sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jari interrompe ‘Vereador no Bairro’ por conta das eleições em outubro

Jari interrompe ‘Vereador no Bairro’ por conta das eleições em outubro

Matéria publicada em 22 de julho de 2018, 17:15 horas

 


Visitas semanais que Jari faz nos bairros por causa de projeto são encerradas

 

Volta Redonda –O vereador Jari de Oliveira (PSB), pré-candidato a deputado estadual, encerro na última semana a temporada 2018 do projeto “Vereador no Bairro”. Os últimos bairros beneficiados neste ano foram Niterói e Vila Santa Cecília. A interrupção das visitas semanais é necessária para que o projeto de participação popular não seja confundido com campanha eleitoral.

Com o projeto Vereador no Bairro, Jari está em contato direto com a população. O vereador e sua equipe visitam dois bairros por semana, às segundas e quartas-feiras, das 8h ao meio-dia. A programação da edição 2018 do projeto começou, que começou em fevereiro, realizou mais de 40 visitas aos bairros de Volta Redonda.

-O projeto é um dos instrumentos que me ajudam a conhecer as necessidades de cada comunidade para estar realmente ao lado da população de Volta Redonda – afirmou Jari.

De acordo com as demandas passadas pela população, o vereador faz Requerimentos e Indicações para cobrar providências e soluções do poder público – incluindo prefeitura, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e outros órgãos. Neste ano, foram encaminhados 05 Requerimentos e cerca de 150 Indicações.

Redes sociais

Para manter a participação popular em seu mandato, Jari vai continuar usando as Redes Sociais como instrumento para conhecer a opinião dos moradores do município. As enquetes pelas redes sociais abordam temas que serão votados na Câmara Municipal. Os primeiros assuntos abordados foram a regulamentação do aplicativo Uber e a cobrança do IPTU Progressivo.

-Tive uma boa resposta da população com as enquetes pelas redes sociais. A participação foi maciça e permitiu que eu conhecesse a opinião da maioria. A avaliação dos comentários vai me ajudar a votar junto com a população – disse o vereador.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Nada fez pelos bairros. Só Blá blá blá… Esteve no meu bairro várias vezes e nada mudou. Nem cartas que enviei respondeu. Tudo na mesma. Politiqueiro midiático como o prefeito sem ideologia que mudou de partido duas vezes. É assim que os politiqueiros da direita fascista golpistas agem. O povo tem que acordar.

  2. Mas um que pulou de paraquedas?? Pois jamais ouvi falar em Jari.

Untitled Document