabéns deputado federal Deley!

Marcio 11 de abril de 2016, 16:48h - 16:48

Todas as pessoas do bem esperavam isso de vossa Excelência!

VAI VENDO 11 de abril de 2016, 17:00h - 17:00

Parabéns deputado Deley! Você decidiu ficar do lado do povo brasileiro que em 13/03 o Brasil amanheceu com todos os brasileiros nas ruas contra a corrupção e os corruptos.

João 11 de abril de 2016, 17:04h - 17:04

O PT acha que a polícia federal é golpista, o ministério público é golpista, juiz Sérgio Moro é golpista…. Por que PT essa visão míope? Segundo a imprensa, 50% dos deputados federais do PT estão prontos para sair do partido após as eleições de outubro! PARABÉNS DEPUTADO DELEY!

João 11 de abril de 2016, 17:04h - 17:04

O PT acha que a polícia federal é golpista, o ministério público é golpista, juiz Sérgio Moro é golpista…. Por que PT essa visão míope? Segundo a imprensa, 50% dos deputados federais do PT estão prontos para sair do partido após as eleições de outubro! PARABÉNS DEPUTADO DELEY!

Celso 11 de abril de 2016, 17:24h - 17:24

Vc pode acreditar em uma presidente que tem como amigos: EVO MORALES, MADURO,FIDEL CASTRO? SÓ Ditadores ! Temos que pensar em um novo Brasil! Chega!!! Viva o Deputado Deley

Marisa 11 de abril de 2016, 17:29h - 17:29

Tinha certeza que vc não ia decepcionar sua cidade!

Andréia 11 de abril de 2016, 17:32h - 17:32

O sr honrou seus eleitores! Parabéns Deputado!

Zé ninguém 11 de abril de 2016, 14:12h - 14:12

legal, um monte de trabalhadores que parecem terem tempo de ficar respondendo e retrucando todas as postagem a favor do impeachment.

se fossem trabalhadores deveriam estar trabalhando, ou o seu trabalho é ficar com nomes falsos tentando chantagear o deputado Deley que teve a coragem de assumir que também é favorável ao fim desse governo corrupto, incompetente e inoperante que está levando o país para o fundo do poço.

acho que essa turma que está de mimimi, faz parte do pelotão cibernético que faz patrulhamento na rede pregando a cantilena: mimimi… não vai ter golpe! mimimi… não vai ter golpe! mimimi… não vai ter golpe!

Deley, parabéns pela sua postura, você não tem nada a perder com esse posicionamento a favor do Brasil e da retomada da verdadeira democracia, se confirmar seu voto certamente vai ganhar muito mais do que perder.

João 11 de abril de 2016, 16:54h - 16:54

Fique em Paz! Vc sabe que petista não aceita perder, mesmo a favor do Brasil!

Rodolfo Dias 11 de abril de 2016, 13:37h - 13:37

Se o pobre de direita tivesse uma pálida noção de como a elite econômica dominante, para o qual ele muge, a despreza…

Rodriguinho 11 de abril de 2016, 13:46h - 13:46

Errata: “o despreza…”

Elias salume 11 de abril de 2016, 10:50h - 10:50

O governo esta tentando comprar com o nosso dinheiro, votos contra o impeachment. Com o dinheiro que estão usando para cometer mais esse crime, poderia ser investido em mais hospitais, segurança, educação para nosso país. O incrível é ver pessoas que estão sendo lesadas pelo governo, pagando as maiores taxas de juros do mundo, gasolina mais cara do mundo, imposto sobre remédios mais caros do mundo, defendendo quem os esta lesando. Seria cômico se não fosse trágico.

perito 11 de abril de 2016, 10:10h - 10:10

Esses sindicalistas petistas que aqui estão só foram doutrinados a dizer a mesma coisa: golpe e globo. Não possuem argumentos de defesa. Não sabem dizer outra coisa. Digo que são sindicalistas porque não tem explicação uma pessoa que não esteja levando vantagem defender quem os rouba, ou o cidadão é sindicalista(leva vantagem em cima do trabalhador) ou é muito burro mesmo. Tenho pena de quem é usado como fantoche e continua defendendo quem os rouba, são equiparados aos outros coitados do MST, onde vimos que quem se beneficiava eram os poderosos, enquanto os pobres coitados são usados nas linhas de frente como soldados (os primeiros a levar bala).

Rodriguinho 11 de abril de 2016, 20:01h - 20:01

Com pobre de direita não se argumenta. Pobre de direita é caso para estudo sócio-antropológico…

perito 12 de abril de 2016, 08:35h - 08:35

Rodriguinho vc não tem outra coisa pra dizer não? todo dia a mesma coisa: pobre, golpe, globo. Qunaod não quer repetir a mesma coisa, procura corrigir os erros de digitação kkkkk Como eu disse, não tem argumento nenhum. Mostra-se o quão informado é você.
Me explica porque você defende quem te rouba?

perito 11 de abril de 2016, 09:39h - 09:39

Justificar que rouba, porque outros roubaram também é que esse verme(luiz sérgio) chama de hipocrisia.

TARCISO GOMES ANDRDAE 11 de abril de 2016, 08:36h - 08:36

Parabéns ao deputado Deley por ter escolhido o lado certo, obrigado por votar contra a corrupção.

Bete 10 de abril de 2016, 23:05h - 23:05

Vai Vendo! Quem ñ está vendo é vc! Vamos lá pegar dinheiro emprestado eu pego tbem, mas, pago! O governo pegou dinheiro emprestado para pagar minha casa minha vida! E pagou com juros que era devido! O Sr. Coloor saqueou a poupança! O único pagamento foram varios suícidos em decorrencia do endividamento. Pelo que se apresenta vc ñ sabe o que é isso!

Galvão 10 de abril de 2016, 22:10h - 22:10

E lá vai o Deley carregando a bola pra dentro da área… Driblou o primeiro… Driblou o segundo… E…GOL, GOL, GOLPISTA!!!

