;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 12:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Evandro Glória propõe cooperativas para melhor utilização dos equipamentos desportivos da cidade

Evandro Glória propõe cooperativas para melhor utilização dos equipamentos desportivos da cidade

Matéria publicada em 26 de outubro de 2020, 15:47 horas

 


Evandro Glória apresenta proposta para melhor utilização de equipamentos desportivos (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Em entrevista a uma rádio da cidade, Evandro Glória, candidato a prefeito pelo Cidadania, defendeu a melhor utilização dos equipamentos esportivos de Volta Redonda, incluindo o estádio Raulino de Oliveira.

— Nossa cidade vive uma realidade de muitos equipamentos esportivos públicos abandonados, e temos projetos para mudar essa realidade. Tanto com investimento e reforma e construção de áreas de lazer, quando com a valorização do profissional do esporte — afirmou Evandro Glória.

Segundo Glória, a prioridade são as cooperativas e parcerias. “Vamos conversar com os profissionais, conhecer seus anseios, e criar cooperativas de trabalho, criando projetos e parcerias público-privadas (PPPs) que promovam o esporte, mantendo quadras e praças o dia todo com atividades para crianças e jovens”, disse o candidado.

Ainda segundo Evandro Glória, as cooperativas vão criar oportunidades de emprego para os profissionais e manter as crianças com atividades lúdicas e esportivas o dia todo.

— Trata-se de um em um amplo projeto educacional que temos em nosso plano de governo, que contempla atividades extracurriculares nas praças e quadras da cidade — explicou.

Em relação ao Estádio Municipal Raulino de Oliveira, Evandro Glória disse que  depende de um estudo que já está sendo elaborado pelo candidato a vice-prefeito da sua chapa, Alex Bosco, que é Diretor Administrativo do Voltaço.

— Só assim vamos saber, junto com o clube, a melhor forma de administrar o estádio, que encontra-se com sua manutenção precária e subutilizado pela população — afirmou Evandro Glória


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Morador de Barra Mansa

    Pode até não ganhar mas é o mais preparado para o cargo , e o melhor
    sem compromissos políticos com os mesmos.
    Pena que na politica nem sempre o melhor ganhar, mas um dia chegará
    sua hora.
    Pena que Barra Mansa não tenha uma pessoa tão séria assim.

    • Avatar
      Evandro Queiroz Glória

      Amigo Barramansense, irmão cidadão, vamos debater política com os jovens nos dois municípios, a hora é agora, sem ideologismo de esquerda e direita, vamos levar a sério a politica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document