quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Granato costura aliança com Geraldinho do Gelo

Granato costura aliança com Geraldinho do Gelo

Matéria publicada em 18 de novembro de 2019, 18:37 horas

 


Granato conversa com Geraldinho do Gelo sobre possível aliança política

Volta Redonda – O vereador Washington Granato, cujo grupo político assumiu a Executiva Municipal do Solidariedade e do Podemos em Volta Redonda, passará a contar também com o apoio do empresário Geraldinho do Gelo, que em 2018 disputou uma vaga na Câmara dos Deputados. Ele foi o quinto candidato mais votado no município, com 5.569 votos, segundo o TSE.

Para Granato, Geraldinho tem muito a agregar a seu grupo para as próximas eleições. Perguntados sobre a possibilidade de Geraldinho ser o candidato a vice caso Granato seja pré-candidato a prefeito, os dois desconversam.

– Com certeza Geraldinho é uma grande aquisição para nosso grupo, uma vez que demonstra grande preocupação com áreas  relevantes em nossa cidade, como o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda e o fomento ao comércio. Sem dúvidas ele poderá oferecer grande contribuição na elaboração de projetos importantes para melhoria de setores primordiais de nossa cidade, visando a melhoria da qualidade de vida do voltarredondense, – analisa Granato, salientando que considera Geraldinho uma pessoa de bons princípios e caráter ilibado.

Em conversas com Granato, Geraldinho já deixou claro que seu objetivo é buscar o melhor para Volta Redonda a fim de que o Município não passe por um retrocesso ou fique estagnado, voltando a ser um dos municípios mais desenvolvidos do Sul do Estado.

– Granato tem experiência e no decorrer de seus mandatos como vereador demonstra amadurecimento político e poderá buscar o crescimento e o desenvolvimento que a cidade necessita – avalia Geraldinho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Sem condições granato desiste enquanto é tempo!!! Sem preparo nenhum brigas e mais brigas nas seções sem postura nenhuma sem educação e etc… fora à politicagem que faz, Samuca tem que se candidatar de novo um gestor que trouxe muitos benefícios a cidade e tecnologia. Volta Redonda precisa evoluir!!!!
    Estamos de olhooo

  2. Avatar

    Esse vereadores da câmara só pode está de brincadeira com o povo de Volta Redonda, os 7 vereadores da turma do Samuca falam em apoiar o prefeito agora querem concorrer a perfeito. E o prefeito está achando que tem aliados. Acorda prefeito samuca.

  3. Avatar

    Amigão do prefeito dos empresários (VAI VENDO apoiou a O.S no Hospital do Retiro), Defendeu a VSF, apoiou a criação da Secretaria de Segurança Pública (que não faz coisa nenhuma. Vimos os estudantes de faculdades linchando motorista), e ainda se esquivou de negar o empréstimo de 80 milhões pedido pelo Samuca.

    E ainda quer ser prefeito?

  4. Avatar

    Eles acham que o povo que usa as redes sociais ainda é bobo.

    • Avatar

      Você é o maior exemplo disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bobo e burro

      Não vais arrumar nada aqui em Volta Redonda
      Volta Redonda é cidade grande, onde tudo acontece
      Aqui trabalha na máquina quem se preparou pra isso, e não curiosos como você

      Vai tentar algo lá pro lado de Porto Real, já te dei o caminho das pedras e você insiste em se humilhar

  5. Avatar

    “… voltando a ser um dos municípios mais desenvolvidos do Sul do Estado”… Mas nunca deixou de ser! Isso demonstra o quão despreparado é esse cidadão, ainda que seja bem intencionado… Não vejo ninguém melhor que Samuca postulando o 17 de Julho, ninguém que traga algo de novo e que não venha com solução velhas de politicagem e demagogia. Uma coisa que me fez votar no Samuca foi exatamente suas posições diretas, objetivas, sem firulas. Bolsonaro também é assim. Gosto disso, o político tem que ser franco e transparente…

  6. Avatar

    E as investigações do possivel cartel dos postos de combustiveis, Volta Redonda. Como andam. Nas eleições vou me lembrar de voces.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document