Zé ninguém 11 de abril de 2016, 14:56h - 14:56

e para tentar reverter a sua saída antecipada do planalto a técnica Dilmentira escala Lula, o paladino da moral e defensor dos pobres, a alma mais honesta do Brasil, mas que já não é o mesmo, ficou rico e enriqueceu quem o cerca e o apoia. Lula entra em campo e mesmo impedido, avança com cargos e dinheiros sujo pra cima do time adversário!! tenta achacar um, tenta intimidar outro, tenta corromper mais dois e então… bola fora!!!
mas Lula não desiste, tenta montar um plano para desmoralizar a justiça, incita o MST e a CUT para ir para as ruas defender a continuidade do governo, dizendo que eles também vão perder a boquinha se o governo cair; contrata uma torcida de ventríloquos para cantar o mantra: não vai ter golpe, mimimi!!! Chuta com força e marca a própria posse como ministro para a próxima quinta feira, e aí… bola fora de novo.

eh, os tempos estão mudando, não precisamos de um líder populista e mentiroso que falsifique o futuro e que diga que vai reverter a economia injetando dinheiro público (nosso dinheiro) para encobrir incompetência e falcatruas de partidos políticos e funcionários públicos corruptos. precisamos de limpeza geral na política com a saída e prisão de todos os corruptos e corruptores, mamadores do nosso dinheiro e ladrões da república…

ao ze ninguem 11 de abril de 2016, 22:40h - 22:40

Então comece pelos que voce apoia

Cantinflas 10 de abril de 2016, 18:21h - 18:21

Cidadezinha atrasada esta Volta Redonda. As pessoas de cultura e preparo foram embora daqui. Só sobrou este lixo de gentalha doutrinada nos portões da usina a seguir as cartilhas comunistas oportunistas da CUT e do PT, gente burra e fedorenta sendo regida pela batuta destes sindicatos de gente despreparada e oportunista. Lula, Dilma e quadrilha roubam e acabam com o país inteiro e ainda temos que assistir esta gentalha analfabeta a defende-los. Triste. Fora PT ! LULA NA CADEIA ! VÃO ESTUDAR GENTE BURRA !

FRANCISCO DE PAULA EMMERICH 10 de abril de 2016, 20:31h - 20:31

MEU CARO, GENTE BURRA E FEDORENTA???? A MAMAE ESTÁ BEM???? PRIMEIRO QUE VOLTA REDONDA NAO VOTA PT… E AQUI NINGUÉM É DOMINADA POR SINDICATO NENHUM MESMO PORQUE O SINDICATO DAQUI EM NADA APITA NA VIDA DO CIDADÃO VOLTAREDONDENSE, UM SINDICATO PODRE, E EM CONFIABILIDADE DA POPULAÇÃO. APRENDA A VERIFICAR AS COISAS ANTES DE CHAMAR O POVO POR NOMES ABSURDOS. VAI TE CATAR.

Al Fatah 10 de abril de 2016, 21:35h - 21:35

Que comentário mais tosco! Engraçado que VR tem só uns 8 mil peões e quase 300 mil habitantes, então tua conta não bate, chapa! Será que Neto, que governa a cidade há duas décadas, representa a esquerda?… Até gosto de alguns comentários seus, mas nesse aí vc defecou pelos dedos, demonstrando total falta de respeito e tolerância para com os metalúrgicos. Acho que o jornal Diário do Vale sequer deveria postar essa sandice…

Sou mais culto e preparado que vc, continuo morando em VR (uma das melhores cidades do país) juntamente com dezenas de milhares de outras pessoas cultas e preparadas, das quais vc NÃO faz parte, definitivamente…

Rodriguinho 10 de abril de 2016, 21:37h - 21:37

E o que você faz por aí ainda? Curtindo o tradicional circuito sul de MG – Aparecida – Mambucaba? Pelo seu portuguesinho não parece de ser gente muito estudada não, viu? O emprego do termo “gentalha” lembra a dona Florinda, que mora num muquifo, despreza seus vizinhos e sonha em ser de elite (que na verdade, a despreza).
A ciência vai encontrar a cura para o câncer. Já para o pobre preconceituoso…

Aurélio 10 de abril de 2016, 21:54h - 21:54

“VÃO estudar gente burra”? Eu lí isso mesmo? Vou te ajudar com o português! O correto seria: “VAI estudar, gente burra!”. Acho q a “gente burra” aqui é vc! Vai estudar gramática! Rsrs

Pensativa 10 de abril de 2016, 22:19h - 22:19

Prezado Cantinflas, gostei tanto do seu comentário que vou imprimir para usar de papel higiênico! Obs.: Não vai ter golpe! Deley nunca mais!

Bete 10 de abril de 2016, 16:36h - 16:36

Nāo vai ter golpe de novo! Reage reage meu povo!
Nāo vai ter golpe de novo! Reage reage meu povo!
Nāo vai ter golpe de novo! Reage reage meu povo!

Cantinflas 10 de abril de 2016, 18:11h - 18:11

Golpe realmente não vai ter. VAI TER IMPEACHMENT !!!!!
Fora corja de comunistas ladrões !!!!

VAI VENDO 10 de abril de 2016, 18:58h - 18:58

Dona Bete, o que a senhora acha das pedaladas fiscais? Obrigar os bancos do governo com dinheiro dos clientes pagar as contas do governo petista não é golpe?

O Collor pegou dinheiro da poupança para pagar conta do governo e foi golpe, mas a Dilma pegar dinheiro dos clientes não é golpe?

Vai para Cuba senhora Bete. Lá é que é lugar de golpista e leve os capitalistas juntos.

Zero 10 de abril de 2016, 16:30h - 16:30

Eu não fico surpreso mais com a ignorância do povo que elege esses sábados. Ladrões do dinheiro público.
Pior do que aquelesque declaram sseu voto de apoio são aqueles que se escondem atrás da famigerada indecisão.

To olho 10 de abril de 2016, 15:48h - 15:48

Luiz Sergio a mesma empresa que doou pra vc doou tambem para Deley e Fernando Jordao. So acabou o financiamento porque a Dilma sancionou. Presidenta porreta!

Glauber 10 de abril de 2016, 14:11h - 14:11

Viva Deley!! e viva Fernando!!!
FORA PT, fora Sérgio.
O Sérgio apóia um governo que é responsável pelo maior desemprego que Angra já viu.

FRANCISCO DE PAULA EMMERICH 10 de abril de 2016, 20:34h - 20:34

exatamente Glauber… ninguém fala das demissões em massa no estaleiro da Verolme. Esta semana foram mais 600. Angra está em calamidade, sem emprego, sem recursos… e ninguém fala nada. Já foram mais de 3 mil demitidos na antiga Verolme.

Sonia 10 de abril de 2016, 12:08h - 12:08

Aonde é a comemoraçāo? Nos diga pra que possamos comemorar a sua derrocada. Que dia feliz. Temos um sol lindo que serve de desinfentante natural. Demorou mais se mostrou. Kakaka rindo da nossa cara.

Safadinha 10 de abril de 2016, 11:46h - 11:46

Extra Extra Extra – Deley acaba de ser impeachmado e pela fraqueza renúncia! Ñ lida bem com pressāo!

