terça-feira, 28 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Empresário Jair Gomes é o novo secretário de Desenvolvimento de Barra Mansa

Empresário Jair Gomes é o novo secretário de Desenvolvimento de Barra Mansa

Matéria publicada em 10 de dezembro de 2019, 15:35 horas

 


Rodrigo Drable anunciou a mudança do secretariado na manhã desta terça-feira (10)

Empresário e comerciante Jair Francisco Gomes assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação
(Foto: Paulo Dimas- Secom PMBM)

Barra Mansa- O empresário e comerciante Jair Francisco Gomes assumiu na manhã desta terça-feira (10) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação. Jair Gomes é vice-presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do estado do Rio de Janeiro e diretor de Produtos e Serviços Administrativos da CDL de Barra Mansa. Além disso, já ocupou o cargo de conselheiro consultivo e fiscal da CDL e foi vice-presidente do Sicomércio.

O prefeito Rodrigo Drable anunciou a mudança no governo e justificou a escolha do novo secretário com base na sua capacidade de harmonizar o trabalho de todas as secretarias. “Minha escolha para ocupar o cargo necessitava ter uma sinergia conosco e também com o ex-secretário Agnaldo, para ter uma transição saudável. O Jair, assim como muitos secretários, veio de entidades de classe do município que são atuantes e parceiras da administração pública”, revelou, acrescentando sobre a saída de Agnaldo Raymundo, ex-secretário da pasta.

– A saída do Agnaldo foi uma decisão dele, com objetivo de cuidar dos seus projetos pessoais. Ele continua nosso parceiro e vai continuar nos ajudando.

O novo secretário, Jair Gomes, disse da sua satisfação em assumir o cargo. “Eu chego para agregar na equipe e conto com a participação de todas as secretarias, buscando o trabalho em conjunto, sempre mantendo a coesão nas atividades e desenvolvendo coisas boas em prol de Barra Mansa. Estou muito contente de fazer parte do governo Rodrigo Drable, que tem feito avanços significativos na cidade”, relatou.

Também participaram da reunião os secretários municipais e os vereadores Wellington Pires e Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Morador de Barra Mansa

    Nada contra o Jair Gomes, mas o Agnaldo não teve o apoio de ninguém , tanto
    do prefeito e secretários, ainda colocaram vários malas para trabalhar com ele.
    Perde BM um sujeito digno mas sem condições para trabalhar.
    Faltando 10 meses para a eleição, mas um soldado para trabalhar contra.

Untitled Document