;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 23:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Granato lamenta situação do Hospital São João Batista

Granato lamenta situação do Hospital São João Batista

Matéria publicada em 22 de outubro de 2020, 16:26 horas

 


Volta Redonda – O candidato à prefeitura de Volta Redonda pelo Solidariedade, Washington Granato, em entrevista, na manhã dessa quinta, 22, a rádio Destaque Popular, lamentou muito o estado em que se encontra o Hospital São João Batista, cuja administração estava a cargo de uma OS e agora está em fase de transição para voltar para ao comando da prefeitura.

Granato foi direto ao comentar essa situação afirmando que não era para a prefeitura ter passado o comando da saúde da cidade para uma organização. “É uma atitude de quem não quer problemas, quem não está nem aí para a cidade que diz amar. Eleito, vou botar ordem na casa e para isso minha equipe já está preparando estudos sobre isso”, revelou.

O HSJB é um hospital de referência em emergência e urgência na região Sul-Fluminense, mas vem sofrendo vários problemas, agravados com a gestão da OS.

Granato afirmou que tem vários médicos conhecidos que se desligaram não só do São João Batista, mas também do Hospital do Retiro, devido à falta de condições de trabalho oferecidas e hoje prestam serviços a mais de 100 quilômetros da cidade.

“Temos que trazê-los de volta. Eles são de grande importância para todos”, disse Granato.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Foi vereador por anos e não fez seu papel de fiscalizar o prefeito agora vem dar uma de bom samaritano e que vai resolver todos os problemas, lembrando que a câmara teve a oportunidade de afastar o atual prefeito e não o fez. Mudança geral na câmara de vereadores. Está nas mãos do povo.

  2. Avatar

    Na verdade, no País não deveria ter Câmara Vereadores, deveria a Prefeitura legislar a Cidade, se o Prefeito, pisar na Bola, pau nele, pois todos Vereadores só olham para si mesmo e na época de Eleições vem pagar de bonzinho.

    • Avatar

      Putz a prefeitura toma conta, fiscaliza a própria prefeitura é isso mesmo ?

      Rapaz do céu, tá puxado de ler esse site

  3. Avatar
    EDMUR FERREIRA DA SILVA

    Um mandato inteiro conivente, a saúde se deteriorando e só agora, às vésperas da eleição ele fica indignado.
    Só otários para acreditar.

  4. Avatar

    Ué, quando estavam todos leitores aqui no DV lembrando das lambanças das O.S. e recomendando aos vereadores, o que o Granato e outros vereadores fizeram? Aprovaram a entrada delas.

    • Avatar

      É isso aí mesmo, amigo
      Perfeito, sempre venho dizendo que a hipocrisia é uma praga

      Ficou mudo o tempo inteiro e na hora da urna, começa a se indignar
      Fala sério, que sujeito ridiculo

  5. Avatar

    O cara é vereador e nunca falo nada . Tá de sacanagem com o povo . Só pode . Vc tem que devolver a grana que pagamos pra vc, quanto vereador isso sim. Esse povo é um …..

  6. Avatar

    Inacreditável!!! Tinha o poder de mudar isto na câmara de vereadores! Após as eleições o lamento será a perda da eleição!

  7. Avatar

    Vereador a vida inteira e nunca fez Bosta nenhuma, mas agora ele tem a solução pra tudo. Vai trabalhar seu come e dorme.

    • Avatar

      Engracado passou o mandato todo aceitando essa vergonha que o Samuca acabando com o hospital e não fizeram nada pra impedir agora chega eleição vem falar se dizer preocupado cria vergonha nessa cara.

  8. Avatar

    Você lamenta? Você como Vereador, deveria Fiscalizar o Executivo para essa situação não chegar onde chegou, você, Samuca e puro Blá Blá Blá. No dia 15/11/20, vocês vão lamentar e lembrar que o Povo não é mais bobó.

    • Avatar

      Concordo plenamente. Dia 15 vamos expurgar esses parasitas da vida pública de Volta Redonda. Anos e anos na Câmara vivendo do nosso dinheiro suado, esse indivíduo tem a coragem de vir a público dar uma declaração irresponsável como essa. Esse cara deveria ser preso e obrigado a devolver todo o dinheiro que recebeu injustamente.

    • Avatar

      falou tudo cara dele sera que nao queima
      tudo farinha

      do mesmo saco

    • Avatar

      kkk isso mesmo

  9. Avatar

    O bom samaritano… só apareceu agora porque? Porque não agiu antes? Pura demagogia hipócrita.

  10. Avatar

    Os candidatos bem assessorados, sabem exatamente a configuração dos problemas da cidade, têm estudos prontos com as causas e soluções de todas as mazelas do município.
    Todo esse material é fartamente distribuído e apresentado no período de campanha e depois engavetado.

Untitled Document