quarta-feira, 27 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Grupo de oposição a Drable apresenta possível candidato a vice-prefeito

Grupo de oposição a Drable apresenta possível candidato a vice-prefeito

Matéria publicada em 27 de fevereiro de 2020, 21:54 horas

 


Reunião de grupo político serviu para apresentação de Jorge Ricardo como possível candidato a vice-prefeito
(Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa- O grupo de cinco partidos que se uniu em busca de uma candidatura para enfrentar o prefeito Rodrigo Drable na eleição de 4 de outubro apresentou nesta quinta (27) um possível candidato a vice-prefeito: o coronel-PM Jorge Ricardo. Em princípio, ele seria companheiro de chapa de Paulo Cesar Alves, o PC Alves, do Podemos, mas está aberta a possibilidade de ele ocupar o mesmo posto caso outro nome seja escolhido.

PC disse ainda que, em conversa com Jorge Ricardo, ofereceu a ele a candidatura a prefeito, que foi recusada:

— Ele aceitou ser candidato a vice e secretário de Segurança Pública — disse PC, acrescentando que o coronel-PM ainda não se filiou a nenhum partido.

Jorge Ricardo se definiu como um “não-político” e esclareceu que, só quatro anos depois de ter passado para a reserva, aceitou participar de um processo eleitoral.

— Sempre me empenhei em cumprir minha carreira e só entrei no processo político quatro anos depois de me reformar. Estou aqui para ajudar — afirmou.

Além de ser um possível candidato a vice-prefeito, o coronel Jorge Ricardo seria também secretário municipal de Segurança Pública. A pasta seria criada em substituição à secretaria de Ordem Pública, que se transformaria em uma coordenadoria. Esse seria o procedimento proposto por PC Alves, caso seja ele o candidato a prefeito.

O presidente do MDB em Barra Mansa, Noé Garcez, afirmou que quando a frente foi anunciada os líderes concordaram que o nome do vice poderia ou não sair do grupo, e que não via problema na chegada de Jorge Ricardo.

— Recebo este anúncio com tranquilidade e esperança — disse.

O presidente do PSDB em Barra Mansa, Maicon Fagundes, também teve uma reação positiva à apresentação de Jorge Ricardo.

— Vejo com naturalidade o trabalho do Podemos e do PC. Tudo o que venha para somar ou multiplicar é positivo — disse.

As ausências de Thiago Valério, do Cidadania, e deTuca, do PDT, levaram a questionamentos sobre a possibilidade de estar havendo um “racha” no grupo, mas a possibilidade foi descartada por PC Alves: “O grupo está mais unido do que nunca”, disse ele.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Avatar

    Barra Mansa só tem um jeito. Nascer de novo… Nem plástica dá jeito nesse lugar todo torto…

  2. Avatar

    Barra mansa na vanguarda do atraso. Muito atraso essa cidade gente. Coloquem logo um evangélico, um general, um palhaço aposentado e uma carola de igreja na campanha e nas secretárias posteriormente. Essa cidade é uma comédia. Nojo de morar aqui.

  3. Avatar

    Interessante saber que alguns analfabetos políticos desta cidade continuam fazendo com que ela fiquem para traz do desenvolvimento e da prosperidade, quando falei de um empreendedor já ficaram irritados, bom que Barra Mansa continue como dormitório e sem jovens morando! Bruno Marini tem a justificativa para ser um bom prefeito mas sei que esta velharada vai continuar com seu propósito de afundar mais a cidade! Grande abraço!

    • Avatar

      Analfabeto e ‘ para TRAZ ‘ na mesma frase , já levou o título Piada 2020

    • Avatar

      Barramansuínos e suas barramansices… kkkkkkkkkkkkk!

    • Avatar

      É para mostrar que são analfabeto politicamente, agora português de vocês estão afiados e gostei que mostrasse o erro, isso significa que falta mesmo mudar o conhecimento na política! Abraço novamente Velharada!

    • Avatar

      Robson, por que você não menciona aqui, que o Bruno Marini é condenado por fraude fiscal ?