Metalurgico Indignado 10 de abril de 2016, 11:41h - 11:41

A regra é clara se é bom para os empresários é ruim para os trabalhadores! Deley vai lamber suas proprias feridas.

renato 10 de abril de 2016, 11:00h - 11:00

votei no deley para nunca mais votar. vira casaca

FERNANDO SOUZA 10 de abril de 2016, 10:49h - 10:49

DEPUTADO LUIZ SÉRGIO ESTÁ CERTO! NÃO, NÃO TEM DESEMPREGO EM ANGRA, ESTALEIROS TRABALHANDO A PLENO VAPOR, ESTADO DO RIO COM SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS PAGOS ADIANTADOS, SER ATENDIDO NAS UPA’S É UMA MARAVILHA, SEGURANÇA PÚBLICA DE PRIMEIRO MUNDO, GASOLINA BARATA, PETROBRAS DANDO LUCRO PRÁ QUEM USOU O FGTS PRÁ COMPRA DE AÇÕES, PLANOS DE PENSÃO CORREIOS, CAIXA, PETROLEIROS, BANCO DO BRASIL UMA MARAVILHA…
É MUITO CINISMO FALAR QUE É GOLPE!
GOLPE O BRASIL LEVOU…

Futurista 10 de abril de 2016, 11:13h - 11:13

Se as empresas não estão trabalhando a pleno vapor é devido a essa política do quanto pior melhor criada pela oposição revanchista que quer desestabilizar o governo a qualquer custo.Doa a quem doer sairemos vencedores junto com o Brasil do futuro.

alexandre 10 de abril de 2016, 11:17h - 11:17

Mas, o que tem isso tudo que você mencionou a ver com impítchimã????????

VAI VENDO 10 de abril de 2016, 10:38h - 10:38

O Deley ficou esperto. Ficou do lado do Brasil. Ficou do lado dos milhões e milhões que foram às ruas contra a corrupção, contra o P T partido dos ladrões do Brasil.

O que é saber que muitos estão deixando esse partido traidor do povo.

Rodriguinho 10 de abril de 2016, 09:54h - 09:54

Nesse posicionamento lamentável pró-golpe, Deley porta-se como aquela dona de casa no supermercado que coloca um filho em cada fila do caixa; e corre para a fila em que o filho chega primeiro ao caixa…
Se confirmar seu apoio ao golpe, Deley confirma igualmente o que tem sido como político: um excelente ex-meio-campista… e só.

Caio Monteiro 10 de abril de 2016, 00:57h - 00:57

Triste fim de carreira, deputado! O nome disso é GOLPE! Mas vc não conseguirá manchar a história do meu país! Arrependido de ter te dado meu voto e envergonhado por tê-lo como representante da minha cidade.

futurista 10 de abril de 2016, 00:25h - 00:25

Um deputado que sempre se vangloriou de ter trago mais verbas pra Volta Redonda. Sempre apoiado pelo governo federal e agora cospe no prato em que comeu.Um verdadeiro traidor nunca mais acredito em suas palavras você não merece ser nem vereador seu falso.

Cidinha 9 de abril de 2016, 23:05h - 23:05

O Baltazar eh acusado de ser sanguessuga! Deley está no quarto mandato sugando nosso sangue! Gol Gol Golpista!

Maria de Paula 9 de abril de 2016, 22:56h - 22:56

Banco Central acaba de desmascarar Eduardo Cunha. Cuidado! Cuidado! Mauro Campos vc eh o melhor para a cidade, sempre se mostrou.

Demilson 9 de abril de 2016, 22:45h - 22:45

Quer saber quem eh uma pessoa? Eh só mexer no seu bolso! Suas mordomias e de seus amigos diletos.

Nei 9 de abril de 2016, 22:43h - 22:43

Muito Feliz. Infração e o dólar caindo e Lula liderando a corrida presidencial 2018. Em breve tudo estará bem com economia. Muito Feliz!

Nei 9 de abril de 2016, 22:45h - 22:45

*Inflação link esse corretor igual aos coxinhas

Luiz Fernando 9 de abril de 2016, 22:40h - 22:40

Quero saber o que o Neto tem a dizer… Sobre seu rebento…. Continua defendo a candidatura desse senhor? Com a palavra Neto o melhor prefeito do Brasil exportado a maior decepçāo de V.Redonda. Vida e morte Severina!

Al Fatah 10 de abril de 2016, 21:37h - 21:37

Vergonha por quê? O que é vergonha para tí pode não ser para os outros…

Silvia 9 de abril de 2016, 22:33h - 22:33

Sergio Luis os Fracos sempre encontra conforto ao lado dos Forte. Uma vez Fraco sempre Fraco! Em toda sua vida

Rosangela 9 de abril de 2016, 22:29h - 22:29

Deley vc representa o PTB – Partido Traidor do Brasil. Boca de forno! Forno! Tudo o o mestre mandar! Faremos todos! E se ñ fizer? Levaremos bolo! Jovair mandou!

marcelo 9 de abril de 2016, 22:10h - 22:10

luiz sergio . ele ta no bousa familha

eleitor 10 de abril de 2016, 09:28h - 09:28

Luiz Sergio depois dessa sua demonstração de patriotismo e coragem você passou a ter um admirador fiel aqui em Volta Redonda. Um abraço deputado, você está honrando honrando o sul fluminense.

Suziane 9 de abril de 2016, 21:14h - 21:14

Rogerio Deley ñ precisa de bolsa faculdade! Sabe o valor de uma faculdade de medicina? Sabe quanto custa manter uma estadia universitaria? Nāo precisa desse governo de benfeitorias. Precisa do Cunha!

Solange 9 de abril de 2016, 21:04h - 21:04

Adriano a que ética vc se refere? As instituiçōes foram criadas para que todos fossem julgados com direitos e deveres iguais! Com ampla defesa e com contraditório! Se o nosso berço juridico é grego e romano! Porque ñ citar Catilina? Quem é vc Bruto? Com certeza a ética ensinada na familia, nas escolas e nas cadeiras de faculdades, vc desconhece! Viva a democracria! Vou morrer defendendo o seu direito de dizer asneira!

Sérgio Luiz 9 de abril de 2016, 20:54h - 20:54

DELEI SEMPRE SE BANDEOU PARA O LADO MAIS FORTE , ISSO MESMO WANDERLEI DE OLIVEIRA. EU NÃO VOTO MAIS EM VOSSA EXCELÊNCIA.

Dayse 9 de abril de 2016, 20:52h - 20:52

Deley vc sempre se orgulhou de ter defendido os jogadores. Agora acredito que tenha sido jogadores de poker! Porque trabalhadores nāo foi! Golpista! Vida longa pra vê o estrago!

Santos 9 de abril de 2016, 20:48h - 20:48

Sergio Luis retiraram o meu também, mas, gostaria que esse jornal enviasse todos os comentaria esse cidadāo inclusive os censurados! Midia Golpista em Volta Redonda?

Marcio 9 de abril de 2016, 20:22h - 20:22

Aonde estāo a turma que conveceu a Deley mudar de idéia. Os empresarios fugiu e deixou vc de joelhos. Rezar é o que te resta!

Thais 9 de abril de 2016, 20:19h - 20:19

Neto cadê vc? Está vendo que o filho seu fugiu da luta! Faça um favor em nome do que ainda te resta de respeito, admiraçāo e amor pela nossa cidade, nāo indica ninguém para seu lugar na PMVR, nāo tem um nome a sua altura de conduta ilibada! Seu filho é Golpista!

