segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 18:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Granato e Geraldinho fazem campanha no Retiro

Granato e Geraldinho fazem campanha no Retiro

Matéria publicada em 30 de setembro de 2020, 17:05 horas

 


Granato e Geraldinho conversan com eleitor no Retiro
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – O candidato a prefeito de Volta Redonda pelo Solidariedade, Washington Granato, e seu vice, Geraldinho do Gelo (Podemos), começaram a manhã de terça-feira, 29, com uma caminhada pela Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, uma das regiões mais populosas da cidade e onde o candidato a vice tem seu comércio. Os dois conversaram com eleitores e receberam o carinho de muitas pessoas.

Granato reencontrou também pessoas conhecidas há muitos anos, como Nélia de Cássia, que contou que sua amizade com o vereador, que está em seu quinto mandato, vem do período em que ele ainda não ocupava qualquer cargo político.

— Gosto muito do Granato e da esposa dele, a Rose (Roseneri Fernandes). Tenho uma profunda admiração e carinho e estou feliz por tê-lo como candidato a prefeito. Em minha casa, todos são fechados com Granato —explicou Nélia.

Outra amiga que ficou feliz em reencontrar Granato foi Dionísia Marcondes do Nascimento, que mora no bairro Vila Brasília: “Conheço o Granato desde que me entendo por gente. Ele é uma pessoa do bem e sempre terá meu voto e de minha família”, disse.

E foi neste clima de reencontro que Granato e Geraldinho encerraram a visita.

— O Geraldinho é um comerciante antigo no bairro Retiro e, sendo eleitos, farei dele o prefeito desta região, para defender as necessidades de todos os que moram no Retiro e seu entorno. Estamos unidos para mudar Volta Redonda com experiência e ordem. Juntos podemos mais — frisou Granato.

Nesta quarta-feira, Granato está reunido com sua equipe na sede do partido avaliando as próximas ações que nortearão sua campanha até as eleições, em novembro.  Na quinta-feira, a agenda começa com uma caminhada pela feira-livre do bairro Volta Grande, às 9h30, e a tarde, às 15 horas, o candidato e seu vice percorrerão a Avenida Amaral Peixoto, no Centro, um dos maiores núcleos comerciais de Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Vermes parasitários.

Untitled Document