    • Avatar

      Desconheço isso, só acompanho política e tenho certeza que ele não tem condenação na política, a questão pessoal dele em relação a justiça se foi condenado acredito que pagou se erro mas para nós eleitores o que vale e agora para as eleições municipais! Vcs podem ou não elege-lo, pois a cidade só terá desenvolvimento quando vcs fizerem uma auto avaliação no seus conceitos! A cidade de Barra Mansa está parada e os jovens estão migrando para as cidades vizinhas ou para outros estados! Pense bem nos seus parentes e amigos ou querem ser morador aguardando visitas de parentes nas férias ou feriados prolongados!
      Este é somente um toque de um critico político! Um grande abraço velhote!

  4. Avatar

    O Eduardo Cunha seria menos perigoso na prefeitura de Barra mansa do que este rapaz

  5. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    DE QUEM SE TRATA?

  6. Avatar

    Tchau Rodrigo, já vai tarde. Jogou BM as batatas.

    Agora vai melhorar..

  7. Avatar

    Rumo a Vitória com Paulo Cesar e coronel Jorge Ricardo

    • Avatar

      Colocaram um coronel pra ver se ganham, indo na onda Bolsonaro, mas a verdade é que político é tudo farinha do mesmo saco!

  8. Avatar

    Agora sim tenho esperança em dias melhores para Barra Mansa. Paulo César e Jorge Ricardo com projetos e propostas, sem demagogia nem loteamento de cargos construirão uma NOVA BARRA MANSA. Com honestidade, competência e fé, Podemos.

  9. Avatar

    Chega de aventureiros no Executivo, quem conhece o Paulo César sabe que se trata de um EXEMPLAR administrador público, tanto em conhecimento formal quanto em experiência, que Deus coloque-o na cadeira merecida para tirar toda a devastação cometida pelo atual prefeito, e que de preferência este saia do Executivo direto pra cadeia

    • Avatar

      Continuamos com as velhas mentalidades e a velha política ( toma la , da cá) A anos atrás falar em militares era sinal de honradez, honestidade, respeito, valores morais, etc. Hoje nao é bem assim. Vejam mal exemplos general Santos cruz, delegado waldir. Esses se venderam para a velha politica. Bons exemplos major olímpio, general heleno, etc.

  10. Avatar

    Temos é que descobrir onde a
    Caveira de burro está enterrada.

  11. Avatar

    Não se enganem com nenhum deles. Todos que apresentam como renovação, entram lá e fazem a mesma coisas como os que os antecederam. Politica, nao só BM assim como no brasil de modo geral. Corrupção e vantagens pessoais. Os políticos após se elegerem tem que prestar contas a quem os ajudou, atraves de nomeações a cargos comissionados, secretarias. O pior é que colocam pessoas sem a minima competência para ocupar tais cargos. Qual a ideia ? Anular voto. Mostrar nossa indignação.

  12. Avatar

    Para a cidade de Barra Mansa com mais articulação política, administração e conhecimento empresarial o povo pode ter o Bruno Marini como um excelente candidato e não perder esta oportunidade! Como um observador político é o melhor para esta cidade e tem um grande detalhe ele é prata da casa!

    • Avatar

      Bruno Marini,……quem eh Bruno Marini Sr Robson Pereira…..ta de brincadeira….

    • Avatar

      Cara, o Bruno Marini tem DEZENAS de processos judiciais, tá maluco ?

      O Rodrigo Drable nos enganou bem, mas o Bruno é um pilantra que já é conhecido, Deus nos livre de dar a chave do erário público pra ele

  13. Avatar

    Com esses dois não terá para ninguém, dupla forte e competente, é o que Barra Mansa precisa. Competência e Honestidade, assim Barra Mansa crescerá!

    • Avatar

      Agora sim tenho esperança em dias melhores para Barra Mansa. Paulo César e Jorge Ricardo com projetos e propostas, sem demagogia nem loteamento de cargos construirão uma NOVA BARRA MANSA. Com honestidade, competência e fé, Podemos.

Untitled Document