sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Fernando Jordão oficializa pedidos ao ministro da Infraestrutura

Fernando Jordão oficializa pedidos ao ministro da Infraestrutura

Matéria publicada em 16 de junho de 2019, 15:18 horas

 


Angra dos Reis – O prefeito, Fernando Jordão e a deputada federal Soraya Santos, participaram de uma reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em Brasília, no último dia 06.

Jordão tratou de diversos projetos junto ao ministro Tarcísio Freitas. Dentre eles, o prefeito solicita a autorização do ministério da infraestrutura para a duplicação da Avenida Ayrton Senna, no trecho do clube Aquidabã e o retorno do trem da mata atlântica com a preservação dos trilhos.

Fernando Jordão ressalta a importância da duplicação da via “vai melhorar o tráfego urbano na cidade e o retorno do Trem da Mata Atlântica com vagão para transportar o turista e bicicletas, irá promover o ecoturismo não só em Angra dos Reis, mas também nas cidades de Barra Mansa e Rio Claro/Lídice. Ressaltamos que o projeto desta obra prevê a preservação a linha férrea (linhas de trem) e o meio ambiente”, afirma o prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Este Prefeitinho deveria desistir do mandato. pois angra não vai pra frente. Só falta agora o mar vir para Barra Mansa,entregar a cidade para os traficantes,e a Brasfef. contruir canoa..

Untitled Document