terça-feira, 23 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Geraldinho do Gelo apresenta proposta para geração do emprego

Geraldinho do Gelo apresenta proposta para geração do emprego

Matéria publicada em 23 de setembro de 2018, 21:12 horas

 


Geraldinho conversa com eleitor na Vila Santa Cecília
(Foto: Assessoria Geraldinho do Gelo)

Volta Redonda – O candidato a deputado federal Geraldinho do Gelo (PHS) apresentou um plano para geração de pelo menos 30 mil novos empregos para o Sul Fluminense. Geraldinho do Gelo defende a duplicação das pistas da Serra das Araras. Além das obras, que vão gerar em torno de 15 mil empregos, a duplicação vai possibilitar a melhor escoamento da produção do estado do Rio.
— Não podemos mais aceitar que essa obra seja postergada. As perdas para diversos setores, especialmente indústria, comércio e turismo, são inestimáveis. Além de ampliar a capacidade da via, a duplicação da pista daria mais segurança aos motoristas e reduziria o tempo de viagem — disse o candidato.
Ele defende a retomada e o fôlego na indústria naval de Angra dos Reis, citando a Brasfels como exemplo para a aumentar a empregabilidade na região depois de um momento de crise do setor
— Precisamos reativar a indústria naval. O estado ainda perdeu isenção fiscal. Ou seja, pra construir navios ou plataformas no Rio de Janeiro, as empresas têm pagar 21% a mais de imposto. O que torna a negociação menos atrativa — disse Geraldinho do Gelo, que continuou:
“A Brasfels chegou a ter quatro obras ao mesmo tempo, com empresas na fila de espera disputando espaço para construir mais. Atualmente, só tem uma obra em andamento. Na medida em que as etapas da única obra são concluídas, os trabalhadores são dispensados. Precisamos reativar a nossa indústria naval”.
Outro ponto defendido por Geraldinho do Gelo é retomada das obras de Angra 3 que está paralisada desde 2016. Ele ressaltou a importância da usina para a segurança energética fluminense e para a economia do estado do Rio.
“Somos a sede da indústria nuclear do país. A retomada incentivará toda a cadeia produtiva do setor”. Além das usinas, em Angra dos Reis, o estado abriga os fornecedores, centros de pesquisa e ainda a única faculdade de Engenharia Nuclear do país, na UFRJ.
“Volta Redonda e Barra Mansa são celeiros de mão de obra para todo estado do Rio. Não tenho dúvidas que essas medidas irão ajudar os trabalhadores das duas cidades”, finalizou Geraldinho do Gelo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Isso ai, nosso Federal sabe do que tá falando.

  2. Deus já abriu as portas para você nosso deputado Federal com certeza irá fazer muito mais por nossa cidade e região

  3. Tudo para dar certo.tendo uma equipe seria e competente e não corruptível terá sim grande êxito. ..

  4. João Lorran Deodato da Silva

    Propostas sábias e de aplicações totalmente possíveis! Com certeza ele tem experiência e sabe o que faz!

Untitled Document