terça-feira, 16 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Jari oficializa sua candidatura a deputado estadual pelo PSB

Jari oficializa sua candidatura a deputado estadual pelo PSB

Matéria publicada em 6 de agosto de 2018, 16:32 horas

 


Volta Redonda – Jari Oliveira oficializou sua candidatura a deputado estadual em convenção estadual do PSB realizada no domingo (05), no Rio de Janeiro. É a primeira vez que Jari disputa o cargo de deputado estadual na Alerj, tendo dois mandatos consecutivos de vereador na Câmara Municipal de Volta Redonda. Jari acredita que é preciso renovar com experiência e reafirma o compromisso de ser um representante dos legítimos interesses da população no estado.

– Me sinto preparado para ocupar uma vaga de deputado estadual representando os interesses da população, com ética, transparência, respeitando e fiscalizando o dinheiro público, tal como meus mandatos na Câmara Municipal de Volta Redonda. Acredito na democracia participativa e continuarei ouvindo a participação do povo nas decisões – disse.

Jari está confiante com a candidatura e tem recebido nas redes sociais diversas manifestações de incentivo na nova caminhada.

-Fico a cada dia mais surpreso com as manifestações de incentivo desde que meu nome foi cogitado em maio deste ano para o cargo, me surpreendi com tamanho entusiasmo. Esse alicerce junto à população é fundamental para continuar trilhando esse novo caminho – destacou Jari.

Por decisão do partido a disputa para deputado estadual será puro sangue, entretanto o PSB coligou com o PDT na proporcional para deputado federal. Além disso, o PSB Estadual optou por apoiar ao governo do estado o candidato Pedro Fernandes do PDT, e para à presidência da república o candidato Ciro Gomes também do PDT.

Segundo a decisão do PSB: os diretórios estaduais do partido, ou mesmo integrantes da sigla, de forma individual, podem apoiar candidaturas consideradas “progressistas”. O PSB declarou ainda que “veta rigorosamente qualquer tipo de apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL), vista como uma “ameaça à democracia e aos direitos humanos”.

É a primeira vez que Jari disputa o cargo de deputado estadual na Alerj


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar
    claudio adriano da cunha

    Jari,
    Dou o maior apoio nessa luta para que possa representar bem a nossa região. Tanto pelo ideal do partido quanto como cara nova para a ALERJ. O povo ha de entender que é preciso que a democracia exista sempre e na atual conjuntura estão passando por cima de leis, da nossa constituição de 1988 e os órgãos, uns se corrompem e outros se equivocam. Infelizmente nosso povo não tem a cultura de acompanhar a politica e com a inclusão digital, que tem suas vantagens na chegada da informação ao indivíduo, também colaborou pra que se fizesse uma tremenda bagunça na cabeça dos desavisados com o tal Fakenews.
    Você com certeza terá muito apoio pra quando estiver lá dentro contribuir para o crescimento do nosso estado com geração de empregos, melhoria na educação e segurança pública, esta última está diretamente relacionada com oportunidades e projetos para nossa juventude.
    Vai dar certo.

  2. Avatar
    Vereador seja vereador

    Duvido que os vereadores. Seria candidato, se pra ser candidato a deputado tivesse que renunciar, os dois anos que falta.
    Nao, eles pedem pra votar nele como vereador. Voce votar. E querem mais, tentar se deputado, o compromisso com seu voto cade. Se voce votou nele pra vereador. E pra ser , seu vereador.
    Se renunciar pode ter meu voto.
    Temos que aprender a votar, tem vereador de primeiro mandato lydson. Querendo ser Dep.pra que saiu vereador, nem vez nada por vokta redonda. Ja e candidato a deputado.
    Fala de um jeito age de outro.
    Ou seja volta redonda. Vereador. Fica vereador, chega de so bom pra eles.se perder vokta pra vereador e depois pedi de novo seu voto pra vereador.
    Renuncia.poe suplente na camara e ele vai ate pedir voto pra vc.
    Chega de bom so pra eles. Tem ser bom pra todos.

  3. Avatar

    Este cara apóia envasao de terreno, fez isto no morro são Carlos,

  4. Avatar

    PSB não está apoiando PDT a nível federal, está coligado com o PT.

  5. Avatar
    CEM Reais para votar, SEM candidatos éticos depois

    O candidato falar em ética? Pula de partido conforme o tempo porque o PT não ganha mais votos, mas não deixa de apoiar os mesmos partidos de esquerda, como o PDT. Quem votar nele estará ajudando o Ciro Gomes.

    Desde quando o candidato está “… respeitando e fiscalizando o dinheiro público…”? Quando que ele se pronunciou sobre os gastos com pessoal da PMVR acima do permitido?

    O candidato só engana os eleitores dele. rsrsr

    Veja como ele vota. Parece que não tem firmeza em ajudar a população:
    CONTRA
    – Câmara Municipal aprova compra dos hospitais São Camilo e Santa Margarida
    – Samuca recebe apoio de dez vereadores menos o dele MESMO CONTRARIANDO seus eleitores … Jari anuncia apoio a Samuca pedido por seu eleitores.
    SE ABSTEVE
    -Câmara aprova contribuição para iluminação pública em Volta Redonda. Ficou em cima do muro. rsrsr
    BOA DO VEREADOR
    – “Com a Tribuna Livre, o cidadão poderá fazer uso da palavra quando os Projetos de Lei forem apresentados na Casa” , ou seja só poderá usar a tribuna na apresentação dos projetos. Parece piada.

    • Avatar
      CEM Reais para votar, SEM candidatos éticos depois

      Vereadores de Volta Redonda ampliam cobertura do próprio plano de saúde – Mais uma que encontrei do Jari e de outros colegas: América Tereza, Sidney (Dinho), Paulo Conrado (que mudou de nome para Carlos Conrado), José Augusto, Sukinho , entre outros.

  6. Avatar

    É Jari , Não tem Neto prá te ajudar,Heim!!! Neto está queimado politicamente..

Untitled Document