>
domingo, 22 de maio de 2022 - 20:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Granato anuncia saída do PTB

Granato anuncia saída do PTB

Matéria publicada em 26 de fevereiro de 2016, 19:20 horas

 


Motivo da saída é a possível intenção de ser candidato a prefeito nas próximas eleições

07-01-12- Vereador-Granato-  P. Dimas (23)

Granato: ‘Mudar é uma forma de continuar nutrindo o crescimento de Volta Redonda’

Volta Redonda – O vereador Washington Granato anunciou na manhã desta sexta (26) que deixará o PTB em março, de acordo com o prazo estabelecido pelo TSE para desfiliação e filiação de políticos com mandato. Ele estava no PTB desde 2011, onde disputou as últimas eleições municipais. Embora tenha afirmado que desconhece seu novo destino, Granato adiantou que já estuda algumas possibilidades e que vem conversando com alguns partidos.
Sobre sua saída do PTB, o parlamentar confessou que a decisão foi motivada pelo cenário que está sendo construído para as próximas eleições. Uma das especulações, segundo Granato, é a possível candidatura a prefeito do deputado federal Deley de Oliveira – também do PTB.
– Estou trabalhando bastante e buscando parcerias. Esse momento é de estabelecermos algumas conversas importantes. Não é segredo que tenho vontade de me candidatar a prefeito e isso talvez não seria possível no PTB. Não seria viável haver dois candidatos no mesmo partido, como eu e Deley. De acordo com a legislação, um partido não pode apontar dois candidatos para a majoritária. Sendo assim, optei por sair e buscar outro local para colocar meus projetos em prática – esclareceu.
Mesmo estando no mesmo partido, o vereador admitiu que nunca endossou nenhuma ação política do deputado Deley. Granato completou que em nenhum momento desta convivência partidária os dois compartilharam projetos políticos semelhantes.
– Respeito o trabalho dele, mas ainda não tive a oportunidade de caminhar politicamente ao lado do Deley. Não existe a possibilidade de eu ficar em um partido, como o PTB, e abdicar de uma possível candidatura para apoiar outro candidato – esclareceu.
Sobre o momento que Volta Redonda vive, Granato afirmou que essa eleição será um divisor de águas para a cidade.
– O município necessita de mudanças. A rotatividade de pensamentos e projetos é saudável para a política. Mudar é uma forma de continuar nutrindo o crescimento de Volta Redonda. Nossa cidade tem muito a oferecer para sua população – frisou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Tantos elogios para esse senhor, deve ser bom mesmo.

  2. FORA GRANATO….

  3. Luiz Antônio Rebello

    Washington Granato para prefeito é no mínimo uma sandice. Representante da política suja que precisa ser extirpado do poder. Opirtunista e aproveitador de plantão que jamais será digno do meu voto.

  4. A maioria deles são aproveitadores de plantão, dificil achar um que não é.

  5. Este é um dos maiores enganadores da política de VR. Me lembro dele ocupando a tribuna e atacando o NETO, chamando na época o prefeito de Gordo. Bastou o Neto oferecer um cargo de Secretário para ele E UM CARGO DE ALTO SALÁRIO PARA SEU IRMÃO e o cenário mudou. Rasga elogios ao Neto. Esse Granato com aquele jeitinho amável, abraça todo mundo,,,, não é confiável. Precisa ser excluído da política local…. Fora Granato….É o famoso aproveitador de plantão….

Untitled Document