sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Geraldinho e Loureiro conversam sobre projetos de desenvolvimento econômico

Geraldinho e Loureiro conversam sobre projetos de desenvolvimento econômico

Matéria publicada em 20 de maio de 2016, 21:28 horas

 


Dois dedos de prosa: Loureiro e Geraldinho falaram sobre pontos em comum nas suas propostas para a cidade

Dois dedos de prosa: Loureiro e Geraldinho falaram sobre pontos em comum nas suas propostas para a cidade

Volta Redonda – Os empresários José Geraldo Victório, o Geraldinho do Gelo (PSDB), e Rogério Loureiro (PPS) se encontram na manhã desta sexta (20), para conversarem sobre projetos voltados para o desenvolvimento econômico de Volta Redonda. Os dois são pré-candidatos a Prefeitura de Volta Redonda e, segundo informações que circulam no meio político, avaliam uma possível coligação. Para Geraldinho, ele e Rogério Loureiro têm preocupações parecidas e projetos afinados para Volta Redonda.
– Nossa maior preocupação é fazer nossa cidade retomar o caminho do crescimento, para assim gerar mais emprego e renda. Nós somos dois empresários, e temos uma visão similar de gestão pública eficiente – comentou o tucano, ressaltando que ambos pensam em realizar administrações colaborativas, em conjunto com o setor empresarial e a sociedade civil.
Já Rogério Loureiro lembrou que o seu partido, o PPS, e o PSDB de Geraldinho estão cada vez mais fortalecidos no cenário nacional, o pode favorecer Volta Redonda.
– Com a mudança no Governo Federal e posse de Michel Timer, o PPS e o PSDB ganharam força e musculatura. O que também nos fortalece em nível municipal. E isso nós temos que aproveitar. Vamos nos unir em busca de projetos e benefícios para Volta Redonda – afirmou Loureiro, salientando que no encontro com Geraldinho ainda conversaram sobre o atual momento da cidade, a crise econômica e o que poderia ser feito para acelerar a retomada do crescimento.
O PPS está no comando com Ministério da Defesa, com o deputado federal Raul Jungmann. O PSDB, por sua vez, tem dois ministérios: o das Cidades, comandado pelo deputado Bruno Araújo, e o de Relação Exteriores, com o senador José Serra a frente.
– Nós vamos até Brasília conversar com os ministros e com os presidentes nacionais dos nossos partidos, o senador Aécio Neves (PSDB) e o deputado Roberto Freire (PPS). Volta Redonda é uma cidade estratégica, está bem localizada entre o Rio de Janeiro e São Paulo, e precisamos aproveitar essas características – completou Geraldinho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    CRUZES CREDO PÉ DE PATO BANGOLO TRÊS VEZES...

    LEVA MAL NÃO MAS O QUE DIZEM QUE ONEROU NOS COFRES DO VOLTAÇO JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO. OU NÃO? AMO PESSOAS VERDADEIRAS E QUE NÃO FAZEM DISTINÇÃO DE POSIÇÃO SOCIAL, QUE TRATAM DO PORTEIRO AOS JOGADORES COM IGUAL RESPEITO.
    O OUTRO É IGUAL CAVIAR NUNCA VI, NÃO COMI NEM OUÇO FALAR.

  2. Avatar

    Empresário, empresário economista, contador especialista em finanças, médico, dentista, advogado, leiteiro, jardineiro podem ser excelentes profissionais em suas áreas , mas o que conhecem da Administração Pública e entendem de Gestão Pública?

    Senhores, o Brasil precisa de respeito.

Untitled Document