>
domingo, 22 de maio de 2022 - 20:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Gotardo Netto deve assumir vaga na Alerj

Gotardo Netto deve assumir vaga na Alerj

Matéria publicada em 1 de outubro de 2016, 22:14 horas

 


Volta Redonda – O ex-prefeito de Volta Redonda, Gotardo Netto (PSL), pode assumir uma vaga na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio) no próximo dia primeiro de janeiro. É que  dois candidatos – um a prefeito e outro a vice – de municípios do Estado do Rio e também do PSL têm grandes chances de serem eleitos. Com isso, Gotardo assume a vaga de deputado estadual, que ele disputou em 2014. Na época, Gotardo deixou de assumir a vaga por conta de apenas 824 votos. Ele teve 24 mil votos, a maioria em Volta Redonda.

Um dos candidatos que pode ser eleito e abrir vaga para Gotardo na Alerj é Carlos Augusto dos Reis, do PSL, que aparece como favorito no município de Rio das Ostras. O outro é Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, que tem como vice Márcio Canela, do PSL. Waguinho tem grandes chances, inclusive, de se eleger já no primeiro turno. Aliás, Belford Roxo é uma das poucas cidades do Estado do Rio, com mais de 200 mil habitantes, que deve eleger o prefeito já no primeiro turno.

Gotardo pode voltar para a Alerj (foto: Arquivo)

Gotardo pode voltar para a Alerj (foto: Arquivo)

Neste sábado (1º), Gotardo afirmou que será um grande desafio assumir um cargo no Legislativo, no momento em que todo o país passa por uma crise econômica.

– A crise que assola o Estado do Rio atinge todos os segmentos. Por isso, será um grande desafio legislar neste momento vivido pela população. Mas como já tenho experiência nesta área, posso colocar em prática projetos que vão ajudar a população – disse Gotardo, que foi prefeito de Volta Redonda entre 2004 a 2008.  Na época, ele disputou a vaga com Paulo Baltazar, na época no PSB,  Cida Diogo, do PT,  e Marina Caetano, do PSTU.

Foi eleito vereador pela primeira vez em 1996 e reeleito para o Legislativo em 2000. Gotardo foi presidente da Câmara Municipal entre 2001 e 2002.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. E nao Para de papar dinheiro do povo!! Brasileiro, política, justiça brasileira não presta para mera nenhuma!!! Uma vergonha esse cidadão ainda estar na política!! Não tem peso nenhum!!

  2. Antonio Carlos Peludo

    A dança da cadeiras e depois se aposentam integralmente com mandatos de 180 dias VERGONHA e nós de baixo oh!!!

  3. Rogério Loureiro pode Assumir Também depende da Vitória de José Luiz Nanci em são Gonçalo e Rodrigo neves em Niterói cujo Vice é Comte Bittencourt do PPS Vamos aguardar

  4. Assim como a América Tereza, o Gotardo também foi o candidato do Neto e teve que manter a equipe que agora completa 20 anos no poder em V. Redonda. O povo é que deve saber se os indicados do atual prefeito são a solução. Se tivesse 200 mil eleitores na eleição de 2004, V. Redonda teria 2°. turno naquele ano. E agora, se conseguir a vaga de deputado, tomara que faça um bom trabalho. A região precisa de representação maior na ALERJ.

Untitled Document