domingo, 28 de novembro de 2021 - 00:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jari lança candidatura a deputado estadual no Clube de Bocha

Jari lança candidatura a deputado estadual no Clube de Bocha

Matéria publicada em 22 de agosto de 2018, 10:32 horas

 


Reunião com eleitores está marcada para às 19h, no Clube de Bocha, na Vila

Jari, candidato a deputado estadual, reúne eleitores amanhã a noite. (crédito Divulgação)

Volta Redonda – O vereador Jari de Oliveira lança oficialmente a candidatura a deputado estadual pelo PSB nesta quinta-feira, 23. A reunião com eleitores será às 19h, no Clube de Bocha, na Rua Noventa, nº 371, na Vila Santa Cecília (na rua do Zoológico Municipal).

O encontro marca o anúncio oficial da candidatura a uma vaga na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), mas a campanha está nas ruas desde o último final de semana.

Jari caminhou pelos bairros São Carlos, Eucaliptal, Conforto, Retiro, Niterói e Vila Santa Cecília. Para o próximo sábado e domingo, a programação inclui os bairros Vila Rica/Tiradentes, Jardim Tiradentes, Casa de Pedra e Siderópolis. Nesta primeira semana, o vereador focou sua campanha em Volta Redonda.

Jari afirma que o contato direto com a população é a marca de seus dois mandatos na Câmara de Vereadores. “E será conversando olho no olho com as pessoas que vou apresentar as minhas propostas caso conquiste uma vaga de deputado estadual”, falou.

Ele completou, lembrando que a campanha é curta. “Tenho menos de dois meses para conversar com os moradores de Volta Redonda e cidades vizinhas para mostrar minhas ideias”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Esse aí, É aliado do Neto. Vamos colocar para correr…

  2. Alfredo Magalhães

    Gente isso é muito ruim… Fraco demais!! Estamos em 2018! Isso é atraso.

  3. Fraquinho para ser Deputado. Como Vereador atua como despachante municipal, ou seja, fica indicando serviços públicos para atender pedidos de moradores, ou seja, se vc precisar de uma poda de árvore, só é atendido através de pedido de vereador. Isso não é atribuíção de vereador.

    • CEM Reais para votar, SEM vereador que respeita até seus eleitores

      Na CMVR Não faz nada de bom para a cidade e ainda não foi na CASA DO POVO votar contra a criação do imposto de iluminação pública pelo Samuca.

      Não se importou nem com os seus eleitores bobões que agora terão mais impostos.

  4. IRENE MARTINS VEGA

    SERÁ QUE ELE CHEGA LÁ IGUAL A VEREADOR MINHA VIZINHA TEVE NA CÂMARA PARA CONVERSAR COM ELE NÃO PODE ATENDER ELA.SÓ NOS BAIRROS ELE ATENDER O POVO.

    • CEM Reais para votar, SEM candiatos sérios depois

      Nos bairros ele pega dados dos bobos para cabos eleitorais. E pior, os presidentes de associação de moradores não alertam seus representados.

      No dia 23 veremos todos os petistas e demais comunistas que abandonaram o Lula juntos. rsrs

Untitled Document