Vanessa 9 de abril de 2016, 20:14h - 20:14

Deley deixa o seu pessoal fora de observaçōes politicas, nenhum deles tem envergadura para. Volta pra cozinha! Faz tortas muito bem

Claudia 9 de abril de 2016, 19:51h - 19:51

Só observando… Deputado Luiz Sergio, o senhor me representa. Parabéns por sua postura

Sérgio Luiz 9 de abril de 2016, 20:33h - 20:33

RETIRARAM O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE O HOMEM TÃO HONESTO CHAMADO WANDERLEI DE OLIVEIRA, VUGO DELEI, QUE PENA.

Ed+ 9 de abril de 2016, 19:34h - 19:34

Parabéns Deley!

Direitista 9 de abril de 2016, 19:20h - 19:20

Isso ai mesmo Deley, FORA DILMA, FORA PT, SAPO BARBUDO NA CADEIA!!! pau nesses corruptos safados…bando de militantes sem vergonhas e mau caráter!!!

coitado 10 de abril de 2016, 00:41h - 00:41

Falou o Judas Iscariotes

Vizinho 9 de abril de 2016, 19:03h - 19:03

Quando o navio está afundando, os ratos são os primeiros a abandonar o navio. Deley nunca mais.

Fernando 9 de abril de 2016, 18:40h - 18:40

Trabalhei o dia todo, chegando em casa me deparo com essa declaraçāo do meu destimido Deley. Estou sonhando? Virou temido? Está sofrendo ameaças de quem? Divide com seus eleitores! Gostaríamos de poder ajudar. Iríamos com vc até o final! Mas vc me abandonou, abandonou minha familia, abandonou a Cidade que todos sonhamos em viver um dia! Gol Gol Golpista!!!

Solange 9 de abril de 2016, 18:35h - 18:35

Aonde tu andas Catilina? Bebendo? Jogando? Dormindo? Ontem a justiça te abandonou e com ela seu sagrado conforto e prazeroso descanso! Aonde estiver lá estará um de nós para te lembrar o lugar que vc acha que nos cabe, sempre te servindo. Nāo queremos sua esmola, seu sorriso fácil! Queríamos sentar a sua mesa, comer da sua comida, beber da sua bebida e conversar a sua conversa! Vc defende a Cicuta! E cicuta nos da para beber! Sina triste a sua deputado, triste fim de carreira, triste será seu nome. Vc nāo pasará!

Adriano 9 de abril de 2016, 18:33h - 18:33

Nós brasileiros somos dramáticos e pouco pragmáticos. Isso é fruto de uma democracia novinha e cambeta e de um sistema assistencialista. Se essa tragédia grega (para nós brasileiros) ocorresse num pais decente, essa senhora já teria renunciado. Além da prisão dos demais demagogos larápios. PT, PMDB, PDGR, não importaria. O fato é que, não se trata de golpe. Esse é o coro dos ideológicos-socialistas-atrasados. Falta mesmo ética na politica e na sociedade.

futurista 9 de abril de 2016, 23:59h - 23:59

O que falta é ética na sociedade para fazer uma política justa com pessoas justas que respeitem o resultado das urnas. E não a vontade de golpistas midiáticos e perdedores do crédito da opinião pública.Que influenciados pelos verdadeiros larápios do patrimonio público tentam de toda forma impor os seus poderes que não existem mais.

Marcelo Figueiredo 9 de abril de 2016, 17:32h - 17:32

Esse Jovair Arantes é um pau mandado do Eduardo Cunha e o Deley está se comportando como pau mandado do Jovair Arantes. Tinha certeza que me arrependeria de ter votado em Deley, que aliás foi por pura falta de opção. Na próxima não vou fazer tanta questão de votar em alguém da região.

VAI VENDO 9 de abril de 2016, 17:22h - 17:22

O Serfiotis está esperando o quê para decidir?

Matos 9 de abril de 2016, 17:03h - 17:03

Moro herói da população!!!!
Viva Moro e viva a República de Curitiba!
Sérgio Moro, o caçador de sapo barbudo
Kkkkkkkkkkk

eleitor 10 de abril de 2016, 09:58h - 09:58

Como nas favelas os fracos aplaudem os justiceiros ,não por admiração mas sim por se sentirem tão insignificantes e desprezíveis .Seje o pouco que você é só pra você evite contaminar os ignorantes.

Não entendi 10 de abril de 2016, 10:05h - 10:05

Você diz que mora e é heroi da população de Curitiba e gosta de cassar sapo barbudo? Você então deve morar no minha casa minha vida.KKKKKKKKk

Gilberto 10 de abril de 2016, 11:04h - 11:04

Deley essa corja que está ti apoiando a dar o golpe são os mesmos que vão ti trair nas próximas eleições.

Rodriguinho 9 de abril de 2016, 15:17h - 15:17

Deley, eleito por uma cidade de peão, flertar com o golpe engendrado por Cunha e seus asseclas delinquentes da direita conservadora? Surpreendente, não? Nem tanto…
Num universo de eleitores marionetes conduzidos pela indignação seletiva, ou melhor, selecionada, por Jornal Nacional. Num mundo em que moradores de Santa Cruz, Vila Rica e Vila Brasília esperneia “indignada” contra o Bolsa Família, o “Minha Casa Minha Vida” e seus moradores… E assalariados ferrados endossam o discurso da FIESP…
Insisto: o pobre de direita é um ser que precisa ser estudado…

Rogerio 9 de abril de 2016, 15:08h - 15:08

Dois pontos a serem analisados.
Dilma disse ¨os outros também fizeram¨. já se acusou e reconheceu o erro. Então podemos, roubar pois um cara, roubou e não foi preso.quem concorda com Dilma esta pensando assim.
Segundo ponto. Ela deu no período eleitoral bolsa faculdade para filho de pobres como LULA gosta de falar. E no primeiro ano do mandato de reeleição, suspendeu, isso na minha opinião e compra de voto e pior com dinheiro publico .Foram suspensa 40% das bolsa de quem estava estudando em 2014. Continua-se com mais pedaladas. Já que os outros fizeram e é legal, né PETISTAS. Tinha obrigação de pagar a faculdades desses alunos que pai e mãe e aluno votou nela e superou os votos do AÉCIO. Em STF. TSE, CADE vocês ninguém fala disso.
Pior e LULA falar que PMDB esta querendo chegar na presidência pelo caminho mais curto e que participe e ganhe a eleição se quiser ser presidente. O PT ganhou a eleição sem os votos do PMDB, E BRINCADEIRA O vice não ganha voto, para que existe então. eles participaram ate com grana LULA não esta vendo Jornal.

Luciano 9 de abril de 2016, 16:12h - 16:12

Rogério , quanto as pedaladas fiscais , ela se referiu que os outros governos também utilizaram este procedimento administrativo/econômico e não foram punidos , não houve nem um tipo de corrupção que justificasse este processo agora , como não acharam corrupção no governo da Dilma , eles estão tentando isto como motivo , apesar da administração dela ser muito ruim , até porque é impossível governar com um congresso desse , nada justifica este golpe contra a democracia .
Quanto ao corte nas verbas para os estudantes , é fácil de entender , quando se olha para um ângulo , onde fizeram de tudo para o país quebrar e quebrou.

