>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 16:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Indio da Costa visita região e fala de sua pré-candidatura

Indio da Costa visita região e fala de sua pré-candidatura

Matéria publicada em 2 de julho de 2018, 08:04 horas

 


Sul Fluminense – Pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Indio da Costa esteve na região das Agulhas Negras neste sábado (30). A visita começou em Porto Real, seguiu para Resende, Itatiaia e Penedo. Indio está percorrendo os municípios do Estado para promover encontros, expor suas ideias e escutar as demandas da população.

Após prestigiar uma partida de futebol entre categorias de base, no Porto Real Country Club, Indio participou de um café da manhã na Confederação de Dirigentes Lojistas de Resende (CDL-Resende). Com a presença de lideranças comunitárias e políticos como o deputado estadual Nelson Gonçalves, o deputado federal Alexandre Serfiotis; o ex-prefeito de Resende José Rechuan, o pré-candidato ao governo do estado destacou que a prioridade do próximo governador precisa ser a Segurança Pública.

“A insegurança afasta o investimento. Sem investimento, não tem emprego. Sem emprego, não tem renda e sem renda há muita dificuldade das famílias. Segurança se faz com polícia e polícia se faz com policiais, que estejam bem treinados, bem equipados e que sejam respeitados. O foco, portanto, tem que ser a valorização da polícia para todos os demais serviços funcionarem bem”, afirmou.

Indio caminhou pelas ruas de Resende e seguiu viagem para Itatiaia, onde recebeu da Câmara Municipal o Título de Cidadão Itatiaiense. A passagem pela Região das Agulhas Negras encerrou no distrito de Penedo, com visita à Pequena Finlândia, um shopping ao ar livre com características de colônia finlandesa.
Da mesma maneira, acompanhou a visita de Indio o pré-candidato a deputado estadual Bruno Marini, que também é do PSD.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. TRISTE CONSTATAÇÃO

    É importante que nós do interior demos prioridade aos candidatos de nossa cidade. Pena não termos alguém de VR para governador, mas pelo menos para deputado Federal já tenho o pré-candidato. Vou de Adolfo Furtado.

  2. E mais um politico.Nao esperem nada dele.

  3. Esse candidato como todos só não fala em aumento dos salários. Quer polícia boa como? Médico dedicado como? Professor motivado como?

  4. Esses caras só lembram do interior em época de eleição; deviam se envergonhar da politica que fazem, pois só trabalham em causa própria, portanto devem ser esquecidos na hora do voto, basta de tanta politicagem e maus feitos em todos os setores.

  5. O mundo dele é a Cidade do Rio de Janeiro e assim mesmo praticamente só a zona sul carioca. Não tem ligação com o interior do estado, exceto quando em campanha eleitoral. Igual aos Maia, pai e filho, que só trabalham pela capital do RJ. Isso quando fazem alguma coisa.

Untitled Document
close