domingo, 23 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Granato anuncia ida para o Solidariedade

Granato anuncia ida para o Solidariedade

Matéria publicada em 27 de setembro de 2019, 16:08 horas

 


Volta Redonda – O vereador Washington Granato recebeu na manhã desta sexta-feira, 27, em seu gabinete, o deputado federal Áureo Ribeiro, presidente estadual do Solidariedade no Rio de Janeiro, que estava acompanhado pelos vereadores Flávio Florentino, presidente da Câmara Municipal de Quatis, e Valcir Nogueira da Silva, vice-presidente do Legislativo de Porto Real.

– O deputado está passando a Executiva Municipal do partido ao nosso grupo político e estamos pavimentando a possibilidade de que eu venha como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. Estamos montando um diretório provisório na cidade e em abril eu deixo o PTC para ingressar no Solidariedade, – explicou Granato, destacando que sua proximidade com Áureo Ribeiro será bastante benéfica para Volta Redonda, pois o mesmo poderá ajudar o município com verbas do orçamento da União e será “mais um deputado lutando por nossa região”.

O deputado federal destacou que o Solidariedade tem quatro deputados estaduais na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), prefeito em 13 cidades do estado e cerca de 100 vereadores e pretende estabelecer um grupo forte na Região Sul Fluminense.

– Fizemos o convite para que Granato viesse para o Solidariedade para uma possível pré-campanha. Queremos construir uma base forte no estado do Rio, pois somos o partido que mais cresce, e estamos chegando ao Sul Fluminense para fortalecer a legenda com um grupo comprometido, com novos talentos que tenham experiência para produzir políticas públicas que passem pela geração de emprego e renda e outras ações importantes para o desenvolvimento. O Granato é um nome experiente, conhecedor de todos os problemas que Volta Redonda enfrenta, preenchendo todos os requisitos necessários que buscamos em nossos pré-candidatos, – analisou o deputado.

Segundo Áureo Ribeiro, a intenção do Solidariedade é lançar pré-candidatos em diversas cidades. Sua agenda incluiu visita ao Município de Pinheiral, e a legenda já iniciou conversas também com Flávio Florentino, em Quatis, e Valcir Nogueira da Silva, em Porto Real. Com Granato, a legenda espera conquistar a maior cidade do Sul do Estado, que tem grande importância no cenário econômico nacional, mas precisa voltar a crescer.

– Volta Redonda já foi muito forte e hoje passa por dificuldades. Estamos procurando um caminho para colocar mais recursos nas cidades do nosso estado, buscando espaço em Brasília com este intuito e estou muito ansioso para que a Cidade do Aço volte a ser potência que já foi em nosso estado -, salientou.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Melhor emprego do mundo. Ser político no Brasil. O ganho é muito grande e o trabalho é quase nenhum, ou nenhum, se quiserem. 10 contos ao mês pra ser vereador em VR ? É mole ou quer mais ? As “incelências” tem que ficar eufóricas e esbaforidas mesmo….Enquanto isso, os bravos professores, principalmente os das séries iniciais, aqueles que cuidam das cabecinhas (o que muitas famílias não fazem) de nossas crianças, esses continuam com a merreca de sempre.

  2. Avatar

    Para minha pessoa ele é muito artista não vale nen o prato que come. E depender da mim não ganha para prefeito. Pronto falei.

  3. Avatar

    Cara de pau. Paulo Guedes foi ao congresso para tentar salvar a Reforma da Previdência e a maioria dos deputados federais ameaçaram esvaziar a audiência devido a demora na distribuição de cargos pelo Bolsonaro.

    Antigamente combinavam entre 4 paredes (e diziam fazer políticas públicas) , hoje eles não se importam mais que seja público.

    Partidos envolvidos na politicagem: DEM, PRB, PR, PP e Solidariedade

    VAI VENDO AÍ o que dá votar em candidatos que ….

Untitled Document