segunda-feira, 1 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Governo Samuca junta pastas no secretariado

Governo Samuca junta pastas no secretariado

Matéria publicada em 8 de abril de 2020, 11:21 horas

 


Loureiro ficou no governo tem mais uma secretaria para gerir


Volta Redonda –
A última edição do Volta Redonda em Destaque, que equivale ao Diário oficial do município, confirmou uma ‘dança das cadeiras’ no governo do prefeito Samuca Silva. Com as saídas de secretários e dirigentes e autarquias com pretensões eleitorais, o prefeito adequou a equipe com “soluções caseiras”. Além das mudanças já esperadas e anunciadas pelo DIÁRIO DO VALE, também deixaram o governo o diretor do Furban, Ronie de Oliveira Machado, e a secretária municipal de Esportes, Maria Paula Salles Tavares .

Samuca evitou novas contratações: “Continuaremos o nosso trabalho sem aumentar despesas para o município, disse”.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rogério Loureiro, foi designado pelo prefeito Samuca Silva para acumular a titularidade da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, que tinha Maurício Batista a frente. Já o Secretário do Gabinete de Estratégia Governamental, Nelson Gonçalves, assumiu também o comando do Fundo Comunitário de Volta Redonda, que estava com Ronie de Oliveira Machado.

Patrícia Monlevad Abrantes é agora a secretária municipal de Esporte e Lazer, pois Maria Paula Salles Tavares também deixou o governo e deve ser candidata a vereadora nas eleições municipais. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, que estava com Toninho Oreste, vai agora para as mãos de Francine Granzinoli Fontainha, que era até então subsecretária da pasta.

Até então nomeada como subsecretária Municipal de Políticas Públicas Para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos, Lidiane Oliveira assume o posto que era de América Tereza como secretária.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Pessoal… Esta muito complicado ler e analisar esses comentários feitos sobre o assunto.

    gente que não sabe o que diz.

    o Samuca, que não teve meu voto, está agindo corretamente. Especialmente com relação a indicação dos novos secretários.

    Por exemplo, falam de Rogério Lourero(empresário que hoje responde por duas secretarias).

    Até onde apurei, quando assumiu as secretarias, não indicou nenhum cargo comissionado.

    Outro detalhe apurado, seu salário como secretario, é todo doado para entidades assistenciais do municipio.

    Detalhe….

    Não sou e nunca fui pago para fazer esse tipo de comentário.

  2. Avatar

    Até agora não conseguia entender a figura do Toninho Orestes na frente da pasta de infaestrutura, o cara nunca bateu um prego e quanto mais pegar em um serrote. O que esse cidadão entende de obras. Como sempre a política e as trocas de favores

  3. Avatar

    secretario acumulodo duas secretarias ele um empresario loureiro a turma do samuca não que perder o poder será que mauricio vence america tereza, toninho oreste o que eles fez quando estava no poder será que ajundou muitos os podres fez alguma coisa por volta redonda e a turma do samuca não que perde o poder acha que esses canditatos ao conhencer será fora turma do samuca chega de bla bla bla.

  4. Avatar

    Gestor samuca bem lembrado de quando ele falava isso em sua campanha e agora tai a boa gestão dele com a cidade toda esburacada e suja mais parece que no ano das eleições ele ta querendo fazer alguma coisa como ficar postando toda hora e blá blá blá

  5. Avatar

    Cadê aquele que se dizia GESTOR!!!

    Em horas de crise é que se precisa de um GESTOR sem BLÁ, BLÁ, BLÁ.

    Gerenciar qdo tudo está bem é fácil!!!

    “Volta Redonda tinha dinheiro o que faltava era gestão” Não era essa a fala

  6. Avatar

    minha lista de opções para não votar aumentou. Só aguardando saber para quais partidos irão para riscar todos os outros de carona. Para o partido da América Tereza todos os outros seraõ riscados.

    • Avatar

      Estão até sem dormir por causa do seu voto

    • Avatar

      Se você fizer o mesmo garanto que teremos uma grande diferença e tenho certeza absoluta que os bandidos ou pilantras nunca mais voltarão para um cargo público, a não ser que o nosso eleito volte com eles. Lembrando agora:

      Samuca (que eu não votei direto ou indiretamente) nomeou grande parte dos candidatos que nós e os eleitores de bem derrotamos em 1016

      Witzel (que eu não votei direto ou indiretamente) nomeou grande parte dos candidatos que nós e os eleitores de bem derrotamos em 2018

      Rodrigo Drable (que eu não votei direto ou indiretamente) nomeou grande parte dos candidatos que nós e os eleitores de bem derrotamos em 1016

    • Avatar

      Que ótimo, pois se fosse Baltazar o prefeito, era capaz de estarmos de joelhos fazendo jejum na igreja pro virus não matar

      Ainda bem que Samuca venceu

      Você fala muita bobagem

  7. Avatar

    Boa escolha de Samuca pra sua gestão,Loureiro é uma pessoa de sucesso e histórico impecável como empresário.

    • Avatar

      Empresário não combina com Administração pública. Empresário visa lucros. A Administração Pública visa os cidadãos. Se o empresário acha que pode trabalhar na função pública ele está se confessando que não é nenhum administrador e sim oportunista.

  8. Avatar

    Foram mandados embora, não vamos ter eleições gente. Essa grana da política tem que ser revertida para o combate aos corona vírus. Eleições tão de sacanagem né. Faltou foi competência ok. Fuuuiiii.

Untitled Document