sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Frente ‘Experiência e Confiança’ oficializa candidaturas de Jorge Serfiotis e Ailton Marques em Porto Real

Frente ‘Experiência e Confiança’ oficializa candidaturas de Jorge Serfiotis e Ailton Marques em Porto Real

Matéria publicada em 4 de agosto de 2016, 21:47 horas

 


Nomes de postulantes a prefeito e vice de Porto Real foram homologados em convenção realizada no Country Clube

Juntos: Jorge Serfiotis (no meio) terá Ailton Marques (á esquerda) como vice e conta com o apoio de Alexandre Serfiotis (à direita) (Foto: Dorinha Lopes)

Juntos: Jorge Serfiotis (no meio) terá Ailton Marques (á esquerda) como vice e conta com o apoio de Alexandre Serfiotis (à direita)
(Foto: Dorinha Lopes)

Porto Real – Em convenção realizada nesta quinta (04) no Country Clube, o PMDB oficializou a candidatura de Jorge Serfiotis (PMDB) a prefeito de Porto Real, tendo como vice o vereador Ailton Marques (PDT). Os pré-candidatos formam a frente “Experiência e Confiança” reunindo quatro coligações e dezoito partidos.
O candidato já foi prefeito do município e é pai do deputado federal Alexandre Serfiotis (PMDB). Durante a convenção foi anunciada ainda a nominata (relação dos candidatos a vereadores). O candidato do PMDB à prefeitura de Barra Mansa, Rodrigo Drable, prestou apoio ao colega de partido.
Jorge Serfiotis destacou que entre as prioridades do seu possível governo está a retomada do crescimento do município, a valorização do servidor público e conta com a experiência na política para driblar à crise que afeta as prefeituras. O pré-candidato disse ainda que possui diversos projetos para a educação e para a saúde.
— Pretendo colocar Porto Real no rumo, já fui prefeito e essa experiência irá auxiliar neste momento de crise econômica que as prefeituras estão vivendo, entre minhas prioridades estão reforma administrativa, valorização do servidor público. A educação e saúde também tem prioridade pretendo construir escolas, creches e salas culturais e na saúde a construção de postos de unidade básica de saúde — disse, acrescentando que buscará verbas federais que irão auxiliar nos projetos e conta com o apoio do deputado federal Alexandre Serfiotis.
O pré-candidato comentou que durante sua gestão como prefeito (2005-2012) a administração foi considerada uma das 50 melhores do país e outra grande conquista foi o 2º lugar em PIB per capita do Brasil.
— Tivemos grandes conquistas em oito anos de mandato e Porto Real precisa retomar com esse desenvolvimento através de uma boa gestão com experiência administrativa — falou.
O vice de Jorge Serfiotis, vereador Ailton Marques, pontuou o resgate de empregos na cidade e a inserção de programas sociais.
— Precisamos resgatar o emprego e cuidar dos programas sociais, além de valorizar a educação, saúde e segurança que são fundamentais para a população. Vamos lutar e resgatar Porto Real — disse.
O deputado federal Alexandre Serfiotis compareceu a convenção prestando apoio ao pai.
– Não deixaria de estar aqui nesse momento de tamanha importância para minha cidade. Tenho orgulho de ver o Jorge Serfiotis lutando por Porto Real que sempre foi exemplo de boa administração durante o governo dele. Meu pai é meu ídolo, um grande líder e guerreiro – disse o deputado federal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Acho que esta na hora do povo de Porto Real acordar, não podemos ficar mais 4 anos sem saúde, educação e muitasvoutras coisas que esta faltando para nosso município.

  2. Avatar

    Eu disse a vocês de Porto Real que são todos uns fanfarrões! Agora tem a oportunidade de dar a eles o troco nas urnas, mas pelo amor a população não vendam seus votos, vote com responsabilidade!

  3. Avatar
    EU TENHO MEEEEEEEEEDO!!!

    DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA POPULAÇÃO DE PORTO REAL-RJ, POIS ESSES DOIS AÍ NÃO TERÃO NENHUMA!!!

  4. Avatar

    A saúde municipal de Porto Real não precisa de construção de postos de saúde e sim necessita que os que já existem funcionem direito, que tenham equipamentos e funcionários para o bom atendimento. O Hospital municipal precisa de seringas, dipirona, algodão, coisas muito simples que não estamos tendo. E claro, melhores condições de trabalho.

  5. Avatar
    Antonio Carlos Peludo

    Com pessoas ditas experientes e cheios de confiança chagamos onde estamos (fundo do poço) esta na hora de testar pessoas normais que não tenham rabo de palha

Untitled Document