sábado, 22 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Geraldinho do Gelo propõe obter verbas federais para projetos da terceira idade

Geraldinho do Gelo propõe obter verbas federais para projetos da terceira idade

Matéria publicada em 20 de agosto de 2018, 22:09 horas

 


Nas ruas: Em caminhada, Geraldinho do Gelo conversa com integrante da terceira idade
(Foto: Tácio Fideles – Assessoria Geraldinho do Gelo)

Volta Redonda – No encontro com lideranças comunitárias de Volta Redonda, nesta segunda-feira, dia 20, o candidato a deputado federal Geraldinho do Gelo (PHS) aproveitou para falar sobre as suas propostas para a Terceira Idade. Ele garantiu que vai conquistar recursos federais para custear as viagens da Terceira Idade da cidade, um projeto tradicional em Volta Redonda.
O candidato do PHS também frisou que vai conquistar emendas parlamentares para projetos voltados para a Terceira Idade para as cidades do Sul Fluminense. “Nosso mandato será participativo, com a participação de todos, e ajudaremos as prefeituras através dos recursos federais, independente do prefeito que esteja à frente da cidade. Focaremos muito nos projetos da Terceira Idade de todas as cidades”, garantiu Geraldinho do Gelo.
Dentro de 20 anos, segundo estudos acadêmicos, o número de idosos será maior do que o de jovens até 14 anos. E o país e estado do Rio precisam se preparar para essa mudança, conforme avalia Geraldinho do Gelo:
“Temos que ampliar os projetos voltados aos idosos, dando uma melhor qualidade de vida; incentivar as empresas a contratarem pessoas acima de 55 anos, deixando elas mais ativas; e investirmos nos serviços da saúde. Além disso, é importante conquistar recursos para obras na infraestrutura de mobilidade. Isso porque, naturalmente, os idosos têm mais dificuldades para locomoção no dia a dia”, elencou Geraldinho do Gelo.

Caminhada

Durante a caminhada neste final de semana no bairro Retiro, Geraldinho também foi bem recebido pelos moradores e frequentados. “Nasci, cresci e trabalho no Retiro. Encontrei amigos do tempo da CSN, amigos na época em que comecei minha empresa. Tenho uma gratidão por esse bairro de Volta Redonda. Não poderíamos começar melhor nossa caminhada. Tive uma excelente receptividade dos eleitores”, disse Geraldinho do Gelo.
O candidato também destacou a importância da participação dos amigos na campanha: “Somos uma candidatura de pouco recursos financeiros e precisamos da ajuda de cada amigos: seja nas ruas, nas redes sociais, no trabalho e na família”, ressaltou Geraldinho de Gelo.
No domingo, Geraldinho conversou com os eleitores do Vila Santa Cecília, também em Volta Redonda.

4 comentários

  1. Não é querer ser elitista, mas deveria haver uma lei que só permitisse ser candidato a cargo eletivo aquele aprovado num concurso sobre administração pública, legislação, e claro comprovadamente ficha limpa.

  2. QUEM VÊ PESQUISAS ELEITORAIS não sabe votar

    Não sabe ele que o Brasil está endividado e a montanha só aumentando. Em 2019temos mais 250 bilhões para pagar. Vai ser complicando o candidato conseguir recursos federais para lazer.

    QUEM VÊ PESQUISAS ELEITORAIS não sabe votar, pois fica esperando para ver quem está na frente. Assim vota seguindo os analfabetos políticos, ou o povão.

  3. NÓS precisamos da revitalização da OBRA DA VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE quê está tomada por sem terra .
    Isto seria muito bom para VOLTA Redonda e Regiões obrigação do prefeito da nossa cidade.

  4. Esse aí!! É um bom enganador. Já comeu carne de rã, É só colar com ele vai comer sapo…..

Untitled Document