;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 03:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / J. Chagas disputa vaga na Câmara dos Deputados

J. Chagas disputa vaga na Câmara dos Deputados

Matéria publicada em 29 de agosto de 2018, 20:16 horas

 


Candidato afirma ser o único morador de Barra Mansa a disputar o cargo e foca propostas em benefícios à cidade

J. Chagas afirma que educação e saúde são suas prioridades

Barra Mansa – O comerciante J. Chagas, que ficou em quarto lugar na disputa pela prefeitura de Barra Mansa em 2016, com 6.549 votos, se candidatou a deputado federal pelo Avante (novo nome do PT do B). Chagas, que disse ter feito campanha por apenas quinze dias em 2016, por causa de atrasos no registro de sua candidatura, afirmou que é o único morador de Barra Mansa a se candidatar ao cargo, e acrescentou que a falta de representação na Câmara dos Deputados tem sido prejudicial à cidade.

– O município fica na dependência de candidatos que moram e têm base eleitoral em outras cidades da região. Eles têm atuado muito em Barra Mansa e, embora tenham destinado emendas à prefeitura, certamente priorizam suas bases eleitorais – disse.

Sobre suas propostas, J. Chagas afirmou que vai priorizar emendas que permitam a melhoria da assistência médica no município. O candidato lembra que a cidade não conta com nenhum hospital público, já que a Santa Casa, na realidade, é uma instituição particular que atende pelo SUS.

– Não existe nenhum hospital público em Barra Mansa, e como deputado federal vou poder concentrar esforços para que sejam destinadas verbas federais com esse objetivo – declarou.

Além disso, J. Chagas se comprometeu a buscar formas de dar suporte ao Hospital da Mulher, que ele não enquadra na categoria de hospital público por se destinar apenas a mulheres e por ser limitado; segundo ele, no local não podem ser feitas cesarianas, por falta de UTI.

No que diz respeito à educação, o candidato pretende concentrar esforços na adequação de escolas ao funcionamento em regime integral.

Outra área em que Chagas pretende concentrar esforços é o desenvolvimento econômico. Segundo ele, o município precisa reagir, pois está se transformando em uma cidade-dormitório.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Um bom nome. Tomara que venha pedir votos e

  2. Avatar

    Quem é esse??? comerciante de onde e de que?

Untitled Document