>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 08:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Furlani se reúne com presidente da Câmara dos Deputados e pede interferência sobre aumento de combustíveis e alimentos

Furlani se reúne com presidente da Câmara dos Deputados e pede interferência sobre aumento de combustíveis e alimentos

Matéria publicada em 26 de maio de 2022, 08:50 horas

 


Barra Mansa – O presidente da Câmara de Barra Mansa, Furlani, se reuniu na última semana, com o presidente da Câmara de Deputados, Arthur Lira. De acordo com Furlani, o encontro foi muito importante para poder estreitar ainda mais o relacionamento com Lira e fazer algumas solicitações.

– Foi uma honra participar de um almoço com o presidente, e aproveitei para reforçar os pedidos das emendas que estão travadas para a nossa cidade e toda a região Sul Fluminense.
Ainda segundo ele, um dos assuntos mais falados no encontro, foi o aumento dos combustíveis e alimentos, que tem afetado drasticamente toda a população.

– Aproveitei para reforçar junto ao presidente, que através da câmara, atue junto ao presidente Jair Bolsonaro, sobre os contestantes aumentos dos combustíveis e também dos alimentos que tanto tem afetado a população do nosso país, bem como de Barra Mansa, da Região Sul Fluminense e também de todo o estado.

O presidente da Câmara dos deputados, Arthur Lira, disse que o pedido de Furlani é uma pauta que tem sido discutida regularmente com o presidente Bolsonaro e com sua equipe econômica.

– Esse assunto tem sido tratado com total prioridade, mas entendemos que tem que haver um esforço dos governadores, tendo em vista que também os estados deveriam reduzir alíquota do imposto ICMS sobre o preço final dos combustíveis.

Lira elogiou a atuação de Furlani como Presidente da Câmara de Barra Mansa, e afirmou que, Furlani é um político engajado, bem relacionado e disposto a buscar diálogos e soluções em prol da melhoria da qualidade de vida da população de sua cidade.

Furlani disse que foi muito bem recebido pelo Presidente Artur Lira e conversou sobre diversos assuntos, inclusive com os outros presentes na reunião, e aproveitou para parabenizá-lo pelo trabalho que vem realizando a frente da câmara dos deputados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Esse Furlani é uma piada de muito mau gosto.
    Nunca fez nada por Barra Mansa, só vota as pautas na Câmara para ferrar a vida da população de BM e agora que está em ano eleitoral fica dando uma de bom moço. Vai passar olho de peroba nessa cara rapaz. Tu não engana ninguém.

Untitled Document