VAI VENDO 9 de abril de 2016, 17:17h - 17:17

Se as pedaladas fiscais da petista não fossem descobertas vocês acham mesmo que ela iria pagar por ser obrigada pelo TCU?

Ela mesmo afirmou que fez porque outros governadores fizeram. Então um errou ela se sente no direito de errar tbm?

Quantos e quantos neste país não pagam devidamente o IRPF, e só por isto que ninguém vai pagar?

“Não vai ter golpe”. Vai ter impeachment

Marcelo Figueiredo 9 de abril de 2016, 17:22h - 17:22

Rogério. Acho que vc só está vendo Jornal nacional. Explique para nós o que ela e os outros roubaram.

Ernani 10 de abril de 2016, 23:14h - 23:14

Perfeito! Parabéns.

Maike maike 13 de abril de 2016, 08:30h - 08:30

Pocha amigo oq vc diz nao coaduna com a verdade dos fatos. Procure se informar, antes de falar besteiras. Da pra ver que vc é um alienado da globo.

Luciano 9 de abril de 2016, 14:47h - 14:47

Luiz Sérgio , nunca votei em você , mas a partir de agora , terás meu voto em todas as eleições , por sua coerência política , e por pensar pela própria consciência , não é manipulado pela mídia e nem teme opiniões ignorantes de quem tem como único argumento os xingamentos de ódio , inflamados por revistas e tvs que pensam por eles.

Maike maike 13 de abril de 2016, 08:31h - 08:31

O meu também.

Gilberto 9 de abril de 2016, 14:29h - 14:29

A atual “justiça” brasileira é um teatro de farsas para proteger os verdadeiros larápios do país. Os deputados que estão aderindo ao golpe não passam de oportunistas e fracos que ajudam a rasgar a carta magna e entregar o poder às trevas. Um dia terão que acertar as contas com uma outra lei: a da consciência.

Luciano 9 de abril de 2016, 15:50h - 15:50

falou tudo Gilberto.

Maike maike 13 de abril de 2016, 08:33h - 08:33

Um bando de corruptos querendo se aparecer na mídia. Não existe crime da presidenta. Sou a favor da democracia. Contra o golpe.

Matos 9 de abril de 2016, 14:22h - 14:22

Parabéns Deley! Parabéns Fernando!
Fora Sérgio!! O deputado Sérgio apóia um governo corrupto e que quebrou a Petrobras e ainda fez milhares de desempregados (principalmente em Angra dos Reis).
Viva Fernando!! Viva Deley!!

Ao matos 9 de abril de 2016, 14:59h - 14:59

Voce tinha que tá comendo capim

Luciano 9 de abril de 2016, 15:52h - 15:52

Mais um burro , que dá boa noite ao Bonner , quando acaba o jornal nacional.

francisco de paula 9 de abril de 2016, 13:48h - 13:48

e isso ai DELEY FORA PT !!

Cantinflas 9 de abril de 2016, 12:57h - 12:57

Parabéns também ao deputado Fernando Jordão !!! FORA PT !! FORA DILMA !!! LULA NA CADEIA !!!

tikili 9 de abril de 2016, 12:56h - 12:56

Esse deputado que é contra não deverá nunca mais se candidatar a nada, ninguém vai mais votar nele!!!

Pelo amor de Deus Sr. Deputado o povo não aguenta mais essa SENHORA na Presidencia!!!!

Ponha a mão na consciencia!!!!!

Não entendi 10 de abril de 2016, 10:25h - 10:25

Ninguém quem? Eu acho que pessoas que pactuam com as suas idéias são os que vão ficar na pista.Você não aguenta a Dilma, mas aguenta o Temer e o Cunha? Tá bom. Entendi.

Cantinflas 9 de abril de 2016, 12:50h - 12:50

Perfeita decisão Deley ! Vai continuar tendo meu voto e meu esforço ! Parabéns Deley !!!

Morador VR indignado com traíras 9 de abril de 2016, 12:39h - 12:39

Deputado Deley, não conte com minha família nas próximas eleições, quer dizer, nunca mais.

Jadir Silva 9 de abril de 2016, 12:38h - 12:38

O Golpe em V.Redonda nåo repetirá. Temos gente muito boa ainda no Congresso, lutando incansavelmente e com galhardia pela nossa democracia. Obrigada Jandira, Jean, Chico, Valente, Glauber, Freixo e tantos outros que continuem a luta diaria de grandes nomes da historia. Meu eterno respeito e a partir de hoje meu voto. Tombou um companheiro de luta. Deley Presente!

ta de brincadeira... 9 de abril de 2016, 12:28h - 12:28

e melhor escrever errado do que apoiar safadeza e roubalheira provavelmente a vergonha no seu vocabulário deve significar uma outra coisa como a palavra corrupção ., caráter dignidade mas a palavra trabalho e trabalhador não existe no PT e queles que o apoia pois tudo que eles querem e ganhar o peixe –( pera ai ganhar não roubar )e não aprenderem a pescar

Tiao Freitas 9 de abril de 2016, 12:25h - 12:25

Faça um favor a si mesmo e a cidade de Volta Redonda que sempre te apoiou. Saia da vida pública! Vc faz parte do setor privado! Volta Redonda nunca mais!

Antunes 9 de abril de 2016, 12:22h - 12:22

PERDEU MEU RESPEITO! Minha admiraçāo, meu voto. Com isso perdeu sua dignidade, continue a andar de cabeça baixa a única coisa que te resta!

Cantinflas 9 de abril de 2016, 12:59h - 12:59

Quem deve andar de cabeça baixa são os que compactuam com o crime, estes sim, mesmo sendo completos ignorantes, dever ter vergonha. Fora corja de ladrões da república !!!!

Vai vendo cantinflas 9 de abril de 2016, 19:11h - 19:11

Quem compactua com o crime são esses ignorantes que não deixam o país andar, que ficam atrapalhando a presidente de governar pra poder destituí- la e colocar no comando do país pessoas do nível do Cunha, do Temer ou melhor pessoas do teu nível.

Antonio Jose 9 de abril de 2016, 12:18h - 12:18

Muro da vergonha? Eh isso? E vc escolheu o lado certo o seu lado. O lado da escuridāo , da intolerancia, do preconceito e do medo! Como foi a sua vida inteira… A sua luz nunca mais acenderá… Gostaria que esses comentarios chegassem até vc. Tomamos muito cafezinhos juntos, sempre te achei o cara mais famoso da minha cidade, um futebol lindo majestoso. O que aconteceu com seu brilho próprio que sempre fez toda diferença, um ser humano único capaz de levar mutidōes aos estadios as urnas, e agora? A sua aldeia foi alagada! E o causador de nosso afogamento é vc! Essa culpa é sua! O único lugar hoje pra vc é sua casa, aonde encontrará seus iguais.

