>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 05:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Hermiton Moura promove encontro de conservadores e Bolsonaro participa em chamada de vídeo

Hermiton Moura promove encontro de conservadores e Bolsonaro participa em chamada de vídeo

Matéria publicada em 23 de junho de 2022, 22:20 horas

 


Foto: Divulgação
Waldir Ferraz, Hermiton Moura e deputado Anderson Moraes participam do evento, enquanto Bolsonaro fala na chamada de vídeo

Volta Redonda – Aproximadamente 450 pessoas, segundo a organização, participaram do 1° Encontro Conservador do Sul Fluminense, promovido pelo movimento “Vem Pra Direita”, fundado por Hermiton Moura. O auge do evento ocorreu logo no início com a participação, não anunciada anteriormente, do Presidente Bolsonaro por videochamada.

O público presente decidiu organizar uma motociata em agosto, no mesmo dia da cerimônia do espadim, na Aman. Nessa data, Bolsonaro estará em Resende. O trajeto deverá ser de Volta Redonda para Resende ou vice-versa.

O evento foi completamente financiado através de doações obtidas pelas redes sociais do movimento, o que permitiu que o ingresso fosse gratuito.

Julinho Marassi e Gutemberg abrilhantaram a noite com suas músicas na primeira hora do evento, enquanto chegavam os convidados.

O deputado Daniel Silveira também participou de forma virtual, a partir de seu gabinete no congresso, assim como Nicolas Ferreira um dos vereadores mais votados de Belo Horizonte.

Participaram da mesa e como palestrantes, presencialmente, Antonio Cardoso, presidente do partido de Bolsonaro (PL) em Volta Redonda, Hermiton Moura, fundador do movimento Vem Pra Direita, o deputado estadual Anderson Moraes, Rogéria Bolsonaro, mãe de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro, Waldir Ferraz, amigo e ex-assessor do presidente, João Daniel, presidente da recém fundada Abrajuc, Luis Fernando, membro do movimento Vem Pra Direita, Bruno Resende, fundador, junto com Hermiton, do movimento.

Artur Barreiros, maestro e major reformado do Corpo de bombeiros, que falou sobre civismo e entrou o hino nacional ao teclado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. É isso aí, a direita veio para ficar, parabéns aos organizadores , é preciso ampliar mais o evento , temos que fortalecer as bases onde estão a grande massa de trabalhadores patriotas. Que assim seja, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

  2. Julinho Marassi dividindo espaço com Daniel Silveira. Que vergonha.

  3. Eu voto LULA para o bem do Brasil.

  4. Bobão, toma vergonha nessa cara gorda!

  5. Só lixo….

Untitled Document