segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jackson Emerick disputará prefeitura de BM pelo Solidariedade

Jackson Emerick disputará prefeitura de BM pelo Solidariedade

Matéria publicada em 5 de novembro de 2015, 08:26 horas

 


Barra Mansa –  O administrador Jackson Emerick está se transferindo para o partido Solidariedade, a convite pessoal do presidente nacional do partido, deputado federal Paulinho da Força, e do vice-líder do partido na Câmara, deputado Áureo. O Solidariedade quer lançar candidato próprio na eleição majoritária na cidade.

— Barra Mansa está em uma região importante para o partido, está ao lado da CSN, das montadoras, é uma cidade estratégica para as eleições majoritárias, com a força dos trabalhadores. E o Solidariedade quer fazer um governo voltado para os trabalhadores. Nosso presidente, Paulinho da Força, é um entusiasta em relação à candidatura própria e está vibrando com a possibilidade do partido lançar o nome do Jackson em Barra Mansa — disse o articulador do partido, deputado Áureo, explicando que já disputou eleições passadas com Emerick, de quem conhece bem o trabalho.

— Conheço o Jackson há alguns anos e sei de sua competência. Ele reúne todas as qualidades necessárias para desempenhar bem o papel de administrador público. No contexto que vivemos hoje, em plena crise, precisamos de pessoas competentes, de bons gestores como ele, e não de políticos profissionais. Sua vinda para o partido é de extrema importância. Vamos pessoalmente a Barra Mansa assinar sua ficha de filiação — completou Áureo.

Jackson Emerick obteve 7.599 votos em 2010 na eleição para deputado federal pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).

— Sempre tive uma relação de respeito no PRTB. Saio porque o Solidariedade está com um proposta com lideranças importantes para construir a recuperação da autoestima do barramansense. E não vamos construir isolados, precisamos de lideranças nacionais e locais — concluiu Emerick.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar
    mengão de barra mansa

    Não há nada tão ruim, que não possa piorar

  2. Avatar

    Coitado de BM, isso não administra nem a careca dele, nem as contas…fraco demais, pede pra sair Jackson Ruimerick

  3. Avatar

    O cara está indo pro partido do Paulinho da Força? Aquele que tem um monte de processos no STF? Aquele que é fiel escudeiro do Cunha? Ainda bem que não moro em Barra Mansa, só Deus pra livrar deste mal.

  4. Avatar

    Não voto neste rapaz, aliás vai aparecer coisas da época que esteve frente ao Detran B.Mansa e foi exonerado.

  5. Avatar

    Esse cara é uma piada…demagogo, tudo que ele poe a mao quebra….
    rombo pra todo lado…
    BM ta a pé!!!

  6. Avatar

    Já sei em quem não votar em 2016…

  7. Avatar

    Esse excesso de exposição na mídia não foi à toa… Não se espantem se tiverem notícias de Deley como pré-candidato…

    • Avatar

      Ta ai! Uma ótima noticia… Deley candidato de Volta Redonda. Assim não entregamos a cidade para qualquer um. Obrigado pela dica!

Untitled Document