Fátima Lima e Iolanda Marinho visitam Vila dos Remédios

by Paulo Moreira

Foto: Divulgação
Fátima e Iolanda estiveram na Vila dos Remédios

Barra Mansa – A vice-prefeita de Barra Mansa, que é pré-candidata a deputada federal, acompanhada da pré-candidata a deputada estadual Iolanda Marinho (União Brasil)  visitou nesta terça-feira, dia 09, a Vila dos Remédios, no distrito de Floriano.

O objetivo foi conversar com os moradores para ver as necessidades e os anseios dos mesmos, com o intuito de realizar melhorias e avanços no local.

De acordo com a vice-prefeita Fátima Lima, além do asfalto, a expectativa é de mais investimentos na localidade. “O prefeito Rodrigo Drable já trouxe o asfalto aqui para a Vila dos Remédios, que era um pedido antigo dos moradores da região. Agora, com a Dra. Iolanda, trabalharemos para novas conquistas para esse povo que tanto merece,” destacou Fátima.

A pré-candidata Iolanda Marinho também comentou sobre a parceria e seu intuito para realizar melhorias na região. “Vim aqui com a Fátima em uma área na qual já tenho uma atuação, e juntas vamos unir forças para conseguir trazer mais infraestrutura, dignidade e opções para esta comunidade que é tão carente,” ressaltou Iolanda.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996