;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 14:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jackson propõe gestão participativa em Barra Mansa

Jackson propõe gestão participativa em Barra Mansa

Matéria publicada em 28 de outubro de 2020, 17:33 horas

 


Jackson afirma que população deve participar da gestão do município
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa – Incentivar o máximo possível a participação da população na gestão municipal. Esta é uma das principais metas do candidato a prefeito de Barra Mansa Jackson Emerick, da coligação ‘Um novo olhar para Barra Mansa’. “Eu vou dialogar com todos os setores da sociedade de Barra Mansa. Só com diálogo e união vamos fazer a nossa cidade superar a crise administrativa e política que vem enfrentando nos últimos anos”, disse Jackson.

Segundo ele, seu plano de governo possui várias ações para estimular a participação da população na gestão. Uma das propostas é fortalecer os conselhos existentes e estimular a realização de audiências públicas para que a população possa contribuir na definição das políticas prioritárias para o município. Estas audiências, segundo Jackson, serão realizadas em diversas regiões da cidade, para que os moradores locais sejam ouvidos e contribuam na elaboração do planejamento estratégico municipal.

“Desde a pré-campanha eu venho me dedicando a ouvir a população de Barra Mansa sobre suas necessidades e propostas para melhorar a cidade. O gestor público não pode ser arrogante, tem que ser a favor sempre do diálogo”, disse Jackson. Nesta quarta-feira ele esteve no bairro Colônia Santo Antônio realizando caminhada com o candidato a vice Alexandre Caneda e candidatos a vereador da coligação.

Além do estímulo à participação popular na gestão, Jackson também quer aumentar a transparência e as ações de controle das contas da prefeitura, para evitar corrupção. “Vamos reestruturar a Controladoria Geral do Município para aumentar o controle sobre as ações dos órgãos municipais e evitar deslizes. Vamos fortalecer os laços da Controladoria com outros órgãos de controle como o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado”, disse Jackson.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Jackson é aquele da dancinha de costas? Povo falando que ele tinha morrido

  2. Avatar

    Aos candidatos que promovem fusaca, aglomerações e acham que nosso ouvido é penico só digo que não terão o meu voto. Faço questão de guardar a fuça de cada um. No atual momento é uma falta de respeito com a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document