sábado, 20 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jackson Emerick declara apoio a Bruno Marini

Jackson Emerick declara apoio a Bruno Marini

Matéria publicada em 22 de julho de 2016, 22:09 horas

 


Juntos: Marini e Emerick firmam aliança para eleição de outubro

Juntos: Marini e Emerick firmam aliança para eleição de outubro

Barra Mansa – Na manhã desta sexta (22), o administrador Jackson Emerick, que recentemente anunciou a desistência em concorrer à prefeitura de Barra Mansa, declarou que vai caminhar com o pré-candidato Bruno Marini.
Segundo Jackson, a decisão foi tomada por ter conhecimento do trabalho que o Bruno realiza em seus negócios, por sua competência, humildade e persistência.
— Convivo com o Bruno há mais de seis anos, além disso vejo que ele é um homem persistente e sabe o que quer — afirmou.
Jackson disse ainda que o gestor precisa ter disposição para mudar a atual situação que Barra Mansa se encontra, e isso ele vê no Bruno.
— Nossa cidade não tem orçamento, então tem correr atrás, e isso eu vejo que ele vai fazer. Bruno tem uma persistência que poucos têm. Tenho certeza que ele será um excelente prefeito — avaliou.
Ele lembrou ainda que em pouco tempo o pré-candidato conquistou lideranças importantes para apoiá-lo como os deputados Luiz Anchite e Júlio Lopes e o total apoio do governador em exercício, Francisco Dornelles.
Bruno Marini comemorou o apoio e disse que a chegada do Jackson em sua pré-candidatura foi uma grande conquista.
— Ganhamos hoje uma das grandes lideranças do meio político, além de ser um excelente administrador. Minha pré-candidatura ganha e Barra Mansa também ganha — comemorou.  


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Jackson Emerick pipocou, gente…agora vem dizer que apoia Marini? Pelo amor de Deus. Jackson foi braço direito de Roosevelt em seu primeiro mandato e não aguentou o tranco. Muita arrogância, ambição inflamada e gosto pelo poder. Já sabe, não durou muito…Já Bruno não é má pessoa, não. Ele como patrão com seus funcionários sempre foi muito atencioso. E estas pessoas reconhecem isso nele. Mas como empresário ele não foi bem sucedido. Quebrou suas lojas de móveis. Não conseguiu administrá-las. A experiência em gestão dele não é boa, e ele também não tem a experiência no meio político. Acredito que o momento de Barra Mansa, mais do que nunca, exige alguém que tenha experiência em gestão pública e experiência dentro da política. O Estado do Rio de Janeiro está falido. Certamente que é um dos mais afetados pela crise no Brasil. Para administrar um cenário desse o povo não pode eleger um candidato fora do meio político, porque o tempo que ele vai levar para conseguir as coisas vai ser grande demais – tempo que nossa cidade não pode se dar ao luxo de ter! Demora para que alianças sejam feitas. Os partidos que vão apoiar ele são partidos nanicos e sem influencia de peso aqui no Estado e em Brasília também. Enfim, Barra Mansa precisa alguém bom de gestão pública e com trânsito fácil entre as maiores e mais importantes lideranças políticas da região que, no momento certo, vão agir a nosso favor. Hoje o único candidato capaz de conduzir Barra Mansa nessa jornada crítica, por sua experiência no executivo de nossa cidade em dois governos (no de Roosevelt Brasil e Jonas Marins) é o Ueslei Brito. Além de ter sido um excelente secretário na gestão de suas pastas, Ueslei é um político experiente. Vereador por dois mandatos consecutivos e tem muita influência nas principais lideranças políticas de nossa cidade. Além disso, Ueslei é do povo, tem reconhecimento. Um cara de acesso fácil e todo mundo sabe disso. Então, peço que o povo deixe de querer fazer experiências malucas. O momento não é propício para isso. É hora de apostar no certo, e não naquilo que é duvidoso.

    • Avatar

      O Bruno hoje é o terceiro empresario em vendas de agua do pais, em dez anos ele aumentou o patrimonio da familia dele em uma forma absurda com honestidade e competencia, acho que o senhor esta mal informado e se equivocou com suas palavras. Barra Mansa nao de precisa desses politicos sujos mas sim de caras novas dispostas a fazer a cidade crescer. REVEJA SEUS INFORMANTES!!!

  2. Avatar

    gente voces sabiam que o jackson e cunhado do wesley da farmacia? se o wesley ganhar pra prefeito o jackson ta dentro.

  3. Avatar

    NÃO CONSIGO ENTENDER A POLÍTICA, ATÉ ONTEM, ROOSEVELT E RODRIGO DRABLE NÃO SE SENTAVAM NA MESMA MESA PARA COMER. HOJE É ROOSEVELT QUE INDICA A PROFESSORA FÁTIMA PARA SER VICE DE RODRIGO. SERÁ QUE VAI SER OS MESMOS QUE GOVERNARAM NA GESTÃO DE ROOSEVELT VÃO GOVERNAR NA GESTÃO DE RODRIGO DRABLE, CASO ELE VENÇA? EU ACHO QUE OS MESMOS DE ZÉ RENATO E ROOSEVELT VÃO COMANDAR A PREFEITURA, OU SEJA NADA DE NOVO VAI ACONTECER CASO RODRIGO GANHE!! BARRA MANSA ESTÁ FERRADA COM OS CANDIDATOS, NENHUM DELES REPRESENTA O NOVO, A MUDANÇA. TUDO VAI SER O MESMO DE ANTES, ESPERO QUE NÃO SEJA PIOR QUE JONAS, NINGUÉM MERECE

  4. Avatar

    Quem é Jackson Emerick???????? Insignificante…….

  5. Avatar

    Barra mansa vai ficar mais 4 anos no vinagre…
    Esse Rodrigo Drable é um M..
    Bruno quem?
    Ueslei quem?
    Caraca deu ruim hein…
    Põe o Mario pra prefeito…

  6. Avatar

    Prefeito de Barra Mansa….Rodrigo Drable o resto é figuração com a participação de Marta Rocha que está desesperada….

  7. Avatar

    Quem é Jackson?

  8. Avatar

    jackson e meu conterraneo da vila coringa em barra mansa uma coisa e certa fez correria a vida inteira esforçado arruma uma vaga ai pra mim jackson

  9. Avatar

    por coincidencia juca e o nome do pai do jackson

  10. Avatar

    o jackson emerick trabalha em qual lugar?

  11. Avatar

    Depois dessa escolha já tenho candidato , Rodrigo Drable.

  12. Avatar

    PENSEI QUE FOSSE MAIS UMA DUPLA DE CANTORES.

  13. Avatar

    JÁ ESTÃO USANDO O MESMO UNIFORME E, O MESMO CORTE DE CABELO ISSO JÁ CONTA MUITO.

Untitled Document