>
domingo, 22 de maio de 2022 - 19:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Gotardo participa de reinauguração de escola em Barra Mansa com Rodrigo Drable

Gotardo participa de reinauguração de escola em Barra Mansa com Rodrigo Drable

Matéria publicada em 8 de agosto de 2017, 21:26 horas

 


Elogio: Rodrigo Drable afirma que Gotardo tem sido parceiro de seu trabalho na prefeitura

Elogio: Rodrigo Drable afirma que Gotardo tem sido parceiro de seu trabalho na prefeitura

Barra Mansa – O deputado estadual Gotardo Neto (PSL) participou na noite da última segunda-feira, dia 7, da reinauguração da Escola Municipal Bairro Cajueiro, no bairro Cajueiro, em Barra Mansa a convite do prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable. Durante o evento, o deputado pode assistir a apresentação da Banda da Orquestra Sinfônica do Projeto Música nas Escolas que encantou as mais de 400 pessoas presentes na inauguração.

A escola, que funciona desde 1966, estava abandonada e as aulas haviam sido transferidas para outra unidade. A reforma foi feita com recursos e mão de obra da própria prefeitura. Segundo informações da prefeitura, foram gastos menos de R$ 100 mil para devolver a Escola Cajueiro à comunidade e aos alunos da Região Leste de Barra Mansa.  “O prefeito Rodrigo Drable me surpreende a cada dia com soluções dinâmicas e usando a criatividade para reconstruir Barra Mansa. A comunidade do bairro Cajueiro e da Região Leste ganhou uma nova escola graças à forma como o Rodrigo vem administrando a cidade”, disse o deputado. Na mesma noite, o prefeito Rodrigo Drable ainda fez a reinauguração da Escola Municipal Leonísio Sócrates Batista, no bairro Roberto Silveira.

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, destacou a ajuda e apoio que vem recebendo do deputado estadual Gotardo Neto na Assembleia Legislativa e em seu governo. “O Gotardo tem sido um grande parceiro e nos ajudado muito. Quero agradecer a você deputado por todas as ações e projetos para ajudar no desenvolvimento de Barra Mansa”, disse o prefeito durante o evento.

O presidente da Câmara de Barra Mansa, vereador Marcelo Cabeleireiro (PDT) lembrou durante a cerimônia na Escola Cajueiro que o deputado Gotardo levou para Barra Mansa o projeto Novo Olhar, que doou mais de 500 óculos de grau para os moradores da cidade que enfrentavam problemas de visão, através da Fundação Leão XIII.

A vice-prefeita Professora Fátima fez questão de enfatizar a participação de Gotardo em Barra Mansa. “O deputado Gotardo tem sido um grande parceiro do nosso governo, tem nos ajudado muito com projetos que estão mudando a vida de muitas pessoas”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. SÓ FALTOU O DEPUTADO EDSON ALBERTASSI PARA INAUGURAÇÃO!!! AGORA ESSES DEPUTADOS DE MERDAS VOLTAM A APARECER NA REGIÃO. É CLARO, ANO QUE VEM É ANO DE ELEIÇÕES

Untitled Document