sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Geraldinho do Gelo destaca a importância de investir em Segurança Pública

Geraldinho do Gelo destaca a importância de investir em Segurança Pública

Matéria publicada em 27 de agosto de 2018, 08:48 horas

 


Geraldinho caminha pelas ruas da cidade e fala sobre segurança pública. (crédito Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – Durante o final de semana, o candidato a deputado federal Geraldinho do Gelo (PHS) aproveitou para conversar com os eleitores de Volta Redonda e Barra Mansa. No sábado, 25, ele percorrer a avenida Joaquim Leite, em Barra Mansa e no domingo, 26, a Vila Santa Cecília em Volta Redonda. Na ocasião, Geraldinho do Gelo falou sobre a importância de investir em segurança pública.

Para o candidato do PHS, a falta de oportunidade de empregos está relacionada, diretamente, com a violência. “Temos criar um ambiente de geração de emprego e renda, principalmente aos jovens que estão buscando o primeiro emprego. Além disso, cursos de capacitação profissionais para que as empresas possam ter mão de obra qualificada”, disse Geraldinho do Gelo.

Ele frisou ainda que vai trabalhar para a integração efetiva entre as policiais civis, militares, federal e rodoviária federal. “Conquistar recursos para o trabalho de inteligência das forças policiais para combater o crime organizado”, afirmou o candidato a deputado federal, que continuou:

“Porém, o mais importante na área de segurança pública é o trabalho preventivo. De que maneira? Incentivando projetos sociais, esportivos e culturais. Ocupando a mente dos nossos jovens, eles vão desviar do mau caminho. Na minha atividade profissional, como empresário, já patrocinei e apoiei vários projetos nessas áreas”, contou Geraldinho do Gelo, que é a primeira vez que ele se candidata a um cargo eletivo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Mais um oportunista que se penduro no serviço publico de Volta Redonda o cara e empresário não preciso de dinheiro arrumou uma boquinha de Sub_Prefeito da subprefeitura do Retiro nunca fez nada pelo Bairro e esta achando que vai ser deputado federal deveria começar de baixo pra não ser mais um tiririca no Câmara federal.

  2. Avatar
    VANDA FERNANDES CUNHA

    esse não conheceu aparece cada um agora todos comprimenta a gente depois esquece a gente.cuido eleitores.

  3. Avatar

    Depois de ganhar vira farinha do mesmo saco

  4. Avatar

    Chegou a época dos candidatos tomarem café com leite e comer pastel. Todo ano a mesma coisa. Depois, se eleitos somem. Dá nojo!!!!

  5. Avatar
    TO FALANDO PORQUE EU SEI

    Esse camarada é do bem!!! Se vai ser um bom politico, só o tempo vai dizer !!! Mas é uma das minhas opções… se irei votar nele? ainda não sei!!! Mas acho que chegou a hora de renovar!!! Se não votar nesse… irei votar em outro candidato que nunca esteve lá!!! Essa é a minha opinião, não quero dizer que estou cero, mas é a minha opinião!!!

    • Avatar
      QUEM VÊ PESQUISAS ELEITORAIS não sabe votar

      Eu creio firmemente que vc continuará votando em corruptos com essa mentalidade dos analfabetos políticos em votar em candidato.

      Primeiro se escolhe o partido para depois escolher o candidato. De nada adianta você votar num candidato novo do partido PHS que está COLIGADO com quem esteve ao lado do Pezão.

      Vc votando no candidato acima estará livrando da cadeia o Pezão que destruiu as finanças do RJ, e de quebra dizendo amém para um partido que fez de tudo para livrar os três bandidões do RJ: Picciani, Paulo Melo e o Albertassi reeleito pelos evangélicos.

  6. Avatar

    NENHUM POLÍTICO SE MANIFESTOU SOBRE A OBRA DA VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE EM VOLTA REDONDA ANTES DA ELEIÇÃO. PARARAM COM A OBRA. E DEIXARAM SER INVADIDA POR SEM TERRA.
    FAZENDO DA OBRA UMA FAVELA NEM OS VEREADORES DE VOLTA REDONDA SE MANIFESTOU A FAVOR DOS IDOSOS. QUEM APOIA ESTE TIPO CAUSAS SÃO CORRUPTOS COMO ESTE QUE COLOCARAM ESTES POVOS LÁ

  7. Avatar
    Morador do Vila Rica.

    Pra cima deles Geraldinho, vamos mudar a política de Volta Redonda , banindo os maus políticos. É a hora da renovação.

Untitled Document