Sebastião 9 de abril de 2016, 12:09h - 12:09

Perdeu o meu voto e de toda a minha família. Que decepção Deley !

A culpa é de quem? 9 de abril de 2016, 13:40h - 13:40

Comedor de pão com mortadela, assalariado do governo mais corrupto do mundo.

Sandrinha 9 de abril de 2016, 12:04h - 12:04

Zoinho a prefeitura é sua! Continuamos a ser marginalizados, o grupo do Neto está fora. Deley, Faria e o Nenem que continua berço…

Vigilia 9 de abril de 2016, 11:52h - 11:52

Agora sim! Acho que podemos nos posicionar! Gostaria de saber como pensa os outros politicos da regiāo: Prefeito Neto, Deputados Estadual, Vereadores e outras lideranças politicas. Estamos aguardando essa materia.

Adriana 9 de abril de 2016, 11:45h - 11:45

Esse deputado que é contra o impeachment, é petista. Foi o articulador politico do governo na câmara no primeiro mandato da Dilma. Pífio. Depois foi Ministro da Pesca. Tenebroso. A grande parcela da população não aguenta mais esse blablabla. Vejo golpe quando faço compra no supermercado, abasteço meu carro, quando conversar com amigos desempregados. Não se acaba com a corrupção de uma hora para outra, demora, é cultural. Mas com certeza, a corrupção não será combatida com essa cambada que ai esta. Impeachment já. E cadeia para os Cunhas e demais corruptos.

Não entendi 10 de abril de 2016, 10:45h - 10:45

Você acha ruim quando tem que pagar as suas contas do supermercado e do posto onde você abastece seu carro? Então você não quer um país justo e sim um balcão de mordomias. Onde todos devem produzir pra o teu bel prazer e não ser retribuído. Resquício da ditadura.

Joāo Pedro 9 de abril de 2016, 11:45h - 11:45

Novo empresario do ramo de tortas! Cuidado com torta na cara! Lava jato vc já tem!

Santos 9 de abril de 2016, 11:42h - 11:42

Carlos os comentarios ñ estāo saindo! Esperamos que o seu grupejo mostre a verdade pra esse Sr..

Pedro Andre 9 de abril de 2016, 11:37h - 11:37

Cuidado com a Cuca! A Cuca te pega! Te pega daqui e te pega de lá! Cuidado com a Cuca! A Cuca é malvada! Te pega daqui e te pega de lá!

Vitoria 9 de abril de 2016, 11:35h - 11:35

Volta Redonda agradece por resolver o impasse a corrida a PMVR. Vc com certeza está fora! Fora da cidade! Empresario vota em empresario! Dono de posto de gasolina!

Trabalhador 9 de abril de 2016, 10:26h - 10:26

Quem é contra o impitima tá vivendo no Brasil ??
Essa presidente acabo com os empregos, empressarios, saúde, educação, Petrobrás, só consegui nos trazer vergonha pra nossa naçao, dele to #tocontigo fora PT …..

FRAZÃO 9 de abril de 2016, 10:38h - 10:38

O seu portugues é o retrato das suas idéias.Sabe nada inocente…….

Luiz 9 de abril de 2016, 11:28h - 11:28

Escrevendo desta forma deveria ter vergonha de utilizar este espaço sr. trabalhador.

Joana 9 de abril de 2016, 11:53h - 11:53

Parabéns trabalhador pela sua opinião, a Dilma escreve certinho por caminhos tortos…estamos com vc.

A culpa é de quem? 9 de abril de 2016, 13:42h - 13:42

Falou como um brasileiro lúcido, escreveu como um petista comedor de mortadela, invasor de terra alheia.

Pra Joana 9 de abril de 2016, 15:07h - 15:07

Isso mesmo fez igual Cristo, escreveu certinho por linhas tortas e morreu crucificado por um povo imbecil. Daí o ditado. Deus perdoe-os eles não sabem o que fazem.

FERNANDO SOUZA 9 de abril de 2016, 10:05h - 10:05

PARABÉNS DEPUTADO, VOTANDO PELO “FORA DILMA” O SENHOR ESTÁ DIZENDO UM BASTA PARA CORRUPÇÃO, DESEMPREGO, SAÚDE FALIDA, PLANOS DE PREVIDÊNCIA ESTATAIS FALIDOS.
SINCERAMENTE, SEM SER PARTIDÁRIO POLÍTICO, COMO PODE ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA SER FAVORÁVEL A PERMANÊNCIA DA DILMA, QUER DIZER QUE ACEITAM CORRUPÇÃO, MENTIRAS, FALCATRUAS, FACÇÃO CRIMINOSA, DESEMPREGO, FALTA SEGURANÇA, FALTA SAÚDE…

Alfredo 9 de abril de 2016, 09:38h - 09:38

Boa decisão deputado. Que o impeachment sirva de modelo é ponto de partida para uma limpeza dos corruptos.

fora pt fora jararaka 9 de abril de 2016, 09:37h - 09:37

vai ter golpe impeachment! so sei que essa corja mulambada essa quadrilha tem que sair e depois e os pequenos primeiro tem que pegar os chefoes…

Mudança já 9 de abril de 2016, 09:18h - 09:18

Esse políticos que até ontem eram da base de apoio são tão culpados quanto o PT. Agora pulam fora. Oportunistas. Vão vendo aí, esse ano tem eleição, pensem bem?

Fernando 9 de abril de 2016, 09:02h - 09:02

Golpe com o povo brasileiro é ter uma presidente e um ex presidente amigos de EVO MORALES, MADURO e FIDEL CASTRO!.

Tiradentes 9 de abril de 2016, 09:01h - 09:01

Boa decisão Deley, finalmente saiu de cima do muro, Impeachment nos corruptos, não importa quem seja . . mas tem que começar por alguém, que seja por cima . . depois derruba os outros corruptos também para que os “vermelhos pão com mortadela” que acham que o pais está excelente com o Bolsa Familia não fiquem chorando . . .

Vergonha VRFC 9 de abril de 2016, 08:46h - 08:46

Parabéns Deley. Sábia decisão. Colocar essa horda pra correr.

leo 9 de abril de 2016, 08:43h - 08:43

isso ai ,fora corrupção

Marcelo 9 de abril de 2016, 08:41h - 08:41

Fique em Paz! O senhor fez o certo! O tempo vai mostrar isso! O povo não aguenta mais ver esse PT achando que é o dono do Brasil!

Renato 9 de abril de 2016, 08:35h - 08:35

Minha família toda votou no sr. Era essa postura que esperávamos de nosso representante! PARABÉNS SR DEPUTADO!

