Gotardo doa salário da Alerj a instituições de caridade

by Diário do Vale
Doação: Gotardo entrega uma TV de Led para o Festival de Prêmios do Lar dos Velhinhos (Foto: Pamella Avelar)

Doação: Gotardo entrega uma TV de Led para o Festival de Prêmios do Lar dos Velhinhos (Foto: Pamella Avelar)

Sul Fluminense

Se promessa é dívida, Gotardo Neto (PSL) tratou logo de pagar a sua. O político visitou instituições filantrópicas da região e doou, em forma de produtos, o salário que recebeu da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) durante o mês de janeiro deste ano, quando assumiu de forma temporária a cadeira deixada por Gustavo Tutuca (PMDB), chamado para integrar a equipe do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).
As doações tiveram início na semana passada, quando Gotardo foi até a Pestalozzi de Vassouras e doou utensílios de cozinha, como, por exemplo, pratos, talheres e panelas. Ontem, ele esteve no Grupo da Vida de Volta Redonda, instituição de apoio aos pacientes portadores de câncer, onde fez a doação de armários de cozinha e ventiladores de parede que eram necessidades imediatas da entidade.
Já durante a manhã de ontem, foi a vez do Lar dos Velhinhos receber a doação de uma TV de Led para o Festival de Prêmios que a instituição, que abriga atualmente 110 idosos, irá realizar. Segundo o político, ao todo são R$ 11 mil em doações, entretanto, o número será ainda maior, já que Gotardo pretende ajudar o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef) de Volta Redonda. Chegando assim, a 110% do seu salário.
– Não pude exercer em plenitude as funções de um deputado devido à época do ano, onde as sessões na Alerj estavam de recesso. Por isso, eu não achei justo ter recebido o dinheiro, até porque não trabalhei. Por essa razão, estou doando o meu salário, em forma de produtos, para algumas instituições carentes da região – destacou Gotardo, afirmando a importância de poder contribuir com instituições que ajudam o próximo. “É o mínimo que podemos fazer, não apenas como político, mas como ser humano”.

Agradecimento

O presidente do Lar dos Velhinhos, João Baptista de Almeida, contou que a ação é muito importante para a manutenção e funcionamento do asilo, e que servirá como prenda para uma futura ação beneficente.
– Toda ação é bem-vinda. Precisamos de ajuda para a manutenção do local e dos gastos com os idosos e funcionários. Estamos organizando um jantar beneficente, e a televisão servirá como prenda. Agradeço ao Gotardo pela colaboração, ele já nos ajuda a mais de 10 anos – afirmou.

You may also like

11 comments

valter garrat 7 de março de 2015, 21:20h - 21:20

parabens muitos critica o senhor mais deveria fazer igual, nem cristo agradou a todos. parabens dr gotardo.

Humberto 1 de março de 2015, 11:58h - 11:58

Gotardo, É interessante e agradável para as instituições o que estás fazendo, que seja politico ou não, o importantes é o gesto e o cumprimento do que foi prometido. Mas não esqueça do Asilo de Pinheiral. falou ???

palhaço brasileiro 1 de março de 2015, 10:50h - 10:50

Gesto digno? Ele fez com o primeiro salário, ele vai fazer isso todo mês? Ele fez o que devia ter feito quando prefeito, ele tem .muito dinheiro com o hospital dele e qdo ficou na prefeitura.

Impressionante 1 de março de 2015, 10:45h - 10:45

Que engraçado: nunca se pensou ou cogitou a possibilidade de doação integral de salário, antes que o empresário Rogério Loureiro lançasse essa idéia, na eleição passada!
Agora, dois querem fazer: e ñ foram eleitos diretos do povo, assumiram de forma indireta, por suplência e agora querem copiar a idéia dos outros: será que essa doação será feita todos os meses, como era a idéia do empresário, caso fosse eleito?
#duvido

Cansado... 1 de março de 2015, 10:41h - 10:41

Quem doa sem interesse não anuncia aos quatro ventos….

SAÚDE JÁ 1 de março de 2015, 07:14h - 07:14

JÁ QUE ELE QUER FAZER CARIDADE, PORQUE NÃO DEIXAR O CIDADÃO POBRE DE VR FAZER USO DE SEU HOSPITAL TODO REFORMADO NA ÉPOCA DE SUA GESTÃO ONDE ELE COMO.PREFEITO NÃO FEZ PORRA NENHUMA…..

ÊTA POVINHO 28 de fevereiro de 2015, 12:28h - 12:28

Gotardo eu preciso trocar o paralama e parabrisa de minha S-10 para trabalhar melhor e faturar mais para pagar mais impostos. Que tal me ajudar, já que está ajudando outras pessoas? Mas já fique sabendo que não terá o meu voto de gratidão por isso.

tarcisio quinca 28 de fevereiro de 2015, 14:46h - 14:46

A CAMARA PRECISA DE POLITICOS como vc,e nao aquela zona q ta lá,ajude nos a voltar COM DT ANTONIO FURTADO,POIS PEZAO TA DE SACANAGEM E TA NEM AI PRA NOS,OS DEMAIS Q SAO VOTADOS AQUI DEVEM TER RABO PRESO COM PEZAO E SO FALAM AMEM,A TODA AS BOBOGENS Q ELE TA FAZENDO,ESTE DELEGADO MORALIZOU VR,ESTE PREFEITO TAMBEM TA DE BRINCADEIRA,O TUCANO ALBRTACE É TAO FRACO Q PEZAO VETOU O CASO CALIFORNIA E AINDA ACEITOU SER LIDER DELE,G ZUIS

EDIGAR SILVA 28 de fevereiro de 2015, 08:14h - 08:14

Gesto digno de aplausos do ex prefeito que se possível, não deve esquecer o Asilo de Velhinhos de Pinheiral.

Roberto 28 de fevereiro de 2015, 01:47h - 01:47

Querendo pagar de bom moço para ser eleito nas próximas eleições para prefeito. kkkkkkkkkkkkk Rídiculo

romildo-tricolor 27 de fevereiro de 2015, 22:34h - 22:34

Ta querendo enganar quem hein senhor Gotardo …….

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996