;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 06:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Granato diz que fará restaurante popular no Retiro, se for eleito

Granato diz que fará restaurante popular no Retiro, se for eleito

Matéria publicada em 29 de outubro de 2020, 16:34 horas

 


Granato diz que economia com fábrica de merenda vai gerar recursos para restaurantes populares
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Durante uma roda de conversa com comerciantes e moradores dos bairros do Grande Retiro, o candidato a prefeito pelo Podemos, Washington Granato, se comprometeu com a construção do Restaurante Popular na região. “Não acho justo as pessoas terem que sair daqui e irem para o Aterrado para poderem almoçar economizando na alimentação, mas perdendo tempo e gastando com passagens. Por isso, vou fazer um aqui na região”, afirmou o candidato.

Ele também disse que essa parte da cidade foi deixada de lado por governos anteriores: “Por muitos governos que passaram e pelo atual, os bairros que compõem o Grande Retiro foram deixados de lado. Muita coisa precisa ser feita nessa região que é maior que muitos municípios brasileiros

Indagado de como viria a verba para o restaurante, já que os cofres da prefeitura estão em vermelho, Granato disse que ela virá da economia que irá fazer com  a criação da Fábrica de Merendas, que fornecerá uma alimentação sadia aos quase 40 mil crianças da rede municipal de ensino, incluindo os das creches.

“Estudos apontam que uma cidade saudável se faz a partir de alguns parâmetros e um deles é uma alimentação correta e saudável. É isso que faremos!”, afirmou o candidato que lembrou ainda que com a Fábrica de Merendas e o Restaurante Popular no Retiro e no Aterrado toda família estará sendo atendida.

As duas unidades do Restaurante Popular funcionarão sete dias na semana.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Proposta tanto oportuna quanto de impacto. Demanda existe no grande retiro. O desafio é equacionar o critério de atendimento onde o gasto atenda sua finalidade social (alimentar quem precisa) sem afetar os negócios locais e seja viável (fácil não campeão).

  2. Avatar

    O dinheiro virá da criação da Fábrica de Merendas?? KKKK Fábrica de merendas entulhada dos seus cargos comissionados ganhando 4 a 6 mil??? E ainda vai economizar????

    Ele devia falar que vai tirar dinheiro da saúde, educação e dos servidores, certamente.

    Samuca fez proposta semelhante em que o seu governo seria enxuto para aplicar em outras áreas. No fim, carregou além dos seus CC, os cargos comissionados dos velhos politiqueiros.

  3. Avatar

    Cara fica na atual gestão 3 anos é meio calado, agora vem dar uma de oposição….cria vergonha rapazinho

  4. Avatar

    Vá cascatear em outra freguesia, cara!!!

Untitled Document