sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jari fez emenda a projeto que incluiu templos e igrejas entre serviços fundamentais

Jari fez emenda a projeto que incluiu templos e igrejas entre serviços fundamentais

Matéria publicada em 29 de maio de 2020, 16:10 horas

 


Volta Redonda – O vereador Jari de Oliveira (PSB) elaborou emenda ao projeto de lei que inclui igrejas e templos de qualquer credo entre os serviços essenciais. A emenda, que foi aprovada, estabelece condições de segurança, conforme sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tais como o uso de máscaras, distanciamento mínimo de 1,5m e a desinfecção das mãos com álcool em gel na entrada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Onde a morte é carregada por um vírus, eles querem contaminar por apenas arrecadação de dízimo, quem diz que templo é essencial, sendo que o DEUS está em todo lugar! Não se deve fazer política contra a saúde do povo!

  2. Avatar

    primeiro os dízimo depois a vida do religiosos, entenderam?

  3. Avatar

    Vereador Jari, meu representante!!! Libera o Bar também!! Isso é essencial! Por Favor Vereador!! Não aquento mais ficar em Casa com a Dona Encrenca!!! Libera o Bar Jari!!!!!!!! AMEM.

    • Avatar

      Robson vc não sabe o que tá falando.a igreja e onde se manifesta o poder de Deus.Deus está em todo lugar.mas escolheu um lugar de reunião que são os templos onde virá cura e libertação para pessoas como vc

  4. Avatar

    Pessoal Boa Noite !!
    Venho sempre fazendo meus comentários quando aparece algum INOPERANTE Vereador de Volta Redonda!! Um Absurdo 21 parasitas e sem noção esses vereadores!!
    Politicos são todos iguais incrivel !!

    • Avatar

      21 vereadores para ficar mamando e apresentando projetos ridículos. Esse aí é mais um oportunista de plantão. Seu reduto é o Vila Rica que vota nesse cara que até hoje NUNCA apresentou um projeto que seja RELEVANTE.Dos 21 atuais pode ser que no máximo MEIA DÚZIA se reelegerão.

  5. Avatar
    Assessor realista...

    O que esperar de um petista de carteirinha, eque largou o barco com a prisão do seu lider Lula, e correu pra outro partido socialista, carola da igreja católica, agora vem com esser papao de essenciaL, acorda, a ida ao Templo, vai contaminar mais ainda a população, e vc só quer pegar carona em outros vereadores, com todo respeito, desses 21 atuais, acredito que somente uns 5 ficarão, o resto tchau.

    • Avatar

      Mas não foi um petista que criou essa lei, foi o Laydson, evangélico e de direita, olha lá na pagina do facebook dele, fez questão de se mostrar que foi o autor.

  6. Avatar

    Que decepção excelência !Porque não vê o exemplo de Quatis e procura uma forma de ajudar famílias carentes com a verba municipal?Porque as igrejas estão pedindo ajuda de forma politica e virou um lugar de politicagem? Sinceramente :Acabou Jari!Perde votos na minha família e repense suas causas e outras formas de realmente ajudar e quem tem fome tem pressa!

  7. Avatar

    Tanta ementa para vc criar.. e qd aparece vem com isso.
    Onde vc não entendeu o risco que as pessoas estão correndo indo as igrejas. A igreja somos nós Jari. Não precisamos nesse momento de templos. Não nesse momento onde pessoas estão contaminadas.
    POVO DE VR É MESMO IGNORANTE!

    • Avatar

      Ele quer é adiantar os votos dos fiéis e eleitores.
      Os pastores querem os dízimos.
      Também sinto falta de meu grupo religioso, mas fazemos nossos encontros virtuais.
      Deus está dentro de nós.

  8. Avatar

    Na ânsia de ARRECADAR os pastores abrem mão da VIDA de seus fiéis…

Untitled Document