Itatiaia e Alerj vão levar ‘Ônibus do Consumidor’ a Maringá

by Diário do Vale

Itatiaia – O ônibus da Comissão de Defesa do Consumidor (COMDEC) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), em uma ação conjunta com a equipe da Ouvidoria Municipal de Itatiaia, estará em Maringá na próxima terça-feira (21) para  realizar o atendimento a população do bairro e também das localidades de Maromba, Pavão e Cruzes.

Das 9h às 17h os moradores da região poderão comparecer na Travessa do Visconde, em Maringá, próximo a sede da Administração Regional, onde as equipes estarão concentradas. No local, com os servidores do ônibus do Consumidor da Alerj, a população poderá tirar dúvidas ou  buscar solução para problemas relacionados a empresas ou concessionárias de serviços públicos.

Os casos que não puderem ser resolvidos no local, através do serviço oferecido pelo ônibus, serão enviados de forma online para a sede da comissão, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8, Centro da capital, para que possam dar um retorno posteriormente.

Os interessados também poderão entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos através do site www.alerj.rj.gov.br/cdc, pelo email [email protected], pelo Disque Defesa do Consumidor (0800 282 7060) ou presencialmente na sede da comissão de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h. Atualmente a Comissão de Defesa do Consumidor é presidida pelo deputado Luiz Martins

Junto a Ouvidoria Municipal de Itatiaia, que também estará no local, os moradores poderão dar sugestões, fazer reclamações, denúncias ou elogios aos serviços prestados nas repartições municipais.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996