Alex 9 de abril de 2016, 08:23h - 08:23

Parabéns deputado! Vergonha é essa rede de corrupção. Vergonha são esses políticos do PT que acham que a bandeira do Brasil é vermelha. Vergonha é o Lula escondendo o sítio e o apartamento duplex reformados por empreiteiras.. Vergonha são os filhos milionários do ex presidente Lula. ! Parabéns pela decisão deputado! O povo de Volta Redonda esperava isso de vc !

Rodriguinho 9 de abril de 2016, 08:20h - 08:20

Faz sentido um deputado eleito por uma cidade de peão votar a favor de golpistas conservadores liderados por Cunha e seus asseclas?
Bom, depois que li aqui morador de Vila Brasília, Vila Rica e Santa Cruz protestando contra Bolsa Família e destilando preconceito contra morador do Minha Casa Minha Vida… acho que faz sentido sim. O pobre de direita é uma criatura a ser estudada…

Al Fatah 9 de abril de 2016, 12:24h - 12:24

Existe alguma cidade no Brasil que não seja de “peão”? A meu ver, só Brasília não o é na maior parte. O que vc, reles vociferador, tem contra os trabalhadores?…

Francisco Guerra 9 de abril de 2016, 08:19h - 08:19

Lamentável.

Roberto Mendeza 9 de abril de 2016, 08:16h - 08:16

Eu e minha esposa já votamos nele. Mas CERTAMENTE não terá nunca mais nosso voto. Golpistas não merecem meu voto.

Toni 9 de abril de 2016, 08:00h - 08:00

Golpista! Atentado contra a Democracia.

PORTUGAY 9 de abril de 2016, 07:50h - 07:50

A raposa vermelha não quer permitir que a raposa azul tome conta do galinheiro chamado BRASIL.Seremos devorados de todo jeito pois os poderosos não vêm isso aqui como um país mas sim como uma colônia.

SUELY 9 de abril de 2016, 07:59h - 07:59

É VERDADE.SE A MAIORIA FOSSE A FAVOR DA PRESIDENTE O DISCURSO DELE SERIA TOTALMENTE O OPOSTO.ALIÁS POLÍTICO SÃO TODOS CARAS DE PAU,INFELIZMENTE O POVO É TROUXA E CONTINUA VOTANDO NAS MESMAS PESSOAS QUE SÓ TEM INTERESSES FINANCEIROS.

Carlos de Lima Borges 9 de abril de 2016, 07:06h - 07:06

POR QUE O “STRESSE”?
PARA QUE,SERVEM AS URNAS?

Adriana 9 de abril de 2016, 06:52h - 06:52

Parabéns. O povo contra a corrupção. O parlamento precisa ouvir a voz do povo.

Carlos 9 de abril de 2016, 06:49h - 06:49

Nas próximas eleições, você verá, quem votava em você.
Sinto muito. Agora, quem sabe, p/vereador.
Você disse: “Era, a decisão mais importante de sua carreira” pode estar certo; FOI.
EX: 20 COMENTÁRIOS,CONTRA SUA DECISÃO. A FAVOR,4 (QUATRO).
BOM! esta pesquisa é real. ACHO, QUE SUA CARREIRA TERMINA AÍ.
NÓS VOTÁVAMOS NO DELEY, PENSANDO, QUE O DELEY VOTAVA, COM O POVO; ERRAMOS.

não conte pelos comentários ... 9 de abril de 2016, 05:40h - 05:40

NÃO CONTE PELOS COMENTÁRIOS ESTÃO TÃO PERDIDOS QUE ATACAM POR TODOS OS LADOS…

E QUANTO AS CORES

SOU CROMOTERAPEUTA O VERMELHO É A COR MAIS QUENTE E DE MENOR VIBRAÇÃO DAS CORES DOS CHACRAS.

E O VERDE MEU BEM É A COR DA ESPERANÇA E DA CURA.

SALVO QUE PARA DEUS O VIOLETA É CARMIM, POIS QUE ELE NOS DEMONSTRA O SENTIDO CÍCLICO DE TUDO…

PORÉM NESSE MOMENTO EU OPTO PELA CURA DO NOSSO SISTEMA.
TUDO ESTA SE CLARIFICANDO.

Fernando D. M. 9 de abril de 2016, 02:51h - 02:51

Com esta decisão, este Golpista acaba de dar ponto final a sua carreira política …ainda bem ..Não vai deixar saudade !!!

Glauber 9 de abril de 2016, 01:01h - 01:01

Ótima decisão, conte com o meu apoio! Meus parabéns

tarcisio angelo de castro 9 de abril de 2016, 10:15h - 10:15

covarde,ajudou tando sua cidade,é um jlulgamento feito por quase todos bandidos, esta É SUA GRATIDÃO?NAO VAI PASSAR PEZÃO É CONTRA,VC TA CUSPINDO NO PRATO Q COMEU E EM QUEM TE AJUDOU OS DO BEM SABE Q ISTO É CO
COISA DO DERROTADO,MAS VC A DE PAGAR

Glauber 9 de abril de 2016, 01:00h - 01:00

Parabéns!!! Ótima decisão, conte com o meu apoio!

Ricardo 9 de abril de 2016, 00:33h - 00:33

Nunca mais voto no senhor. Golpista. Meça pelos comentários e veja se tomou a decisão certa. Se pensa em se eleger novamente, esqueça.

leonarDo 9 de abril de 2016, 08:45h - 08:45

ricardo o alienado sem noção, fora corrupção

Cantinflas 9 de abril de 2016, 12:52h - 12:52

Idiota e bobinho. Acredita nos contos da corja petralha.

Ricardo 9 de abril de 2016, 00:31h - 00:31

Nunca mais voto no senhor. GOLPISTA

Vanda 9 de abril de 2016, 00:27h - 00:27

Golpista! Vergonha Nacional! Tão pequeno quanto no tamanho

leonaRdo 9 de abril de 2016, 08:48h - 08:48

a corta Vanda, já foi provado pela nossa constituição que não é golpe, obrigado deley por fazer o certo,petista acaBOU A MAMATA

Vania 9 de abril de 2016, 00:24h - 00:24

Vermelho quer dizer alegria e o verde para pastagem!

leonarDo 9 de abril de 2016, 08:54h - 08:54

vai dizer isso pro comando vermelho que é uma quadrilha quase tão suja como o pt

JJNão Vai ter Golpe 8 de abril de 2016, 23:37h - 23:37

Não esperava muito de Vs senhoria não deputado!

E acredito, que sua decisão e Maria vai com as outras, o a mando de alguém.

