domingo, 21 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jari estende campanha para municípios da região

Jari estende campanha para municípios da região

Matéria publicada em 18 de setembro de 2018, 22:15 horas

 


Jari e Arimathea fazem campanha em Pinheiral

Sul Fluminense – O vereador voltarredondense Jari, que é candidato a deputado estadual pelo PSB, estendeu sua campanha a Resende, Itatiaia, Quatis, Valença e outras cidades da região. No próximo sábado, 22, o candidato tem carreata marcada para as 15h, na Região Leste de Barra Mansa, e reunião com lideranças políticas em Barra do Piraí, às 18h.

— Acredito na mudança pelo trabalho, pelo dia a dia junto com a população. Com o projeto Vereador no Bairro, meu primeiro ato após assumir uma cadeira na Câmara Municipal, ainda no meu primeiro mandato, pude guiar minhas ações com base nos anseios dos moradores de Volta Redonda — afirmou Jari, que pretende implantar o Deputado Presente, caso eleito. “Com esse projeto farei visitas periódicas aos municípios da região”.

O candidato também faz um apelo aos eleitores, que, com o cenário atual de aversão à política pensam em não votar, anular o voto ou votar em branco.

— Sugiro uma reflexão. Setenta deputados estaduais serão eleitos no Rio de Janeiro. Vamos dar oportunidade para legítimos representantes de nossa cidade e região e ao mesmo tempo promover uma renovação política — pediu Jari.

No último sábado, dia 15, Jari esteve em Pinheiral junto com o ex-vice-prefeito de Volta Redonda, Carlos Roberto Paiva. O dois e uma equipe de eleitores percorreram as ruas do município ao lado do ex-prefeito de Pinheiral José Arimathea, que declarou apoio ao candidato.

Ele reforçou o discurso de Jari: “alerto à população sobre a importância de eleger um representante comprometido com a nossa região. E Jari é este candidato”.

 

Volta Redonda

 

Em Volta Redonda, Jari tem conversado diariamente com os eleitores nos principais centros comerciais do município. Enquanto isso, sua equipe percorre os bairros, divulgando sua candidatura e colhendo dados com a população sobre a expectativa de ter um representante na Alerj.

 

Registro

 

Jari recebeu na última semana documento da Procuradoria Regional Eleitoral que deferiu o pedido de registro de sua candidatura a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. ESSE COM CHEFE NA GARAGEM PREFEITURA NADA FEZ SÓ O POVO PARA ACREDITAR .

Untitled Document