sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 00:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Emendas à Lei Orçamentária são propostas em favor da Casa da Criança e Abrigo VIH-Ver

Emendas à Lei Orçamentária são propostas em favor da Casa da Criança e Abrigo VIH-Ver

Matéria publicada em 23 de junho de 2021, 17:55 horas

 


Volta Redonda – O vereador Betinho Albertassi (PSD) apresentou emendas à Lei Orçamentária do município de Volta Redonda de 2022. Elas foram destinadas a projetos da Casa da Criança e Adolescente, idealizados pela irmã Elisabeth, e recursos para reparos no abrigo VIH-Ver, que atende portadores do vírus HIV.
Nesta semana o parlamentar visitou a Casa da Criança, onde foi recebido pela diretora da entidade Guaraciara Pouzada de Lavor Lopes. Na ocasião, ela relatou as dificuldades e a escassez de recursos para manutenção das atividades.
A Casa da Criança atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, vitimas de diversas formas de violência e, no momento, não conta com convênio com o Poder Público, sobrevivendo apenas das doações recebidas.
– A Casa da Criança contribui para que mudanças significativas ocorram em nossa sociedade. Vamos pressionar o Poder Público para que recursos sejam destinados a entidade – declarou o vereador.
Além da Casa da Criança foram contempladas com emendas a ONG Ideais, com recursos para aquisição de equipamentos; Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Audição de Volta Redonda (Apada-VR) e para o abrigo VIH-VER.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document