Fernando Jordão lamenta morte de Raul Machado

by Paulo Moreira
Aliados: Fernando Jordão com Raul Machado, durante a campanha para deputado federal em 2014

Aliados: Fernando Jordão com Raul Machado, durante a campanha para deputado federal em 2014

Angra dos Reis –  O deputado federal Fernando Jordão (PMDB) recebeu a notícia da morte de Raul Machado, prefeito de Rio Claro, na noite de domingo e se deslocou imediatamente para o município vizinho a Angra dos Reis, para se despedir do amigo e prestar solidariedade aos familiares do prefeito e aos cidadãos de Rio Claro. Fernando Jordão foi ao velório do amigo de longa data.

— Fica a dor profunda da perda do querido amigo Raul Machado, que nos deixa de maneira brutal, nos causando perplexidade e revolta diante de tanta violência e desumanidade. Ele já estava em seu terceiro mandato, e tinha o reconhecimento da população pelo grande trabalho que vinha realizando à frente da administração municipal. E com sua competência inquestionável, unindo as áreas médica, administrativa e respeito ao ser humano, me ajudou muito no meu governo, quando fui prefeito de Angra, ao ser diretor da Santa Casa de Misericórdia durante oito anos. Um político que deixa história como administrador, homem sério, médico muito competente, que fazia uma gestão bonita em Rio Claro —comentou o parlamentar.

 

Dia anterior foi de contatos políticos

 

No sábado, o parlamentar foi a Monsuaba e visitou os moradores daquela comunidade na companhia de alguns assessores e de lideranças locais, e percorreu uma parte do bairro, com um pouco mais de três horas de caminhada.

A visita a Monsuaba foi dedicada pelo parlamentar a prestar contas de seus 10 meses de mandato na Câmara Federal, que incluiu além das conversas, a distribuição de um informativo, jornal, contendo suas principais atividades no Congresso Nacional e ações voltadas para Angra dos Reis.

— Estou feliz pela receptividade da comunidade de Monsuaba e vim às ruas do bairro, para conversar com os moradores e comerciantes, sobre o meu trabalho como deputado federal e mostrar a eles o que tenho feito como parlamentar em Brasília, essencialmente mostrando minhas ações voltadas para Angra dos Reis — disse Fernando Jordão.

O parlamentar encerrou as atividades na comunidade por volta das 14:30h e de lá, seguiu para Jacuecanga, na Rua do Comércio, onde participou de encontro de confraternização de velhos amigos do bairro.

You may also like

1 comment

Eddy 26 de dezembro de 2015, 02:29h - 02:29

O pior é ter que ver uma cambada de l*a*m*b*e*s*a*c*o atrás do Fernando Jordão, como se fosse atrás de uma cadela no cio. Nós, povo, temos os políticos que merecemos.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996