quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 06:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Governo do Estado e município de Valença investem em políticas de assistência social

Governo do Estado e município de Valença investem em políticas de assistência social

Matéria publicada em 31 de agosto de 2021, 17:36 horas

 


No encontro foi anunciado o cofinanciamento das políticas de assistência social entre governo e municípios -Foto: Divulgação PMV.

Valença- Na última segunda-feira, 30, o Secretário de Assistência Social de Valença, Professor Rafael Tavares, representou o Prefeito Fernandinho Graça em encontro com o governador Claudio Castro, onde foi anunciado o cofinanciamento das políticas de assistência social entre governo e municípios.

De acordo com Cláudio Castro, com a antecipação do repasse, o governo estadual reconhece a prioridade do financiamento dos serviços sócio assistenciais, tão necessários para os municípios, diante do agravamento da situação de vulnerabilidade da população durante a pandemia da Covid-19.

“Esse bom relacionamento do Prefeito Fernandinho Graça com o governo do Estado é muito importante para o Município. Como Secretário Municipal, recebi do governador Claudio Castro, a notícia da liberação de mais recursos para Valença, que serão empregados em programas de Assistência Social, proporcionando ofertas de atendimentos direcionados aos mais vulneráveis”, comentou Rafael Tavares.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document