Fernando Martins pede informações sobre blocos à prefeitura - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Fernando Martins pede informações sobre blocos à prefeitura

Fernando Martins pede informações sobre blocos à prefeitura

Matéria publicada em 21 de fevereiro de 2017, 21:48 horas

 


Necessidade: Vereador diz que é preciso evitar violência em blocos (Foto: Arquivo)

Necessidade: Vereador diz que é preciso evitar violência em blocos
(Foto: Arquivo)

Volta Redonda – O vereador Fernando Martins pediu à prefeitura que dê informações sobre as autorizações dadas a blocos da cidade para a realização de festividades de Carnaval. Segundo o parlamentar, o pedido se deve aos fatos de violência e venda de bebidas alcoólicas para menores, registrados durante as festividades envolvendo os blocos de rua em Volta Redonda.
– O Carnaval é uma festa popular e que faz parte da cultura brasileira. Não sou contra essa festividade, sou contra a violência e a falta de fiscalização que temos acompanhado nos blocos em nossa cidade. Não posso aceitar que menores de idade consumam bebida como se isso não fosse crime, sem falar da falta de segurança para os participantes da festa e para a população que mora nas proximidades – explicou o vereador Fernando Martins.
De acordo com o vereador, até transitar na rua fica perigoso durante a realização desses eventos. Ele acredita que, com a falta de efetivo de policiais civis e militares e guardas municipais, não é possível promover a ordem na cidade e oferecer segurança a população.
– Quem sai de casa para se divertir, quer fazer com segurança. Como podemos permitir que nesses eventos não haja o mínimo de proteção para quem está lá. Onde está a fiscalização, que permite a adolescentes comprarem e consumirem bebida alcoólica? Também precisamos pensar em quem escolhe não estar nas festas e que fica a mercê da insegurança. Em um dos eventos, recebi relatos de que os bombeiros ficaram impedidos de sair do batalhão com os veículos porque o bloco estava impedindo a passagem – acrescentou Martins.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. PIOR DO QUE OS BLOCOS E DESOGANIZAÇÃO ANO INTEIRO, E O FERNANDO MARTINS, FALA QUE RESPEITA CARNAVAL, POR SER CULTURA, FRANCAMANTE PIOR DO QUE O TRANSITO, E FALAR QUE CARNAVAL E CULTURA, SEI LA…O FERNANDO MARTINS E EVANGELICO, SE MULHER PELADA, E TODA IMORALIDADE QUE A REDE GLOBO PATROCINA FOR CULTURA,E MELHOR DEFENDER OS INDIOS,AI SIM ELES SÃO PELADOS POR SUA CULTURA. E QUERO ALERTAR, AO POVO FERNANDO MARTINS, E CULPADO SIM PELO FRACASSO DDO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ELE DEFENDE CABRAL, PEZÃO, E PICIANE, ALBERTASSE, QUE ACABOU DE VOTAR CONTRA O POVO. FORA COM A MESMICE, O POVO TEM QUE ESTAR ATENTO A ESSAS BOBEIRAS, DE CAMARA DE VEREADOES. DEFENDO AQUELES QUE ESTÃO SEM EMPREGO, SEM SALARIOS. QUERO LEMBRAR O PARTIDO DO FERNANDO E O MESMO DO PEZÃO…CABRAL…ALBERTASSE….PICIANE…E TEMER… O POVO TEM QUE SABER QUE ESSE PARTIDO, O PMDB E CULPADO POR 12 MILHOES DE DESEMPREGADOS NO BRASIL. ALERTO QUE MUITO MAIS QUE UM BLOCO DE CARNAVAL, E O SAMBA DOIDO DO PMDB ACABAR COM A NOSSA PREVIDENCIA SOCIAL, FORA A MESMICE, A FUNÇAO DE VEREADOR, SERIA DE FISCALIZAR CONTAS DO PREFEITO, NEM, PRA ISSO ESTÃO SERVINDO MAIS. ABRAÇOS GALERA.

    • Amigo só discordo de uma coisa. 12 milhões de desempregados quem causou foi o PT ( Lula 8 anos e Dilma 6 anos, eles sim é que mandavam no País. Temer está a pouco no Governo e colocou o Meireles na Economia, coisa que o Lula tentou convencer a Dilma que não aceitou. Abraços

  2. Parabéns….Vereador até que enfim.alguem.sensato Nessa cidade

  3. Não votei nele mas começo a observar com bons olhos.

  4. Concordo com a vigilância do vereador.

  5. Acho engraçado o vereador deixar de fiscalizar a prefeitura e realmente fazer leis que ajudem os moradores no dia dia, querer questionar a prefeitura sobre a segurança nos blocos sendo que quem deve responder a sociedade é a guarda municipal e a polícia militar pelo pouco efetivo nos blocos. Já é o segundo mandato do vereador e como vcs deixaram a prefeitura gastar o dinheiro que não tinha e deixar uma dívida enorme? Pra que servem os vereadores mesmo?

  6. Parabéns Fernando por sua iniciativa. Esses blocos viraram uma anarquia, pois além da bebedeira de menores, o que é proibido por lei, e NINGUÉM toma providências. Além disso urinam nas calçadas e muros.

  7. Sr. Fernando, não voto no senhor mas achei excelente sua iniciativa, isso mesmo!!!
    Tá uma vergonha esses blocos, desrespeito total, e ainda nem tocam musica de carnaval, só funk de baixo nível, por isso nem família consegue participar disso.
    Apoiado!!!! Parabéns!!!

  8. Alô Pessoal!!

    Caro vereador Fernado Martins!!

    Parabéns pela iniacitiva!!!!!!! O grande problema é a desorganização da prefeitura e Sec. de Cultura.Eles não não sabem o que fazer.Não tem nenhum planejamento!!São amadores.!!!!Desorganizados. Não é assim que faz um caranval de rua.
    Senhor Vereador,peça também um planejamento detalhado para garantir a organização,limpesa,segurança,etc.
    A nossa prefeitura não tem nada!!!
    Vergonha!!!

Untitled Document