O futuro nos mostrara!

não vai ter golpe vai ter justiça, fora pt 9 de abril de 2016, 08:57h - 08:57

ACORDA pra vida,deley estamos com você, fora corrupção

Edilson 8 de abril de 2016, 23:34h - 23:34

Infelizmente esse cara é o representante do Sul Fluminense no Congresso.

ricardo 8 de abril de 2016, 23:21h - 23:21

esse sujeitinho nunca me enganou, não estou surpreso……

Alex Mendes 8 de abril de 2016, 22:45h - 22:45

Engraçado. O cara aceita deixar de ser deputado para assumir de forma fictícia uma secretaria de estado para permitir que o deputado do PMDB votasse a favor do Leonardo Picciani, que era mais simpático à Dilma. Agora declara-se favorável ao Impeachment. Bastante coerente, né? Parece mais um que vai de acordo com o vento. Agora tá vendo que a opinião pública é contra a Dilma, já vislumbrando uma boquinha no novo governo, abandona o barco. Belo de um interesseiro.

PUXA VIDA QUE BOM... 8 de abril de 2016, 22:38h - 22:38

DE PÉ OS QUE NÃO SE DEIXARAM LEVAR PELAS FACILIDADES… PELOS CONCHAVOS…

PUXA VIDA QUE BOM... 8 de abril de 2016, 22:37h - 22:37

DEPOIS QUE ELA CAIR CAIRÃO TODOS FEITO DOMINÓ…

PUXA VIDA QUE BOM... 8 de abril de 2016, 22:36h - 22:36

EI SUBIU NO NOSSO CONCEITO, EU ENTENDO TUDO QUE DIZEM SOBRE O GOLPE MAS É UMA VISÃO INFLEXÍVEL… EU TAMBÉM NÃO SOU A FAVOR DA SAÍDA DA DILMA MAS É NECESSÁRIO PARA DESINFECTAR TUDO.

E A MAIORIA TEM QUE SER REPRESENTADA.

Juarez 8 de abril de 2016, 22:04h - 22:04

Voto de cabestro com Jovair e a mando de Cunha!!!
Política está mesmo uma vergonha!!!
Tenha mais personalidade rapaz!!!

ZÉ DEND`ÁGUA 8 de abril de 2016, 22:01h - 22:01

No placar do ESTADÃO aparece como indeciso.

Cidadão VR 8 de abril de 2016, 21:56h - 21:56

Nunca mais ganha eleição! Em pensar que votei por duas vezes nesse m…. Que vergonha! É capacho do PMDB do Cunha e cia. Lembram que ha pouco tempo se licenciou e assumiu como secretário de esportes do estado, atendendo a pedido do PMDB! Pelo visto não é dono do próprio voto.

verdadeiro cidadão VR 9 de abril de 2016, 09:00h - 09:00

obrigado delery,não liga pros ptistas eles então comedo de acabar a grana fácil,estamos com você

IMPEACHMENT JÁ 8 de abril de 2016, 21:50h - 21:50

Aeeeeeee Deley! Fez o correto, vai honrar os seus votos! Excelente decisão!

alexandre 8 de abril de 2016, 21:42h - 21:42

Que decepção, hein deley??? Participando do golpe ao lado de cunha, temer e outros indiciados e investigados…
Se depender de mim, não se elege mais, nem você e nem o Neto…
GOLPISTA!!!!!!!!!!!

Al Fatah 9 de abril de 2016, 12:26h - 12:26

Ele perde teu voto, mas ganha o de outros três…

Alexandre 8 de abril de 2016, 21:34h - 21:34

Nove entre dez pessoas esperavam isso de você! Tomou a decisão corretíssima! VOCÊ REPRESENTA A BANDEIRA DO BRASIL!! PARABÉNS DEPUTADO !!

De Volta Redonda 8 de abril de 2016, 21:29h - 21:29

O PTB está sempre correndo atrás de uma boquinha no Governo Federal e já deve ter negociado alguma coisa com o PMDB de Temer, Eduardo Cunha, Sarney, Jucá e Eliseu Rezende, que para chegarem ao poder já devem ter prometido ministério para muitos partidos que nada tem a ver com os interesses do povo. Além disso o principal reduto eleitoral do Sr. Deley é composto pelos moradores dos bairros mais classe média. Como em 2014 ele perdeu votos em V. Redonda (foi salvo pelos votos de B. Mansa), agora precisa fazer média com boa parte do eleitorado do Amália, Normandia, Laranjal, Vila, Sessenta, Aterrado, Niterói e outros do mesmo tipo.

Democracia 8 de abril de 2016, 20:47h - 20:47

Negociar com interesses da populaçao? Claro que ñ! Apenas com Cunha, Temer e ….

Tudao 8 de abril de 2016, 20:45h - 20:45

Vai ter golpe! A começar por V.Redonda. Deley golpista! Golpista!

Moni 9 de abril de 2016, 00:19h - 00:19

Não vai ter golpe, vai ter impeachment! Chora na cama que é quentinho!

Lurdes Marinho 8 de abril de 2016, 20:33h - 20:33

Quem eh o censurador da noite?

Alvaro f Silva 8 de abril de 2016, 22:24h - 22:24

Lurdes, entenda, nao e censurador. O certo e CENSOR.

Al Calhorda 8 de abril de 2016, 20:19h - 20:19

Isso ai Delei, manda esses demonios vermelhos pastarem!

Alexandre 8 de abril de 2016, 19:51h - 19:51

Parabéns Deley!!!;

Caetano 8 de abril de 2016, 19:39h - 19:39

Fico triste de saber que um deputado que votei e que esperava vê-lo prefeito de minha cidade é um traidor da pátria. Meus pêsames.

Al Calhorda 8 de abril de 2016, 20:16h - 20:16

Que nada, só se ele for muito trouxa pra querer ficar no lado dos 10% que aprovam o governo.

Justo 8 de abril de 2016, 19:31h - 19:31

Enfim, demorou mas tomou a decisão acertada. A maioria da população quer ver a presidAnta longe.

Caetano 8 de abril de 2016, 19:40h - 19:40

A maioria dos mal informados não representa a maioria nas urnas.

VAI VENDO 8 de abril de 2016, 19:02h - 19:02

Se não ficasse a favor do impedimento, a carreira dele estaria perdida, pelo menos nas redes sociais. Agora vamos para a 7ª chance.

Kleiton 8 de abril de 2016, 19:00h - 19:00

VERGONHA! Lembrarei da sua decisão deputado! O senhor NÃO me representa.

Fátima 8 de abril de 2016, 23:31h - 23:31

Faço minhas as suas palavras.

Observador 8 de abril de 2016, 23:53h - 23:53

Vergonha e o filho do Lula de tratador de Zoo virou grande empresario rico.. Vergonha sao os mensaleiros do PT alta cupula do partido que enriqueceu com o dinheiro da Petrobras. Vergonha e roubar o povo discaradamente.vergonha e virar as costas pra tudo isso.As ruas pedem Fora Dilma. E coxinha e o C….. sou brasileiro.

Cantinflas 9 de abril de 2016, 12:54h - 12:54

Parabéns Deley ! Vergonha é apoiar a corja que assalta a nação !

KLEITON 10 de abril de 2016, 08:24h - 08:24

Os coxinhas golpistas não tem nem a coragem de colocar seu próprio nome. Além de desinformados ainda são raivosos. Golpistas NÃO passarão

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996